JULLY - UMA LINDA MULHER I I

T E M A    C E N T R A L
        Jullyanne Carlyle Lyra – 2º Capítulo – Revisado         
Uma Exuberante Morena.
Somente homens mais velhos
- . - . - . - . - Ela é uma atração pura e estonteante. Estávamos seduzidos pelo nosso intenso amor e desejo de sermos uma só. A nossa posse era e é única e maravilhosa. Ela sabe ser muito mulher e muito sexy. Sentia na pele e desejo de posse dela. Tem uma vibração incomum em ser possuída e em ser penetrada. Vibrava, sentia, estimulava e gemia ferozmente com muito amor. Eu tinha o comando dela e ela me comandava com amor e maestria.
Eu a observava com muito tesão e carinho. Sentia o delicado prazer dela em ser amada e desejada. Quando eu a penetrava ela, sempre culta, mas voraz, nos gestos, nas carícias e nas palavras.
Tem momentos de atrevimento cultural nas palavras. É vibrante e atenciosa nas suas práticas em relação ao sexo, ao carinho e ao amor. Amo essa mulher. Você é o meu presente, é o meu bolo e é o meu castiçal. Tenho você dentro de mim e tenho o teu corpo na minha pele. Ela sabe amar, ser amada e é a minha mestra. Jamais será a minha governanta. Nem irrompe, nem interrompe e sabe ser suave na cama. É uma mulher atraente. Conhece o amor e o desejo de amar.
Conhece a sua superioridade de ser mulher. Tem os seus limites de mulher. É uma mulher que sabe amar, sabe ser mãe, e ser um furor de mulher na cama e no amor.
É vibrante. Ela ama sem ser superior. Não se preocupa em mandar. Ela compartilha esse amor. Ela tem o dom do amor e do sexo. Ela sabe ser amante e ser mulher. Ela se doa e se dá ao amor. Ela se dá e se doa ao amor, se entrega e vibra ao seu amor.
Neste Capítulo. O Desejo Ardente de ser penetrada.
- - . . . . - - Ela me encorajava e me desejava sempre estar dentro dela. Sab ser cativante e muita mulher. Chupava-me e me mamava maravilhosamente. Tem esse dom de ser uma linda amante e desejosa de ser mulher e ser penetrada. O anseio dela em abrir a porta do seu amor era frenético. Ela tem o dom de ser sexuada e amante. Ela ‘’mete’’ sem medo e se entrega ao seu homem sem pudor. Ela. ‘’Amor’’, ‘’Amor’’, vem!!! Mete em mim. Me ‘’fode’’ gostoso!!! Vem!!! E fazia todos os desejos dela. ‘’Fodia’’ nela com muito tesão e volúpia. Ela se amava e sabia ser uma deliciosa amante e fêmea na cama.
Ela. ‘’Amor’’!!! Mete, vai. Mete com força. Vai!!! Esfola essa bucetinha toda sua, vai!!! E metia nela com muito prazer. Ela vibrava, gemia, urrava e gritava de prazer em um sorriso frenético e lindo de prazer. Ela. ‘’Amor’’!!! Vou gozar nesta gostosa piroca, vai!!! Gozza em mim, Amor, Vai!!!. Derrama todo o seu leite dentro de mim, vai!!! E não resistimos e entramos em estado de gozo delicioso.
- - . . . . - - Ela é linda, fogosa, charmosa e pura. Sabia o momento exato de sentir o prazer dentro dela. Metia com muito charme e carinho. Ela gemia de prazer e urrava de amor. Os seus gritos eram de carinho e muito amor. Me abraçava, me unhava e me mordia com muito desejo e carinho. Ela me encorajava e me estimulava a meter nela com muito tesão. Metia com muito carinho.
- - . . . . - - Ela abria e fechava as suas lindas coxas de forma magistral e deliciosamente. Sabia cadenciar os movimentos e vibrava com as estocadas que eu dava nela e vibrava intensamente. Ela se contorcia com muito amor e desejo. Ela é um misto de muito amor e carinho. Ela atrai para si um amor incondicional de uma mulher vibrante. Eu a tenho em minhas mãos uma mulher universal e linda. Eu agradeço todos os momentos que a tenho como minha. Minha em todos os sentidos. Ela é admirável e confiante no ato do amor e do sexo.
- - . . . . - - Ela sabe ser muito mulher e parceira no amor. Ela é muito dinâmica e atuante. A nossa relação amorosa é muito dinâmica e atuante. Ela é a minha ilustre primeira-dama e amante de vida recíproca. Ela é tri-única. Ela tem a substância que me enlouquece e viraliza em meu corpo. Ela sabe ser amor. Ela me suja de amor e de coisas concretas e líquidas. A sua alma é límpida e pura. Ela sabe ser uma mulher diferenciada e muito amada. Somos seres diferenciados e verdadeiros. Eu a procuro dentro dela com muito amor.
Neste Capítulo. - - O Desejo Ardente de ser penetrada. Uma sessão deliciosa de sexo oral e anal.
Ela. ‘’Amor’’!!! Eu te quero todo para mim, dentro de mim. Me possuindo e me rasgando com muito amor e desejo.
Quero ter você sempre perto de mim. Ela me atraia, me enlaçava. Me mordia e me beliscava com muito amor e tesão. Ela sempre desejosa de amar e ser amada. Com seu sorriso e a sua felicidade de estar com o seu homem, sempre com palavras de amor e desejo. Ela trás dentro de si a alegria da vida e sabe externar esse sentimento de amor. É muito voluntariosa e amorosa. Ela se dava e se doava em amor e prazer pela vida, pelo seu amor e pelo seu homem. Sabia que estava diante da sua felicidade.
Eu a desejava e desejava imensamente tê-la em mim há boca e a sua flor de amor em meus lábios. Sentir a volúpia das suas entranhas em mim. Ela sabia dessa minha vontade e se colocou a minha disposição e fizemos um amor gostoso começando entre as nossas pernas. Nós nos massageávamos com muito amor e volúpia. Ela sentia aquele membro dentro da boquinha dela com muito carinho e eu a sentia em meus lábios a sua flor de amor. Ela me abocanhava com uma maestria inaudita e incrível. Ela se sentia dona do meu ser.
O seu sorriso demonstrava essa felicidade e realizava os seus desejoso e sonhos dentro da boca dela e não escondia o desejo de tê-lo dentro dela. Ela dizia. Eu quero te amar e amar muito. Hoje, amanhã e sempre. Quero dormir sentindo você dentro e acordar enlameada do seu leite em mim.
E tudo que existir você é meu. Nesse frenesi ela estava cada vez mais sedenta de amor e me abocanhava com muita volúpia. E em um dado momento ela pede. “Amor”- Gozzzzzaaaa em mim, vai. Foi algo fulminante e delicioso e gozzaamos intensamente.
Quero saborear cada gotícula do seu amor em minha boca. Quero te saborear em sua totalidade e em seu ser.
Ela. “Amor, Amor, Amor, derrrrraaaaammmmma todo seu leite em mim. Me enlameia do seu amor, vai!!!! E gozzzzeeiiii intensamente nela.
Eu disse. Meu Amor. Pode existir mil obstáculos em nossas vidas, mas o que sinto por ti nada me fará estar longe de ti. Te Amo imensamente. Nos abraçamos e a posicionei de quatro e ela. “Amor”!!!. .... Mete em mim nesta posição. Amo você me penetrar nesta posição e me sinto muito confortável sentindo você todo dentro de mim assim. Vai, Amor!!!
Fui, carinhosamente, me posicionando atrás dela e enfiando a varah com muito amor dentro dela e ela em uma vibração intensa e com muito amor. Vibrava, gemia e urrava carinhosamente com a entrada da varah dentro dela e sentia aquele corpinho lindo em minhas mãos. As suas ancas, coxas e pernas eram imensamente acariciadas.
Ela. “Amore penetra e me come na minha bundinha.
Penetra-me carinhosamente em meu anus. Quero muito te sentir dentro de mim e saborear todo o seu leite fervente em mim. Me come gostoso, vai. E fui massageando e acariciando o seu anus com a língua e ela vibrava a cada massageada e gemia gostosamente.
Ela. “Amor “estou preparada, vai!!! Mete em mim, vai!!! E com seu desejo, fui penetrando nela, com carinho e muito cuidado para não a amedrontar e ela sentiu todo aquele volume dentro e começou a fazer alguns exercícios vibratórios com ele dentro dela e me beijava e me mordia com muito amor. …
Ela. “Amor” estou preparada, vai!!! Mete em mim, vai!!! E com seu desejo, fui penetrando nela, com carinho e muito cuidado para não a amedrontar e ela sentiu todo aquele volume dentro e começou a fazer alguns exercícios vibratórios com ele dentro dela e me beijava e me mordia com muito amor.
Eu sentia as suas vibrações, sua pulsação e o prazer em estar dentro dela e gemia com muito prazer e desejo. Ela vibrava com uma alegria incomum de ser penetrada ali. Sorria e dizia palavras carinhosas de amor incontido. Um sorriso descontraído de amor indecifrável. Os seus olhos brilhavam a cada estocada que eu dava em seu ‘cuzinho’ delicioso. Ela estava vibrante de amor.
Ela vibrava e em um dado momento ela pede que eu enterre todo dentro dela e que eu goze muito dentro dela e logo em seguida falei. “Amor”vibra que vou gozar muito em você e ela vai ao encontro da minha boca e me beija ardentemente e logo eu entro em estado de gozo e lanço um jato de leite quente dentro dela em que ela entra em êxtase maravilhoso.

- - - - Continua no Próximo Capítulo . . . . .
- . - . - . – Uma Linda Mulher Protetora. - - - -
C. Carlyle Lyra / Jullyanne C. Lyra
C. C. L / J. C. L.

Foto 1 do Conto erotico: JULLY - UMA LINDA MULHER I I

Foto 2 do Conto erotico: JULLY - UMA LINDA MULHER I I

Foto 3 do Conto erotico: JULLY - UMA LINDA MULHER I I


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


227050 - Um Banho Relaxante e Delicioso - 9º - I - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
227048 - Uma Semana de muito Amor e Paixão. 10º - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3
227047 - UMA SEMANA GRATIFICANTE. - 9º - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
224574 - Tema – Uma Safada Mulher e meu Primo. - - - - - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
224569 - VALL - DUAS LINDAS MULHERES - GHE E VIVI - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3
224527 - VALL - UMA ATRAENTE E LINDA MULHER. - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
224526 - VALL - UMA ATRAENTE MULHER. - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
224237 - A LINDA FLAVIA - UM DIVERTIDO PASSEIO CULTURAL - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
224231 - JHU GHE - AS FESTAS DE FINAL DE ANO - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
223846 - UMA LINDA NEGRA - FLAVIA MARIANNA 19º - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
223826 - UMA LINDA NEGRA - FLAVIA MARIANNA 18º - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3
223658 - EVELYN - UMA MULHER APAIXONANTE I - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
223656 - EVELYN - UMA MULHER APAIXONANTE - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3
223597 - JHULLY - UMA LINDA MULHER - PERFEITA E MAGNÍFICA - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
223596 - UMA LINDA NEGRA - FLAVIA MARIANNA 16º - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
223523 - JHULLY - UMA LINDA MULHER GRÁVIDA - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
223497 - JHULLY - A SUBMISSÃO AMOROSA DE UMA LINDA MULHER. - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3
223496 - UMA LINDA NEGRA - FLAVIA MARIANNA 17º - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
223458 - JHULLY - UMA LINDA MULHER - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
223457 - JULLY - UMA LINDA MULHER I I I - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
223455 - JULLY - UMA LINDA MULHER I - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
223454 - UMA LINDA NEGRA - FLAVIA MARIANNA 14º - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
223449 - UMA LINDA NEGRA - FLAVIA MARIANNA 15º - I - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
223447 - UMA LINDA NEGRA - FLAVIA MARIANNA 15º - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
223430 - UMA LINDA NEGRA - FLAVIA MARIANNA X I I - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
223392 - UMA LINDA NEGRA - FLAVIA MARIANNA X i - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
223375 - UMA LINDA NEGRA - FLAVIA MARIANNA I X - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3
223374 - UMA LINDA NEGRA - FLAVIA MARIANNA V I I - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
223359 - UMA LINDA NEGRA - FLAVIA MARIANNA X - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
223358 - UMA LINDA NEGRA - FLAVIA MARIANNA V I I I - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil carlyle
carlyle

Nome do conto:
JULLY - UMA LINDA MULHER I I

Codigo do conto:
223456

Categoria:
Poesias/Poemas

Data da Publicação:
23/11/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
3