O Jeans socado - Parte 2 - Final

Ah, Brunão, o escritório e passar em frente o prédio nunca mais será o mesmo, desde aquele dia que você foi com uma outra calça jeans skinny, marcando muito bem a raba e o tênis All Star branco novamente, seu pau já veio pulsando gostoso, você com a camiseta mais justa também, aquele cabelo liso, bem cortado, solto e com cara de puto.

Como sempre, aquela atracada gostosa, apertando com vontade a sua bunda na embalagem à vácuo, bem justinha e não demorei muito, te coloquei contra a parede, fui apertando meu pau bem duro e forte no seu rabo, mordendo com vontade a sua orelha e te lambendo bem gostoso, foi quando resolvi descer e morder por cima da calça a sua bunda, abrindo o botão mesmo com você de costas, abaixando calmamente sua calça e, cheirando seu cu por cima da cueca, reparo o furinho nela....hummmmm, rasguei com os dedos e meti a língua nas suas pregas que piscavam pedindo minha piroca.

Te coloquei de quatro na mesa, meti a camisinha no pau e fui socando e você pedindo "mais forte, quero duas vezes hoje, estou com muito tesão, meu chefinho..."
Soquei até o talo e você não aguentou que gozou sozinho, sem ajuda das mãos....mas é uma puta mesmo, vadia....

Terminado, batemos um papo, falamos sobre várias coisas e ele, o Bruno já de calça, com um detalhe, sem cueca, eu rasguei, lembra?
Agora, imagina uma putinha safada, com muito tesão saindo pelo corredor, já que no andar do prédio não tinha muitos escritórios ocupados, com aquela calça socadinha no rabo, parece que eu via piscando de tanto tesão, fui atrás dele, agarrei e trouxe pra sala e lhe disse: "Você não queria outa foda? Vem, vou te comer mais uma vez, sua cadela".

Já fui puxando a calça dele até o talo pra ver a bunda redondinha, mais ou menos como nas fotos, até que, tirando outra vez a calça, com mais tesão e aquele cu ainda abertinho, coloquei ele cima da câmara de ar na mesa e medi, meti até ele pedir para mamar meu pau e beber todo o leite, como sempre fazia.

O Bruno era tão puto, que pra ele não tinha tempo ruim, vinha me ver e sentir a pica pulsando, até quando por acaso o encontrei saindo da academia no shopping colado ao prédio, ele fez um banheirão comigo, pois não ia dar tempo de ir pra minha sala.

Nunca esqueço das nossas fodas, boas como sempre.

Fotos minhas apenas para demostrar como ele ia me ver e o que fazia em quatro paredes.

Foto 1 do Conto erotico: O Jeans socado - Parte 2 - Final

Foto 2 do Conto erotico: O Jeans socado - Parte 2 - Final

Foto 3 do Conto erotico: O Jeans socado - Parte 2 - Final


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 26/11/2024

Delícia cara! O Putinho pediu duas e levou duas. Gostei das fotos de sua bunda, fiquei curioso lá nas fotos do perfil, mas matei a curiosidade agora...rsrs Põe essas fotos lá cara... Delícia! Votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


225663 - No Cabines Bar - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
223595 - O jeans socado - Parte 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil putaodojeans
putaodojeans

Nome do conto:
O Jeans socado - Parte 2 - Final

Codigo do conto:
223669

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
26/11/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
3