De volta a fazenda: grávida e ainda mais puta

Oi! Será que alguém ainda lembra de mim? Me chamo Ayla sou do Piauí e sou junta com um macho casado desde nova. Contava sobre meu dia a dia para vocês na fazenda, mas parei de contar depois que meu marido Chico descobriu tudo e me levou embora para ficar de olho em mim. Mas estou de volta ainda mais puta e vou contar tudinho para vocês
Depois que o Chico me levou para a cidade eu tive que me comportar e ficar em casa feito dondoca esperando o maridão chegar me comer e ir embora! Mas quem é vagabunda sempre dá um jeito né.
Vou pular a parte chata da história. Na cidade o Chico me colocou para morar numa casinha que ele tinha de aluguel. Minha mãe não quis sair do sítio, então fiquei sozinha lá. O Chico ia e vinha da casa quase todo dia e me dava surra de pica sem me deixar sair nos primeiros dias.
Ele ficou com muita raiva de mim e não me tratava mais como princesa como antes. Eu era só uma vagabunda para ele agora. Ele vinha, me dava piroca na boca, na buceta e no cu. Me comia, me enchia de tapa e de porra de cacete. Me xingava e dizia que eu ia sofrer agora, que não ia conseguir ter forças para outra rola além da dele.
Eu fiquei esfolada, mas saciada. Por um tempo.
Até que ele se acalmou mais. Ele me dava de tudo, comida, casa, roupas, até me deu um celular novo, mas ele sempre olhava tudo pra ver se eu aprontava então eu tinha que tomar cuidado. Eu saia escondido e tive algumas escapadelas que depois conto para vocês mas no geral foi tudo muito difícil. E quando eu soube que o Chico tava de caso com outra menina do interior eu fiquei com muita raiva!
Eu fiquei com muita saudade da roça e estava cansada de ser só mau tratada. Pedia a ele para voltar e prometia me comportar, mas ele não deixava. Então depois de quase um ano eu decidi largar dele. Ele fez um escândalo, que eu não podia deixar ele, que ele me amava e que não vivia sem mim e tals. Mas eu estava cansada de ser prisioneira de macho. Eu sempre fui livre! Além de que minha bocetinha estava fervendo de vontade de outras picas e ele me vigiava...
Peguei minhas coisas, enfiei numa mochila e voltei para minha casa sem ele saber. Minha mãe resolveu juntar com seu Arnaldo e agora moram juntos, então eu fico sozinha na casinha que Chico me deu no sítio.
Não deu três dias o Chico bate na minha porta de novo. Chorando implorando para eu não largar dele e toda aquela coisa que não podia viver sem mim e que me amava. Então eu decidi que quem ia dar as ordens era eu!
Disse para ele que eu não era mais sua puta e que se ele quisesse me ter então ia ser do meu jeito! E ele não era nem doido de dizer não... Ta pra nascer uma putinha feito eu
Então naquele dia começamos um novo relacionamento. Eu e ele ia ser um do outro mas de quem mais quisesse também.
Nessa noite ele me tratou feito princesa. fiz um jantar para a gente e depois fomos pro quarto. Chico trepou em mim de 4 e botou gostoso no meu cuzinho. Dizendo como eu era linda e que era a melhor mulher que ele já teve que me amava e que me daria tudo. Que se eu queria mais macho ele me dava também. Eu gemi como uma vadiazinha rebolando na pica e pedindo mais fundo. Já fazia umas semanas que eu tava na seca então foi tudo gostoso demais. Ele me chupou a xota e o grelo e depois socou na minha busetinha de ladinho e encheu minhas tripas de esperma. Eu tinha parado de tomar o anticoncepcional há uns dias e depois da trepada de reconciliassão não deu outra engravidei. Mas a vida ficou boa demais depois disso...

Novas fotos para quem tava com saudade:

Foto 1 do Conto erotico: De volta a fazenda: grávida e ainda mais puta

Foto 2 do Conto erotico: De volta a fazenda: grávida e ainda mais puta


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


197757 - ELE DESCOBRIU TUDO!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
192123 - A volta do filho do meu marido e o velho joaquim do bar - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
187293 - Novinho na mira + mamei a rola do seu arnaldo - Categoria: Heterosexual - Votos: 40
187122 - Eu e seu arnaldo e a treta que deu - Categoria: Heterosexual - Votos: 31
185367 - Faço ou nao faço? Me ajudem!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
185321 - Coroa chupa xota - Categoria: Lésbicas - Votos: 45
185227 - Vi minha mae trepar e trair meu pai - Categoria: Masturbação - Votos: 57
184731 - Filho do marido pikando meu cu - Categoria: Heterosexual - Votos: 77
184684 - Menti que era cabaço e meu marido acreditou - Categoria: Heterosexual - Votos: 76
184624 - Sou novinha e já junta com homem casado - Categoria: Heterosexual - Votos: 124

Ficha do conto

Foto Perfil aylapau4
aylapau4

Nome do conto:
De volta a fazenda: grávida e ainda mais puta

Codigo do conto:
223145

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
19/11/2024

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
2