Na época de faculdade, rolava vários eventos universitários nas cidades do interior e era uma bagunça sem fim. Bebida, pegação, festa e por aí vai. Certa vez, fui em um festival universitário de uma faculdade do meu namorado daquela época em uma cidade de interior. Não conhecia quase ninguém, já que era a galera da faculdade dele. Nos primeiros dias nos divertirmos bastante. Ele não era ciumento e não ficava pegando no pé, me deixava divertir tranquilamente. Nossa vida sexual também era bem ativa. Descrevendo ele rapidamente: alto, loirinho, forte, estilo alemãozinho.
Como era um evento em céu aberto, a gente usava roupas leves. Um biquíni com abada por cima e shorts curto, já que era um calor danado. Bebíamos demais com a galera que conhecia lá. Em um dos dias pedi para meu namorado pra irmos pegar um pouco de água em uma das barracas q ficavam mais afastadas do povo. Peguei uma garrafinha e ele quis ir ao banheiro, acompanhei ele até os banheiros químicos. Ele saiu e me puxou pra um lugar pra trás dos banheiros, onde tinha algumas tendas que não tavam sendo utilizadas, provavelmente por que a pessoa que iria vender algo lá desistiu em cima da hora. Ele me puxou pra dentro dela e começou a me beijar. Eu já tava bem bebinha e tava fácil. Como a tenda era mais afastadinha de onde a muvuca tava e aparentemente não tinha ninguém por perto, não liguei muito e dei corda.
Começamos a se beijar e ele colocava a mão na minha bunda pra me alisar. Meu namorado não perdeu tempo e sacou o pau pra fora e eu comecei a punhetar ele enquanto a gente se beijava. Entrei no jogo dele da gente se pegar em um lugar arriscado. Como já estava bêbada, o tesão tomou conta da razão. Meu namorado parou de me beijar, começou a olhar fixadamente para algo e falou no meu ouvido:
- Gata, tem alguém assistindo a gente.
Parei de punhetar ele e tentei camuflar o pau dele com o meu corpo na frente. A surpresa foi quando ele falou no meu ouvido:
- Continua gata, vamos ter plateia hoje.
Fiquei um apreensiva e perguntei se ele tinha certeza disso e questionei que o cara poderia tar gravando. Ele disse que tinha certeza que o cara não tava gravando e sorriu. Resolvi entrar no jogo dele, já que estava com tesão.
Voltei a punhetar meu namorado e ele me pediu pra dar uma chupada nele. Abaixei e comecei a mamar ele ali mesmo. Um pouco apreensiva ainda. Percebi que meu namorado estava morrendo de tesão em sermos assistidos por que o pau dele tava mega duro enquanto chupava ele. Não queria ficar muito tempo ali pois o risco de sermos pegos por outras pessoas era alto. Levantei, tirei minha calcinha e meu shorts rapidamente e fiquei de frente pro meu namorado, ele levantou a minha perna esquerda, dei uma inclinada e começou a meter em mim enquanto eu me apoiava abraçada nele. Tinha esquecido totalmente do cara que tava escondido ali assistindo a gente. Meu namorava bombeava com força e minha surpresa foi quando ele começou a falar:
- Tá curtindo assistir a gente? Aposto que você tá durinho vendo a minha gata.
Fiquei sem reação, ele tava amando saber que tinha um cara assistindo a gente. Como já estava lá, não ia parar por causa disso, abracei a loucura. Meu namorado abaixou minha perna e pediu pra ficar de quatro, apoiada naquela grama. Quando me virei me deparei com o outro cara batendo uma assistindo a gente.
Não sabia o que fazer. Tava morrendo de tesão e era a primeira vez que tinha plateia. Como ele não estava filmando nem nada, não liguei e deixei. Meu namorado começou a meter em mim de novo. Não demorou muito pra ele começar a falar pra mim:
- Olha como ele tá duro te vendo de quatro amor, deve tar louco pra tar no meu lugar comendo essa bucetinha.
O cara não falava nada, só batia uma enquanto tava com os olhos fixados em mim, de quatro, sendo enrabada. Pela aparência dele, devia ser um pouco mais novo que a gente. Devia tar doido em ver um casal metendo em uma evento assim. Meu namorado tava louco de tesão com a situação. Ele metia com cada vez mais força. Até que ele chegou no máximo da loucura dele e começou a falar pro cara:
- Vem cá, vem ver de perto.
O cara se aproximou, com o pau durasso na mão, com os olhos brilhando. Eu tava sem reação, principalmente quando meu namorado disse:
- Bate uma pra ele amor, olha como ele tá durinho.
Meu coração acelerou. Não tava entendendo a cabeça do meu namorado. Mas tava com tanto tesão e como ele tava amando a situação eu continuei no jogo dele. Como tava de quatro sendo enrabada, levantei um dos braços em direção ao pau do cara e comecei a bater uma pra ele enquanto meu namorado metia com força. Ouvi meu namorado gemendo cada vez mais, pedindo pra bater mais forte pro cara. A situação tava me dando tesão e estranheza.
Não demorou muito pro meu namorado tirar o pau e gozar, urrando alto. Foi tanta porra que senti pegando nas minhas pernas. O cara entrou no ritmo e também gozou com a minha punheta. Dei uma desviada mas mesmo assim pegou um pouco no meu braço.
O estranho guardou o pau dentro da calça e se virou pra ir embora, sem falar uma palavra. Nem devia acreditar no que aconteceu, do mesmo jeito que eu também não. Levantei, meu namorado pegou meu shorts e coloquei rapidamente e nos beijamos. Fomos embora para nosso hotel sem nos despedirmos dos amigos dele.
Fiquei pensando no que aconteceu, e apesar do tesão de dar em lugares arriscado a novidade de ter plateia foi algo diferente. Percebi que esse meu namorado tinha um certo tesão em exibicionismo e isso acabou desencaeando outras histórias enquanto tivemos nossa relação, as quais posso contar caso queiram.
Essa foi uma das loucuras que a gente comete ainda novinha, no meio desse monte de festa universitárias mas de longe, foi a mais inusitada, principalmente pela iniciativa partir de um namorado meu.
Espero que tenham gostado e aguardo os comentários de vocês. ;)
Muito bom, conte mais sobre as aventuras com esse ex namorado bem liberal…
Ele deveria ter mandado vc chupar o cara assim ficaria mais gostoso