O doutor avaliou minha xota sem meu marido saber

Oi! Estou de volta mesmo rs não vou sumir
Deixa eu contar pra vcs como foi uma das minhas escapadas quando tava na cidade sendo esposinha "fiel" do Chico

Isso foi uns cinco meses depois que me mudei pra cidade. Chico ainda tava me mantendo no cabresto e me comia o tempo todo. Eu tava ficando toda assada e de cu largo. Então senti umas dores de cabeça e depois muita cólica e fiquei já com medo dele ter me furado por dentro não sei e pedi pra ir no médico. Disseram que eu poderia estar com alguma fissura e que o ideal era ir no ginecologista. Marquei então com uma médica mulher pois Chico não deixou que fosse com o médico homem.

Pois bem, passou umas semanas e chegou o dia da consulta. Falei com a médica e ela fez exame. Aproveitei e fiz preventivo todas essas coisas e ia sair o resultado em uns dias. Nesse tempo eu e o Chico não podíamos mais trepar e ele ficou logo irritado. Tivemos uma briga pois descobri que ele estava comendo uma putinha nova no sítio (minha mãe me contou que ele tava dando dinheiro pra ela e ela espalhando que eu era uma corna). Saiu o resultado dos exames e eu ia para o retorno na outra semana, então Chico foi para o interior com raiva e me deixou sozinha. Só que eu recebi a ligação da clínica dizendo que tinha vaga para me encaixarem no último horário dali há dois dias. Aceitei e não contei pro Chico com raiva.

Quando deu o dia eu coloquei um vestidinho leve e uma calcinha simples, mas pequena pois eu só tenho assim. E fui. Na hora que chamaram meu nome descobri que quem ia me atender na vdd era um médico homem dessa vez, por causa do encaixe de horário. Não achei ruim. Ele era um coroa bem arrumado, meio loiro ruivo, com uma barba bem feita e não era gordo. Ele parecia um pouco cansado, já que era quase seis da noite e a clínica estava para fechar. No dedo uma aliança dourada brilhava. Mas o sorriso dele era lindo demais, e tinha olho claro. Na hora já fiquei acesa. A raiva do Chico passou na hora e eu só passei a consulta toda pensando em como fazer esse homem me notar. Não precisei de muito.

Meus exames estavam normais, mas parece que minha vagina estava bastante dilatada e irritada. Com algumas pequenas fissuras que iriam ficar bem com o tempo e uma pomada que receitou. Eu ri e falei mansinho, dizendo que meu marido gostava muito de judiar de mim e que agora iria ter que se contentar só em comer o cu enquanto a xotinha ficava boa. Ele arregalou um pouco os olhos e riu da minha franqueza, mas eu vi que já se soltou mais. Meu vestido tinha um decote nas tetas e eu fiz questão de chegar mais perto para dizer que não sabia como eu ia aguentar passar mais uma semana sem dar.

Na hora o cansaço sumiu do rosto dele e então começou a me dar corda e fazer perguntas. Se o meu marido era muito bruto, dizendo que se eu não gostasse poderia falar com ele que ele iria me ajudar com o que precisasse etc. Mas eu fui logo dizendo que eu mesma que provocava, que adorava tomar pica com força na xota e no cu e que se ele não me trepasse assim eu ia ter que procurar quem me comesse melhor fora. E que era por isso que eu estava com um "estrago" tão grande.

Sei que conversa vai, conversa vem, ele logo veio para a frente da mesa para ficar mais perto, com a virilha quase na minha cara marcando o pau já duro e começou a dizer que estava preocupado e que deveria com os próprios olhos o "estrago".

Nisso eu não fiz a sonsa. Tirei logo a calcinha e abri as pernas. "O doutor que sabe né." Eu disse como se fosse boba. Nisso esse homem foi bem rápido para a porta e trancou, depois voltou até mim e me puxou para um beijo forte. Quase me comeu com a boca, mas não durou muito pois o seu interesse era outro. "Tem que examinar né" eu disse, sem vergonha.

Ele riu e disse que sim. Que não tinhamos muito tempo, mas que precisava me "examinar" bem. E me levou para a maca. Me mandou sentar e abrir bem as pernas. Então se abaixou e me "avaliou." Ele colocou as luvas e o gelsinho gelado no dedo e empurrou. Eu dei um gemidinho pois estava mesmo um pouco assada ainda. Ele me catucou e tirou e botou o dedo várias vezes, depois mais um e em seguida três. Eu estava doidinha. O gel fazia arder mais, mas tava tão gostoso que eu queria que ele socasse o pau ali mesmo.

"É. Ta bem larga mesmo. Vamos ter que dar um jeito de tampar esse buraco, dona Ayla." Disse. Eu quase o dei um tapa por me chamar de larga, e quase disse que arrombado era o cu dele, mas ele começou a massagear meu cuzinho também com o gel. Empurrou dois dedos dentro, devagar, e em seguida adicionou o terceiro e o quarto. Eu quase o mandei se foder, pois estava doendo, mas eu quem tinha me metido nessa porra e não ia dar para trás.

Ele não tirava o olho do relógio na parede. Mas ainda arranjou tempo para levantar meu vestido para ver bem minha xota lisinha e abaixar as mangas para dar uma bela sugada nas minhas tetas. Seu pau faltava estourar na calça, e eu já tratei de tirar o cinto e puxar a jeba para fora. Punhetei gostoso seu pau enquanto ele revezava dois dedos no meu cu e depois dois dedos na minha xota. Esse filho da puta só pode ter se formado na feira para fazer uma porra dessas mesmo sendo médico, mas homem com tesão não quer saber de saúde, mesmo tendo passado a vida estudando né? Muito menos eu, que tava amando o revezamento no cu e na xota. Eu só queria que ele me comesse logo. Mesmo que eu não pudesse dar ainda.

Mas ele deu pra trás. E disse que iriam suspeitar da gente se demorassemos mais. Se afastou e tirou os dedos de mim, tirou a luva e jogou no lixo e me mandou me vestir. Fiz isso com muita pena, mas era o certo. Ele me deu o número dele e eu disse que não podia salvar pois meu marido mexia no meu celular. Então dei o meu a ele e disse que ele ligasse e se o Chico atendesse era só ele fingir que era enfermeiro para falar dos exames ou algo assim.

Combinamos dessa forma e eu fui embora. Fiquei na expectativa dele me ligar, mas nada. Chico chegou de viagem uns dias depois e eu disse que estava de greve por pelo menos um mês, e menti que meus exames deram ruins e que a culpa era dele. Eu não pretendia ficar sem dar por tanto tempo, mas quis fazer ele ficar bem aperreado. Acontece que demorou quase um mês para o doutor me ligar, mas ele ligou......

Foto 1 do Conto erotico: O doutor avaliou minha xota sem meu marido saber

Foto 2 do Conto erotico: O doutor avaliou minha xota sem meu marido saber

Foto 3 do Conto erotico: O doutor avaliou minha xota sem meu marido saber


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario guto_poa_rs

guto_poa_rs Comentou em 28/11/2024

Querendo uma segunda opinião, não exite em me contatar.. kkk

foto perfil usuario sofiabctgg

sofiabctgg Comentou em 25/11/2024

Que tesão de conto. Amei

foto perfil usuario nikos5

nikos5 Comentou em 25/11/2024

quero examinar essa putinha chifradeira

foto perfil usuario jmgaucho

jmgaucho Comentou em 25/11/2024

Que safadinha espero a continuação pra ler

foto perfil usuario sex-addict

sex-addict Comentou em 25/11/2024

Q maravilha de buceta delícia. Bom conto

foto perfil usuario danxy

danxy Comentou em 25/11/2024

Muito gostosos seus contos deixa eu te examinar tbm

foto perfil usuario betoegi

betoegi Comentou em 25/11/2024

O bom de ser corno assumido para esposa é que Ela pode fazer essas coisas que uma mulher casada e boa mulher de família não deveria , mas fazem . E ainda estou ali para ajudar que ela sempre saia satisfeita , mesmo que isso signifique pagar depois a conta do ginecologista e do proctologista ( para cuidarem da buceta e do cu dela ) . Uma bela mulher e gata custa caro , mas se for como a minha vale cada centavo para estar sempre saudável e linda ! Para saciar e ser saciada !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


223145 - De volta a fazenda: grávida e ainda mais puta - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
197757 - ELE DESCOBRIU TUDO!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
192123 - A volta do filho do meu marido e o velho joaquim do bar - Categoria: Heterosexual - Votos: 31
187293 - Novinho na mira + mamei a rola do seu arnaldo - Categoria: Heterosexual - Votos: 43
187122 - Eu e seu arnaldo e a treta que deu - Categoria: Heterosexual - Votos: 31
185367 - Faço ou nao faço? Me ajudem!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
185321 - Coroa chupa xota - Categoria: Lésbicas - Votos: 47
185227 - Vi minha mae trepar e trair meu pai - Categoria: Masturbação - Votos: 60
184731 - Filho do marido pikando meu cu - Categoria: Heterosexual - Votos: 78
184684 - Menti que era cabaço e meu marido acreditou - Categoria: Heterosexual - Votos: 76
184624 - Sou novinha e já junta com homem casado - Categoria: Heterosexual - Votos: 125

Ficha do conto

Foto Perfil aylapau4
aylapau4

Nome do conto:
O doutor avaliou minha xota sem meu marido saber

Codigo do conto:
223557

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
25/11/2024

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
3