Fui contratado por um frigorífico de grande porte no Norte do País, área litorânea, cidade pequena, aconhegante, média de 20 mulheres pra 1 homem. Fazia treinamento do pessoal em operar máquinas, câmara fria, gestão de expedição, embalagem etc. A empresa alugou uma casa e sedeu um carro pra deslocamento. 90% dos funcionários são mulheres.
Um cara vindo de fora já viu né. Primeira semana sai com algumas e até mais de uma juntas. Como só tem mais mulher, a fofoca rola solta. Caiu no ouvido de uma supervisora que eu tinha o pau grande, ela vivia me rodeando, perguntando tudo, sobre trabalho e lado pessoal, até que ela soltou, vc sabe que tão falando de vc? Eu disse não, que vc tem um cacetão. Eu dei uma risada meio irônica, onde foi que tiraram isso? Ela disse das meninas que vc saiu. Então continuei meu trabalho, ensinado a galera, e uns 20 dias depois, fiz um churrasco em casa e convidei uns 5 colegas e ela, Maria Rosa. Baixinha, carinha de pantera, cabelo lisinho até a cintura. Bem gostosinha, 34 anos. Então eles vieram, fizemos o churrasco bebemos umas geladas, jogamos conversa fora. Por trás da minha casa tinha um clube e tava tendo festa, eles me convidaram eu disse que não curtia muito, mas que talvez passasse por lá. Eles foram e Maria Rosa ficou comigo. Continuamos bebendo, e não deu outra, ela queria saber o tamanho do pau. Tirou minha bermuda com uma vontade, e quando tirou o amigão pra fora arregalou os olhos e disse: bem que elas falaram, kkkkk.
Caiu de boca no amigão, porém tinha a boquinha pequena e outras coisas também, e ficou só com a cabecinha na boca, suficiente pra encher a boquinha de leitinho. Tirei a roupa dela, joguei ela na cama, então me deparei com uma bucetinha pequenininha, achei que nem iria entrar. Entrou bem apertado, porém era bem funda. Essa foi a buceta mais apertada de todas que comi até hj. Rapidinho ela gozou 1, 2, 3 vezes. Gozei muito dentro. A bucetinha fez uma pressão grande expulsando meu cacete. Saiu uma cachoeira de porra. Fomos pra festa e depois levei ela em casa. Pediu pra não comentar com ninguém.
Durante quase um mês, todo dia passava lá em casa me dava, e ia embora. Eu já estava gostando dela, a ponto de chamar pra morar comigo na capital, pois já estava quase indo embora, ela sempre mudava de assunto. Tinha um filho de 5 anos, país idosos etc...
Faltando dias de partir convidei ela pra irmos num motel aqui da cidade, fim de semana, passar a noite comigo, e assim foi.
Até hj ela foi a mulher que eu mais consegui gozar numa noite. Foram 9 gozadas e ela disse que perdeu as contas de quanto gozou. Ainda não tinha comido o cuzinho dela, então pedi, ela disse que queria muito, mas achava que não iria aguentar. Eu prometi e cumpri, falei que iria colocar só a cabeçinha e assim fiz. Ela gemia alto, me xingava, dei uma gozada grande, vazou porra pelos lados. Também foi o cuzinho mais apertado que comi até hj. 3 hs da madruga, saímos aí a surpresa, ela deu de cara com um homem, que saia de um quarto com uma mulher. Quem era? O Marido dela e uma amiga. Aí já viram né o tempo fechou. Eu fiquei no fogo cruzado. O Corno era o motorista de caminhão da empresa e passava muitos dias e meses fora levando as mercadorias da empresa, então ele aproveitava de um lado e ela do outro. Corno x corna. Porém a bagunça foi grande, ele tentou agredir ela, e eu tive que intervir. Andava armado, dei uns tiros nele, mas ele virou ninja e desaperceu. Levei ela na casa dos pais e fui embora. No outro dia cedo na empresa a primeira cara que eu vejo foi a dele. Me chamou pra conversar, fomos até o refeitório, me pediu desculpas, disse que eu realmente tava de inocente na jogada, que a esposa era uma vagabunda, eu retruquei e vc? Ficou calado, disse que ia deixar a vida rolar. Eu disse pra ele Joel, eu chamei a Maria Rosa pra ir comigo pra capital, se ela quiser, vou levar e vc fica com a amiga dela, ele ficou calado novamente.
No outro dia me despedi do pessoal da empresa, falei com ela, e ela pediu 1 semana de licença e foi comigo. Passamos uma semana de lua de mel, ela me contou toda sua vida e que iria voltar pra casa, porém se eu quisesse ela vinha de 15 e 15 dias. Apesar de gostar muito dela, dividi-la com outro não estava nos meus planos. Senti falta dela por muito tempo, mas sobrevivi.
Serve de alerta pra galera que viaja muito por aí, não cair numa dessa. Quase deu ruim. Claro que fiquei com pé atrás com o Corno dela, mas eu sempre andava maquinado. Abraço amigos.