Moro em uma vila pequena, de poucas casas, bem tranquila e calma. Pois bem, certo dia estava de folga e minha esposa foi trabalhar. Aproveitei para fazer o que tinha que fazer, e na hora de dar uma relaxada depois dos afazeres, quis gozar rsrs.
Sentei no sofá e mandei mensagem para um “contatinho” que fiz nesse site, uma mulher casada que não tem muita disponibilidade para encontros, mas adora falar sacanagens e trocar fotos. Começamos a conversar, o papo logo esquentou. Quando percebi já estava colocando o pau pra fora para tirar uma foto e enviá-la. Mandei foto, mandei áudio, ela retribuiu. E assim fomos “aumentando a temperatura” cada vez mais.
No meio daquela empolgação toda decidi abaixar o short e a cueca na altura dos joelhos, ficar com a pica toda livre. Me deitei no sofá, e toquei uma punheta gostosa enquanto ouvia os áudios safados e admirava as fotos do meu contatinho. Em determinado momento ela me pediu um vídeo me masturbando onde aparecesse meu corpo todo. Coloquei na câmera frontal e tentei me enquadrar, para minha surpresa, ao olhar para a janela atrás de mim vi uma das vizinhas espiando pela janela. O vento havia batido e aberto a cortina, eu de costas não tinha percebido nada. Na hora eu me assustei e fiquei sem reação, ela não percebeu que eu a tinha visto.
Essa vizinha é uma mulher que tem na faixa dos 60, quase 70. É viúva ou divorciada, não sei, vive sozinha e é metida a ser religiosa e certinha. Mas lá estava ela, espiando a minha punheta. Fiquei imóvel por alguns instantes, até que decidi continuar. Só que ao invés de filmar, eu deixei a câmera aberta apenas como um espelho para que eu pudesse ver a vizinha me olhando pela janela. Segui me masturbando e ela lá, paradinha, parecia hipnotizada rsrs. Eu punhetava, dava uns suspiros, uns gemidos baixinhos e ela não saía de lá. O tesão tomou conta de mim, pensei: vou chamá-la e comer aqui mesmo no sofá.
Larguei o celular, me levantei e me virei para a janela com o pau na mão rs. Mal tive tempo de dizer: Dona Maria, quer entrar?
Ela arregalou o olho, fez uma cara de espanto e vergonha ao mesmo tempo. Seu rosto chegou a ficar vermelho. Não me respondeu, virou as costas e foi quase correndo para sua casa. A danadinha curtiu me espiar mas ficou com vergonha. Na próxima vez vou ficar já virado para a janela e com a cortina escancarada rsrs.
KKKK Você foi cruel com a vizinha! Bjos, Ma e Lu
Kkkkkkkk... Assim você mata a vizinha de susto. Hahahahaha Votado