Logo a sogra disse que já não aguenta mais o sono que iria dormir e foi.
, mais algumas pessoas que estavam ali também se foram. Fiquei eu o Gabriel. E os três safados. O pai, o avô do Gabriel e o chacreiro.
Eu beijando o Gabriel feito uma vaca nocio kk, senti que o pau dele começou a ficar duro senti porque estava o colo, já estavam bêbados eu não bebi muito mas sentindo efeito do álcool, eu no colo do Gabriel ele com o pau duro me beijando e começou a passar a mão nas minhas coxas perto do bumbum, eu com tesão beijava ele gemendo já, levantei e sentei com as penas abertas entre as dele beijos acontecendo com muito tesão ele já estava erguendo minha sainha, e pegando na minha bunda como se os 3 não estivessem ali. Eu as vezes olhava pra trás para eles eles olhando com cara de tarados., o Gabriel se soltou de vez puxou minha calcinha de lado e começou a acariciar perto do cuzinho, logo ele perde para mim levantar eu levanto nele me vira de costas pra ele ele começa a beijar minha bunda, eu de frente com os velhos tarados pegando no pau deles e olhando a cena, ei olhando para eles com cara de safadinha só pra provocar, o Gabriel do nada esquece que eles estão ali tira a pica pra fora e dia pra mim mamar ele. Eu peço pra ele sentar na almofada no chão. Só pra mim ficar d4 pra mamar ele com o bumbum virado para os velhos, eu chupando a pica do meu namorado ele gemendo até que ele.olha para os 3 ali vendo tudo. Ele só fala:
----- caras da delicioso essa mamada.
O chacreiro fala: rapaz eu tô vendo a bunda da tua namorada e é linda da até vontade de lamber, os outros dois concordam.
--- ela de virada para nós tá uma delícia filho. Falou o sogro. Oque eu não esperava era oque o Gabriel falou.
---- querem? Podem vir ela gosta de rola.
Eu tirei o pau dele da minha boca e olho pra trás os três com o pau de fora vindo em minha direção. Me ajoelhei e me vinde frente com 4 paus o do chacreiro me dava medo afinal ele me rasgou
Mamaei os 4 o Gabriel tira minha calcinha e me faz sentar no pau dele que estava todo babado que chupei. O pau dele não era muito grande nem muito grosso eu rebolando no pau dele e ela outros batendo uma perto da minha cara eu gemia de tesão o Gabriel gozou rápido até que o avô me pos no sofá de joelhos e me penetra com força entrando tudo de uma só vez eu grito e vou pra frente ele pega na minha cintura e me puxa fazendo entrar o pau em mim.
--- não fuja piranha vc já gozou com esse pau no teu cuzinho, eu olhei para o Gabriel ligeiro ele está lá segurando né massageando o pau dele. O velho me fode com vontade e fazendo barulho das coxas dele batendo nas minhas estralava as estocadas dele. O velho era resistente me fodeu uns 10 minutos até que empurrou tudo pra dentro gizando lá no fundo. onde o Gabi já tinha gozado, o chacreiro olha para meu sogro e fala. Vai vc depois que o o Amadeu tirar o pau dele da safada, eu quero ser o último, aquela pica me dava medo mas o tesão que eu estava era .as forte e eu queria ser fudida , a noite toda se possível. O sogro me põe de bruços e monta em mim empurrando o pau ele todinho o pau dele era grosso já comecei a sentir que meu cu estava começando a arder nas beiradas como se tivesse se rasgando de novo, ele deitou sobre mim e fazia minha bundinha estralar com as estocadas eu gemia de tesão e de ardência no cu, ele soca tão forte e fundo que eu grito nessa estocada. Ele diz.
----- viu norinha na cozinha eu não.pude foder forte assim.
---- meu peito até doía de tanto que ralava no chão pelas estocadas do sogro ele tira o pau e goza espirrando porra até na minha nuca., senti o líquido grosso e quente escorrendo nas costas, . E assim que ele sai de cima de mim o gigante do chacreiro bem ali minha barriga fica fria meu cu pisca fechando de medo daquela rola enorme, ele me põe d4 com a cara na almofada e começa a esfregar o pau no meu cuzinho que fechava a cada pincelada da pica. Ele fala
____ está com medo cadela do meu pau? Vc aguentou bem lá no pomar,
Novamente me entrega pro meu namorado que eu avia fudido, ele só avisava a pica dele me olhando se feito de cadela.
Senti ele encostar o pau enorme no meu cuzinho geleia na hora sabendo da dor que iria me causar,
E de uma só vez ele enfia com tudo me fazendo grudar de dor porque senti que oque já estava melhor no meu cuzinho acabou de estourar de novo, meu cu doía muito com aquela nola enorme enfiado nele de novo. Ele começou o vai e vem frenético com força me fazendo gemer e gritar. De tesão e de dor. Mas o tesão era maior, eu estava adorando levar rola aquela noite .
Ele era muito resistente não gozava nunca, eu já não aguentava mais aquela rola enorme dentro de mim me fodendo forte que ac eu caindo, como estava d4 eu cai de bruços e ele não deixa. Pica sair ele vai junto e cai encima de mim me fazendo sentir que a rola dele quase me furou por dentro, e ele continua a me foder deitado em cima de mim, ao senti aquele peito peludo parrudo rodando minhas costas eu senti um tesão enorme ele beija minha nuca me fazendo esquecer a dor e só senti tesão gemia feito puta na rola dele,eu pedia pra ele e disse forte dessa vez eu estava fora de mim ao pedir isso mas estava muito gostoso e eu queria mais da rola dele. Até que ele também goza lá no fundo.mesmo ele força tanto o pau dentro de mim na gozada que sinto as bolas dele quase entrando em.mim. o pau pulsava e latejava dentro de mim me fazendo gemer. Quando ele tira sinto que ficou um buraco no meu cuzinho eu só jorro pora pra fora o Gabriel leva tá e vem na minha direção eu Aki deitado arrombada ele chega e eu penso que ele vai me levantar ele me te a pica de novo e me fode com força me fazendo gemer. De. Novo na vara dele ele tira e goza na minha cara. Me chamando de puta. Até que eu vou para o banheiro me lavar tô cheia de porra até na cara. E eu lá me Lavando o sogro entra me foder lá.......