JULLY - UMA LINDA MULHER I I I

T E M A    C E N T R A L
        Jullyanne Carlyle Lyra – 3º Capítulo – Revisado
Uma Mulher Linda e Protetora.
- - . . . . - - Foi um momento magnífico de vibração total do nosso amor. Ela. ”Amor’ amo a sua proteção e o seu carinho. Você me faz bem ao meu ser e ao meu coração. Te Amo intensamente. E eu sei que você me ama também e logo em seguida dei mais uma estocada nela e ela estremece de prazer e fala. “Amor” delícia de piroca. Fica dentro de mim, tá. Quero eternamente que dure dentro de mim, sempre, Amor. Relaxamos um pouco, pois estávamos muito exaustos dessa maratona e ela muito vibrante e ainda com muito desejo foi me acariciando e me estimulando para que ele não esmorecesse dentro dela e fazia vários exercícios vibratórios e logo em seguida montou sobre mim como uma cadelinha meiga e deliciosa, sedenta para sentir todo o membro dentro dela.
Ela é muito criativa, sendo uma ariana vibrante e gulosa e fogosa na arte do amor. Retirou do seu anus e logo em seguida o penetrou em sua formosa bucetinha e fazia vários exercícios para endurece-lo dentro dela. E vibrava com cada exercício e as estocadas que eu dava dentro dela.
Ela. Amor, vibra dentro de mim, vai!!! Vai, Amor, vibra!!! Quero muito gozzzaaarrrr em você, vai!!!! Amor E deu um grito muito estridente que enterrou ferozmente a varah nela e sorriu e falou. Amor, me perdoa, te machuquei!!! Eu disse. Amor, Eu Te amo. Você é minha. Ela sorriu novamente e o deixou enterrado dentro dela como medalha de ouro do seu prazer.
- - . . . . - - Neste Capítulo. Renascendo dentro dela.
Aí sim ela relaxou um pouco e deitou-se ao meu lado, sorridente e feliz. Ficamos deitados por uns vinte minutos e ela. Amor, ele está renascendo entre mim. Você me quer mais pouco!!! Eu disse. Amor, você deve estar estafada, neh!!! Ela. Amor, você é o meu homem e minha obrigação é te amar sempre. Então, vem!!! Ela estava toda enlameada de leite e não quis chupá-la e nem a mamar. Posicionei as suas pernas sobre os meus ombros e vislumbrei aquela linda bucetinha espumando de leite e fui penetrando nela carinhosa e ela se deliciando com a entrada da varah nela. Ela. Amor, delícia, vai, enterra todo dentro de mim. Quero muito sentir você!!! Eu a penetrava e vibrava dentro dela e ela sorria de felicidade.
Ela. Carlos, Amor, Eu te amo muito. Eu disse. Ghe, Meu Amor, você é a minha diva. E nos beijamos intensamente e ela vibrava a cada estocada que eu dava nela e a bucetinha dela espumava da nossa transa anterior. Ela. Amor, Amor, vai gozzzzaaaarrr, vai!!! Vai, Amor, vai, que vou gozzzzaaaarrr!!! E Falei. Vamos Amor e logo em seguida despejamos um dentro do outro uma gostosa dose de leite em que ela vibrava intensamente com o leite quente dentro dela. Eu disse. Meu Amor, Ghe, você está linda de amorosa. Ela sorriu e me cobriu de beijos. Foi uma noite eletrizante de carinho e amor. Ela deitou-se sobre mim e me fez uma declaração de amor e fidelidade sem igual. Amor, Amor. Você me realiza e me dá uma segurança que nunca tive. Você me abduziu de tal forma que não consigo viver sem você, Amor. Você me envolveu e me envolve de amor intenso que não consigo dimensionar tanta sintonia dentro de mim por você. Você me percorreu. Me desfrutou em meu corpo e agora você é somente meu.
Ela. Amor, eu queria um Amor somente meu e agora eu tenho esse Amor somente meu. Você!!! Você me realizou e me realiza em tudo. Você me satisfez e me satisfará sempre e é o meu porto seguro de vida. Agora tenho você e você será sempre meu. Te Amo!!!! Daí me cobriu de beijos e fomos tomar banho. Ela. Amor, você está com fome!!! De mim, você já me comeu toda e eu te saboreei inteiramente, mas precisamos nos alimentar. Depois do banho vamos na cozinha preparar algo e você me ajuda!!! Eu disse. Sim, Amor!!! Vamos. Tomamos banho e depois fomos para cozinha. Ela vestiu uma camisola e estava sem calcinha e eu coloquei um short bem leve e sem cueca.
Ela estava preparando toda nossa alimentação e estava linda e muito charmosa e fui abraçando-a e ela percebendo a dureza entre as suas pernas e falou, sutilmente. Amor, vamos nos alimentar aqui primeiro e depois a gente se alimenta na cama, tá!!! Eu concordei com ela. Mas que ela estava deliciosa, isso ela estava. Ela fez um sanduiche delicioso e depois fomos para o nosso quarto. Ela. Amor, agora você pode me comer e se saborear à vontade. Sou toda sua!!!! Vem!!! Eu coloquei a minha cabeça entre as suas pernas e fui mamando aquela bucetinha limpíssima e cheirosa e toda deliciosa e ela vibrando com as minhas linguadas dentro dela e falou. Amor, Amor, que massagem deliciosa e revigorante. Ela me concedia o prazer do seu corpo e do seu amor. Ela me amava e eu a venerava com a sua imensa gratidão e prazer.
Ela. Amor, Amor, vai, mete em mim e goza muito em mim e vamos descansar. Estou exausta. Meti nela com muita vibração e não demorou muito gozei abundantemente dentro dela e ela vibrava intensamente. Relamos e fomos dormir.
Neste Capítulo. - - Um Sono Reparador.
Eu a observava dormir e sentia a sua respiração. Não conseguia dormir e a via em sua plenitude, nua, linda e meiga em seu sono reconfortante e reparador. Levemente a acariciava. Sentia as vibrações dela e logo em seguida adormeci ao lado desta linda mulher.
Ela me enlaçava e me acariciava com muito amor, mesmo sonolenta. Ela sentia as minhas vibrações ao abraçá-la. Ela percebia que o homem dela estava ao lado dela. Ela acordou primeiro do que eu e sentia aquelas mãos carinhosas me abraçando e me afagando com muito amor e falou baixinho. Amor, Amor, quero muito você dentro de mim e me mordeu todo e ela sentia as vibrações do membro em sua boca. Acariciava, mordia, beliscava e mamava carinhosamente e dizia. Amor, sinto que você me quer muito. Vem!!! Subiu sobre mim e foi metendo-o dentro dela sem nenhuma cerimonia e com muito amor.
Colaborei com ela e fui participativo no desejo dela. Ela metia com muito carinho e falou. Amor, Amor, me desculpe. Gozei!!! E Chorou. Eu disse. Amor, esse choro é de amor e prazer e eu entendo a sua criação. Mudamos de posição e fui meticulosamente metendo nela e dava algumas estocadas nela para que ela se sentisse mais segura e logo falei. Amor, vai, gozzzzaaa, que vou gozzzzaaar em você e ela. Amor, Amor, vai, vai, Amor e gozamos intensamente um no outro e aí ela sorriu de felicidade e aquela fragilidade de mulher deu aquela potência de mulher/esposa. E sorriu de felicidade.
Ela. Amor, Amor. Hoje é domingo e vamos ao nosso café e preparar o nosso almoço. Ela. Amor, Meu Amor. Posso lhe dize algo que muito me orgulho. Eu disse. Sim, Meu Amor, fale!!! Ela. Amor. Você é todo meu e sinto que te amo muito mais do que o nosso primeiro encontro.
Amor, Te Amo Intensamente. Ela engatava um olhar magnífico e brilhante de amor e carinho. Ela se desmanchava em amor e desejo. Tomamos café e saímos para fazer as compras que ela desejava e orientou as crianças nos afazeres da casa e pediu a nossa filha a preparação da cozinha.
Sentia a alegria dela em transparecer a sua felicidade. Ela. Amor, Amor, me sinto a mulher mais gratificada e sei que sou a sua esposa. Eu a via esplendorosa e radiante. Ela. Amor, Amor, você é tudo para mim. Me sinto a mulher mais feliz do mundo. Eu disse. Meu Amor, você é a figura mais maravilhosa que me surgiu. Te Amo, porque eu sei que te amo e para mim isso basta. Tenho você e serei sempre teu. Quero você sempre a minha esposa e amante linda. Eu te amo e me sinto em estado de graça. Eu vivo o amor por você. Sinto você. Não terei vida sem você. E você me completa. Ela. Amor, Amor, me sinto muito amada.
Ela me olhava e me observava com um carinho incrível de uma mulher admirável. Eu disse. Amor, eu te peço perdão por te amar intensamente e assim fervorosamente. Os teus gestos, as tuas carícias. O tamanho do seu amor é incomensurável. O nosso grau de envolvimento ao nosso amor é enorme. Via nela o gigantismo de uma pessoa linda em seu caráter e crescimento.
Uma Mulher Marcante – Vibrante e Linda.
O Amor Incondicional de uma linda mulher.
O Amor dela é imensurável e incondicional. Ela é muito vibrante e cheia de alternativa no amor. Criativa e meiga. Ela é intempestiva, mas sabe ser grande e perdoa. Compreende o lado mulher dela. Ela se entrega ao nosso relacionamento. Não faz concessões e deseja sempre o que é dela. Ela é elástica e se agiganta no amor. Por ser única e verdadeira, julga cada centímetro dentro dela com muito amor. Ela é sensível e demonstra essa sensibilidade sem tamanho.
Eu disse. Meu Amor, é assim que te quero sempre. Os teus cabelos, a tua boca, os teus seios, lábios e todo o seu corpo. E sempre será meu. Ela sorriu com muita felicidade. Eu disse. Você é o meu amor. O teu coração é meu. Eu tenho uma vida inteira para te amar. Sempre.
Amo te amar.
Ela estava exuberante na sua condição de mulher linda, verdadeira e autêntica. Ficamos passeando e fazendo as nossas compras e ela sempre atenta e exuberante no seu caminhar, na sua gesticulação corporal e no seu falar. Sempre carinhosa, meiga e atenta a tudo. Ela não escondia esse amor. Nós éramos um só. Nós nos viramos um só e esse sentimento ela demonstrava plenamente. Ela estava encantadora. Na fala, nos gestos e atitudes.
Fizemos todas as compras que ela desejava e fomos para casa. Ela me acariciava e me beijava sem nenhum pudor ou medo de ser repreendida. É muito cuidadosa e ativa. Ela tem um sentimento de amor muito forte e é humanamente linda. Paramos em uma praça onde várias crianças brincavam e ela sentou-se em meu colo e falou. Amor, Meu Amor, quero essa sementinha dentro de mim, tá. Você me dá esse presente!!! Eu disse. Sorrindo. Amor, vamos praticar com mais intensidade e ela sorriu com uma alegria incrível. Ela sabe ser carismática, muito mulher e muito amável.
Ela percebeu que estava muito duro entre as suas pernas e falou. Amor, relaxa, porque você não pode se levantar, tá!!! Sorri e falei. Eh!!! Amor, você me provoca e me estimula muito, neh!!!! Ela sorriu e se levantou e ficou ao meu lado me acariciando. Logo em seguida tudo voltou a sua normalidade e fomos para casa. Ela é muito prática, objetiva e os seus sentimentos de amor e carinho sempre positivos e verdadeiros. A sua autoconfiança estava em seu ser e no seu caráter. Energética, impulsiva, no amor e nas atitudes. Dinâmica e atraente. …
Chegamos em casa e ela foi para cozinha preparar o almoço e fui ajudá-la. Ela estava linda e muito fogosa em um shortinho bem curto em que as suas curvinhas demonstravam aquela mulher linda que é. Ela. Amor, Amor!!! Me apreciando e me comendo com os olhos, neh!!! Safadinho que amo muito!!! E sorrimos alegremente. Dei um abraço nela e ela. Amor!!! Aqui não!!! Olha as crianças!!! Elas vão surgir aqui logo, cuidado. Me afastei e fui lavar algumas louças a pedido dela.
- - . . . . - - Um Almoço Primoroso.
O afeto, a sua empatia e o carinho dela estavam presentes no radiante sorriso dela. Ela exuberante em seu shortinho e não escondia o tesão dela. Ela é muito atraente. Preparamos a mesa do almoço e ela deu algumas orientações as crianças e fomos almoçar. Ela ficou alguns minutos sentada em meu colo e falou. Amor, vamos planejar aquele nosso projeto que conversamos na praça. Eu disse. Sim, Meu Amor e estarei em todos os momentos a sua disposição e ela deu um sorriso de muita felicidade. E se levantou e fomos almoçar. Almoçamos e as crianças foram para cozinha fazer a limpeza do almoço conforme determinação dela.
Fomos para o nosso quarto e ela. Amor. Vamos descansar e mais tarde você é todo meu, está. Eu concordei e fomos dormir um pouco. Ela tirou o shortinho dela e ficou completamente nua e via uma mulher linda e formosa em minha frente. Amante, afetuosa, fogosa e meiga. Ela adora ser amada, ser amante, pelo afeto, empatia, caráter, amor, atração física e por ser a mulher que é. Você gerou em mim um direito e um carinho inalienáveis de dois seres que amam.
Você preenche um espaço em que nós dois somos um. Você conseguiu e consegue ser aquela figura/mulher que dá carinho, amor, e deseja ser desejada.
Descansamos do almoço e ela. ‘’Amor’, como você está. Quero muito você, Amor!!! Me ama, vem!!! Quero ser toda sua agora a tarde. Vem!!! Ela estava nua, linda e muito tesuda. Ela estava vigorosa, fogosa e muito meiga. Posicionei-a de quatro e fui mamando aquela linda bucetinha dela toda cheirosa e perfumada e metia a língua com muito tesão nela. Estava saboreando a minha sobremesa. Deliciosa que estava. Ela. ‘’Amor’’ quero que goze muito dentro de mim. Quero te absorver por completo e sentir o calor do teu corpo e do teu leite em mim. Vai, Amor, mete em mim, vai!!! Não hesitei um só minuto e fui penetrando nela com muito vigor pois percebia nela o tesão de ser amada.
- - . . . . - - Uma Transa Magnífica. - - -
Eu tinha uma definição clara desta mulher linda que é minha mulher. Decidida nas suas ações, pragmática, vigorosa e muito fogosa. Ela, a cada minuto, me seduzia, me dava carinho e me enlaçava com muito amor. Ela tem fogo no sangue de amor. Ardente e desafiadora. Ela é uma mulher sedutora. Ela. Amor, Amor, mete, mete muito. Soca essa boceta toda sua, vai soca e me esfola toda. Mete, Amor, mete muito, vai. E eu enterrava nela com tamanha vibração que ela sentia o pulsar da varah dentro dela com muito prazer. Ela dizia. Amor, Amor, pisca dentro de mim, vai e ela. Amor, Amor, vou gozzzzzaaar. Gozza em mim, também. Vamos, Amor!!! Logo em seguida despejei uma dose de leite quente dentro dela que ela dá um suspiro forte e fala. Amor, vou gozzzzaaaar. E sorriu de alegria com o gozo dela.
Eu fiquei dentro dela e ela brincando com o brinquedinho dela dentro dela e sorrindo de felicidade. Ela. Sinto que vai vingar. Seu leite está delicioso dentro de mim. Tenho uma mulher sedutora em mim. O magnetismo dela me atraia com muito amor. Ela sentiu endurecendo dentro dela e falou. Amor, Amor, vai, me estimula. Vai, Amor. Vai. Mete, mete muito em mim. Quero o seu gozo dentro de mim. E socava e fazia vários movimentos dentro dela e ela vibrava a cada estocada que eu dava nela com muito carinho. Logo ela falou. Amor, Amor, vou gozar. Gozzaaaa em mim, vai!!! Nós suspiramos forte e falamos. Amor, gozzzeeeeiiii muito em você.
Ela sorriu e falou. Você é meu!!! E ficamos abraçados, com ele dentro dela. Foi uma transa magnífica e deliciosa. Retirei de dentro dela e todo leite ficou depositado naquela gostosa bucetinha. Foi delicioso nas palavras dela. Ela tem uma expressão corporal magnífica e exuberante.
- - . . . . - - Uma Transa Magnífica. Uma Mulher Exuberante. - - -
Ela sabe valorizar os seus pontos fortes. O carisma e a sedução eram as suas marcas mais intensas. Seduzir e ser seduzida são gratificantes. Ela se divertia na sua arte de seduzir. A sua autoconfiança faz dela uma mulher lindamente sedutora. Não tem medo de se entregar ao amor e a vida. A sua beleza física me atraia com muito amor. Ela sempre tomava a iniciativa e era corajosa no seu desejo de ser amada e possuída. Ela. Amor, que tesão e esse, Amor!!! Está uma delícia!!! Eu estava dentro dela com muita excitação e vigor e ela me estimulavam com muito carinho e vigor. A bucetinha dela estava bem estufada e muito espumante devido a quantidade de leite que despejamos um no outro. A bucetinha dela fazia ‘’ploc’’ ‘’ploc’’ de espumante que estava e ela sorria com muito amor.
Fui metendo nela e ela dizia. Amor, sinto a cabeça dele tocar em meu útero com muito amor. Vai, Amor, enterra e goze muito em mim, vai!!! Metia nela com muito vigor e ela. Amor, gozza que vou gozzzzaaaar. E gozou e a bucetinha dela espumava mais intensamente e logo em seguida falei. Ghe, Amor, vou gozzzzaaaar e despejei uma gratificante dose de leite nela muito vigorosa e ela sentiu o calor do leite e travou dentro dela a varah e sorriu de felicidade. Ficamos conversando e ela. Amor, vou amar estar grávida de você. Te Amo, Te Amo, muito.
Ela. Amor, tira de mim e vamos descansar um pouco. Relaxamos e fomos dormir mais um pouco. Ela me abraçou e falou. Amor. Delícia de amor que fizemos e me sinto realizada em você ser meu. Eu me inundei no amor daquele corpo. Sabia que amava uma linda mulher e fogosa dama sedutora e amante. Amante, assim a chamava, pois esta é a minha mulher. Ela sempre sorridente e feliz com a minha declaração de amor a ela. Ela sorria, pois, desejava criar dentro dela um ser nosso para respirar, sentir e despertar para o mundo a sensação de falar. Aqui está a minha perpetuação do meu ser.
Ela. ‘’Amor’’, sinto que a minha felicidade está plena e você me realiza com muita vibração e carinho. Sinto ele crescer, me amar, me possuir e ser carinhosamente desejada. Te Amo, Amor. Eu disse. Meu Bem, você habita em mim de forma magnífica e exuberante. Você é uma mulher fascinante e bela. Habita a minha alma de forma única. Eu tenho certeza de que ocupo parte de seus pensamentos e que você será sempre a mulher o ocupar o espaço da minha vida. Estarei sempre t amando em todos os momentos e em todas as circunstâncias.
- - . . . . - - Uma Mulher Exuberante e Magnífica. - - -
Ela me amava de forma esplendorosa e verdadeira. O toque dos seus lábios, o brilho do seu olhar, o seu beijo apaixonante e a magia das suas carícias. As loucuras do nosso dia a dia nos davam uma dimensão maior do nosso AMOR. Ela sabia despertar em mim o calor de um amor inconfundível. Eu só tenho uma verdade. Amo intensamente essa mulher. Pelo amor dela por mim. Pela sua intensidade de ser amada. Por sua entrega e a sua sinceridade. O desejo de ser mãe. Pelo sentimento de segurança em ter alguém ao seu lado te amando. Tudo isso ela demonstrava em cor, calor, carinho, amor e paz.
Ela respira amor e carinho. Ela colhe cada gota do seu amor entre pernas e saboreia com prazer cada gotícula desse prazer. Ela sabe me levar a loucura. Pois sei que ela é assim mesmo. Porque ela consegue ser verdadeira, autêntica e sabe fazer de cada dia de sua vida que passa o melhor da minha vida.
Ela. ‘’Amor’’, você é muito meu e agora quero ser toda sua. Dei um abraço nela e ela começa a me acariciar e foi fazendo uma limpeza completa na varah e logo em seguida vai colocando-o na boca em uma sessão de massagem oral deliciosa. Não resisti e fui abocanhando a bucetinha dela toda úmida de amor. Ela se entregava de corpo, alma e emoção. Ela anseia por um amor bem verdadeiro e único. Ela se ama e se entrega. E eu a amo incondicionalmente.
Ela tomava decisões sempre em favor da sua plena felicidade. Ela tem o magnetismo do amor, do carinho e da vida. Ela se ama e me ama de forma magnética e irradiante. Eu a observava na cama me amando e percebia aquele sentimento de amor em um fluxo de amor especial. A força da sua atração e do seu Amor-Próprio a tornava linda.
Ela. Carlos, Amor, põe em mim. Quero te sentir todo dentro de mim, vai!!! Meu tesão!!! Ela estava toda molhadinha e fui penetrando com muito carinho e logo em seguida a bucetinha espumava da nossa sessão de amor anterior e fui socando e ela. ‘’Amor’’, goza em mim. Eu disse. ‘’Amor’’, abre bem as pernas que vou estocar uma boa dose de leite em você, vai, Amor!!! E entramos em estado de gozo frenético delicioso e ela sentia as estocadas que eu dava nela. Ela relaxou e falou. ‘’Amor’’, você está maravilhoso de energético. Eu disse. É por essas razões que eu te amo intensamente. E ficamos abraçados com muito amor.
- - – Uma Maravilhosa Notícia.
Ela. ‘’Amor’’, você é muito meu e agora quero ser toda sua.
Ela me amava de forma esplendorosa e verdadeira.
Ela. Carlos, Amor, põe em mim. Quero te sentir todo dentro de mim, vai!!! Meu tesão!!! Ela estava toda molhadinha e fui penetrando com muito carinho e logo em seguida a bucetinha espumava da nossa sessão de amor anterior e fui socando e ela. ‘’Amor’’, goza em mim. Eu disse. ‘’Amor’’, abre bem as pernas que vou estocar uma boa dose de leite em você, vai, Amor!!! E entramos em estado de gozo frenético delicioso e ela sentia as estocadas que eu dava nela. Ela relaxou e falou. ‘’Amor’’, você está maravilhoso de energético. Eu disse. É por essas razões que eu te amo intensamente. E ficamos abraçados com muito amor.
Ela vivenciava uma auto-estima maravilhosa. Sabia ser a dona da situação de forma magnífica e evolutiva. Ela amava de verdade e incondicionalmente. Ela se levantou. Analisou o seu corpo, seios, pescoço, pernas e toda a sua parte intima e falou. ‘’Amor’’, será a nossa criação mais perfeita e amorosa que podemos sentir e vivenciar. Eu a enlacei e falei. ‘’Meu Amor’’, tenho certeza de que será a grávida mais linda deste planeta. Ela é uma perfeita analista das suas ações e decisões. Policiava-se em seus pensamentos e atitudes.
Foram dias maravilhosos e de muito amor e entrega e ela sempre amorosa e participativa em tudo. Estávamos finalizando o mês de janeiro e ela. ‘’Amor’’, já tem 12 dias que não vem a minha fase. Entendi a mensagem e sorri e ela. ‘’Amor’’, esse teu sorriso de felicidade demonstra total aprovação ou eu estou enganada!!! Eu disse. Você estará linda nesta gravidez e lhe peço calma e vamos aos exames, ok. Ela concordou e fomos ao médico. Mesmo com 12 dias de atraso era improvável a confirmação. Mas por vias fomos ao médico. Fomos bem atendidos e ela pediu uma semana para a entrega dos exames. Foi uma semana de expectativa e muita alegria e sorrisos. Ela estava muito confiante na confirmação do resultado. Ela. ‘’Amor’’, quero você todo dia dentro de mim. Quero te amar muito. Quero muito você dentro de mim e serei toda sua.
        Continua no próximo capítulo. .....
        Uma Mulher Exuberante. - - - -
C. CARLYLE LYRA / JULLYANNE C. LYRA
        C. C. L. / J. C. L
Foto 1 do Conto erotico: JULLY - UMA LINDA MULHER I I I

Foto 2 do Conto erotico: JULLY - UMA LINDA MULHER I I I

Foto 3 do Conto erotico: JULLY - UMA LINDA MULHER I I I

Foto 4 do Conto erotico: JULLY - UMA LINDA MULHER I I I


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


227050 - Um Banho Relaxante e Delicioso - 9º - I - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
227048 - Uma Semana de muito Amor e Paixão. 10º - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3
227047 - UMA SEMANA GRATIFICANTE. - 9º - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
224574 - Tema – Uma Safada Mulher e meu Primo. - - - - - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
224569 - VALL - DUAS LINDAS MULHERES - GHE E VIVI - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3
224527 - VALL - UMA ATRAENTE E LINDA MULHER. - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
224526 - VALL - UMA ATRAENTE MULHER. - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
224237 - A LINDA FLAVIA - UM DIVERTIDO PASSEIO CULTURAL - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
224231 - JHU GHE - AS FESTAS DE FINAL DE ANO - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
223846 - UMA LINDA NEGRA - FLAVIA MARIANNA 19º - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
223826 - UMA LINDA NEGRA - FLAVIA MARIANNA 18º - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3
223658 - EVELYN - UMA MULHER APAIXONANTE I - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
223656 - EVELYN - UMA MULHER APAIXONANTE - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3
223597 - JHULLY - UMA LINDA MULHER - PERFEITA E MAGNÍFICA - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
223596 - UMA LINDA NEGRA - FLAVIA MARIANNA 16º - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
223523 - JHULLY - UMA LINDA MULHER GRÁVIDA - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
223497 - JHULLY - A SUBMISSÃO AMOROSA DE UMA LINDA MULHER. - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3
223496 - UMA LINDA NEGRA - FLAVIA MARIANNA 17º - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
223458 - JHULLY - UMA LINDA MULHER - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
223456 - JULLY - UMA LINDA MULHER I I - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
223455 - JULLY - UMA LINDA MULHER I - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
223454 - UMA LINDA NEGRA - FLAVIA MARIANNA 14º - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
223449 - UMA LINDA NEGRA - FLAVIA MARIANNA 15º - I - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
223447 - UMA LINDA NEGRA - FLAVIA MARIANNA 15º - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
223430 - UMA LINDA NEGRA - FLAVIA MARIANNA X I I - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
223392 - UMA LINDA NEGRA - FLAVIA MARIANNA X i - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
223375 - UMA LINDA NEGRA - FLAVIA MARIANNA I X - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3
223374 - UMA LINDA NEGRA - FLAVIA MARIANNA V I I - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
223359 - UMA LINDA NEGRA - FLAVIA MARIANNA X - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
223358 - UMA LINDA NEGRA - FLAVIA MARIANNA V I I I - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil carlyle
carlyle

Nome do conto:
JULLY - UMA LINDA MULHER I I I

Codigo do conto:
223457

Categoria:
Poesias/Poemas

Data da Publicação:
23/11/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
4