Antes da pandemia, conheci o Bruno, um cara do ABC, gostoso pra porra, mas além disso, safado. Foi um encontro em salas de bate papo, que desenrolou de forma discreta no Skype.
Eu tinha um escritório no ABC, sozinho o dia todo e ele tinha uma folga às segundas, até que marcarmos.
Ele perguntou meus fetiches e eu disse que sempre curti ver homens e mulheres de jeans justo, surrado, tênis All Star e Vans, não sei, me dá tesão.
Marcamos e ele veio, com um jeans claro, justo, meio rasgado nas pernas e All Star branco, porra, já agarrei assim que chegou, foi muito tesão envolvido, amasso, ele pegando no meu pau, amaciando gostoso....mas antes dele abrir o zíper, quis dar uma encoxada gostosa, respirando fundo no pescoço, dando a mordidinha leve na orelha enquanto eu segurava ele na cintura e trazia seu rabão pra minha pica.
Alisei gostoso suas coxas enquanto minha respiração ainda o deixava mais puto, foi quando virei sua cabeça, apenas, e meti um beijo de língua, apertando com mais força meu pau no rabo e alisando também sua pica, já babada.
O virei, apertando pau com pau, batendo em sua bunda com uma mão e a outra dentro da calça já com o dedinho sentido seu cu piscar e pedindo pica....
Foi quando forcei a cabeça dele pra baixo, para abrir meu zíper com pau latejando e a calça toda molhada, caindo de boca macia na piroca de 17cm, bem grossa e babona.
Ele foi sugando e não parava, sua cabeça ia e voltava freneticamente, pedindo mais mel e, já colocando a mão no pau dele, levantamos, tirei o seu tênis, cheirando aquele suor com um fundo de talco Granado para pés, tiramos a calça e comecei lamber seu rabo, um beijo grego muito gostoso, com um cu cada vez mais piscante e picante, enquanto meu pau pingava o mel no chão.
Mordi sua bunda com gosto, dei aqueles tapas, sentei na cadeira e o coloquei pra mamar novamente, pedindo pra ele colocar a camisinha na minha pica e sentar gostoso, fui socando devagar até ele pedir mais força, foi quando me perguntou: "Chefinho, você é borracheiro?" Falei: "Não, puta, eu curto meter em cima da borracha mesmo, quer tentar?"
Ele não sabia que meu outro fetiche, além do jeans e tênis específicos, eu tinha tesão pelo cheiro e putaria em cima de câmara de ar de carro ou na bola de pilates, foi quando ele saiu de cima do meu pau, pegou a "bóia", colocou na cintura e disse: "Vem se socorrer, estou afogando...", entrei no meio da câmara, ficamos muito grudados e meu pau cada vez mais forte pulsando dentro daquele cu que apertava com gosto meu pau, parecia beijar, morder de tanto fogo.
Depois da putaria e antes da gozada final, levei ele no colo, coloquei na mesa de frango assado em cma da câmara de ar e meti até o fim, no talo e ele colocando os dedinhos na boca, com cara de puta no cio, vagabunda.....
Ele me dizia que queria meu leite na boca e, antes de gozar, ele mesmo puxou a camisinha, com força, pegou nos meus braços, me arrastou pra sua boca e bebeu todo o leite gostoso, deixando meu pau limpo até a última gosta.
Este cara não esqueço jamais, quem sabe um dia ele lê isso, não é?
Agora, quer saber a parte da cueca dele, o que aconteceu em outro encontro?
Na parte final você saberá em breve, conto aqui e será mais curto, mas com um tesão bem maior.
MUITO BOM QUANDO A GENTE PEGA UM PUTINHO ASSIM, COM RABÃO GOSTOSO E GULOSO... VOTADO!
Gostoso conto.