Fui recentemente e encontrei um novinho, de bermuda, tênis Vans nos pés, o que já me deu muito tesão.
Com a pele macia, quando me viu já veio pegando a minha mala e esfregando a bunda quente em cima.
Deu algumas esfregadas, me beijou alisando meu pau por cima daquele jeans justinho claro e com a pica saltitante, até que se ajoelho, abriu o zíper, colocou a pistola pra fora e começou mamar, sem baixar minha calça, apertando com força a minha bunda, trazendo para mais profundo de sua garganta aquela bengala grossa e babada.
Me sentou no apoio da sala e baixou minha calça dizendo que era um daqueles que ele queria no dia, pra sentar e quicar gostoso, como uma fêmea no cio e doida pra travar o pau no cu como um cão faminto ao cruzar com uma cadela na rua.
Ele foi tirando a camiseta, a bermuda e falei pra ele me obedecer, ia ficar de tênis Vans nos pés para eu ver enquanto metia naquele rabinho novinho, cheio de tesão e fome.
Enquanto sentei mais uma vez, ele veio me abocanhando com um beijo bem gostoso, molhado, puxando a minha mão pra bunda dele e colocando meu dedo médio em seu cu, quando deu aquela suspirada e disse: "que delícia, quero ver este pau assim no meu rabo..." Ele deu uma piscada forte no meu dedo, dei um tapa na cara dele e disse: Vem, fica de quatro aqui sua puta, você agora vai sentir o que de fato é um pau babão sedento por cu.
Ele veio ante, pegou a capa, colocou gostoso no meu pau e foi batendo pra mim, deixando ele ainda mais grosso, ponto de bala.
Coloquei ele de quatro e fui alargando um pouco mais o rabo com um dedinho, mas vi que a puta queria mais, foi quando eu coloquei outro dedo e fui abrindo, até tirar e colocar meu pau com tudo, quando ele grita: "Vou gozar assim, caralho, mete devagar, meu macho, quero sentir mais o seu pau aqui..."
Ele foi rebolando gostoso, pedindo mais e piscando com meu pau dentro, mas eu só fui atolando, quase coloquei as bolas junto e chamei mais um puto pra fazer DP, mas não deu tempo, ele deu uma forte apertada no pau e gozou gostoso, fazendo como uma cadela na rua, travando o rabo no meu pau.
Putinho, tesão, rabo gostoso, quente....que vontade ver outra vez....voltei quinta achando que ele estaria por lá, mas o outro conto deixo pra depois, mas enquanto escrevo este conto, meu pau já molhou a cueca e quase gozei sem as mãos...quero contar putarias do banheiro, que saudades de um bom banheirão....
Nota: estava com a calça clara e All Star
Sempre ao lado de sex shop. Uma fica na Rebouças esquina com paulista
Que cabines são essas?
Gostei do conto. Que experiência gostosa.