Aí desabafei e contei tudo, ele se doeu por mim e me abraçou , eu nem sabia quem era mas foi bom. Aí ficamos conversando um Monte ele disse que já me conhecia ali do bairro mas que nunca tínhamos conversado, demostrou interesse em.mim. mas foi sincero disse que oque sentia por mim era atração ,tesão .
E conversar vai conversa vem resolvermos fica,
Nós beijamos muito eu no colo dele e beijos delícia com língua na boca , até que senti o pau dele duro ele pegava mas minhas coxas com vontade, quando me vi tava chupando ele ali no banco quando.via movimento nos dois disfarçava, e logo voltava a chupar nele até que ele não aguenta e pede pra mim tirar a calcinha e sentar no pau dele , sentei de vagar entrando a pica dele em.mim que delícia de pau, eu rebolava gemendo ele gemia de tesão dando tapa na minha bunda e quando vinha gente eu parava e só ficava sentado com o pau tudo dentro de mim, e um chega e fica conversando com ele eram conhecidos, e eu ali com o cu cheio da pica dele que não amoleceu nem com ele conversando com o rapaz, ele fazia o pai dele latejar dentro de mim e eu me segurando pra não gemer. Dei graça quando o amigo foi , eu ficava feito cadela na pica dele até ele gozar gostoso no fundo doeu cuzinho, o pau dele jorrava dentro de mim latejando de tanta porra que ele ejetou em mim. Aí ele.baine eu fico ali depois resolvo ir em bora tinha me divertido e esquecidono.meu ex safado.
Passando pelos nòis na volta um deles chega e me abraça me leva até o meio deles disse que ali eu ia perder a tristeza, me ofereceu baguio eu disse que não. Mas uma cerveja eu bebi com eles,
Logo.me vi deitado no meio deles estavam em uns 5 que ainda podia. Se mover kkk, e eles me olhando eu olhando o céu estrelado, logo vieram.pra cima de mim e começaram a passar a mão em minhas pernas, coçar e barriga, eu fiquei assustada, logo estavam erguendo minha sainha e me passando a mão, eu com medo deles não rahi em nada , aí um dela me vira de bruços e os 5 passavam a mão em minha coxas, bumbum e costas, eles rasgam minha calcinha e sinto um dela beijando minhas nádegas, e já vai me chupando meu cuzinho, ele fla que meu cu estava com cheiro e gosto de porra, que a vagabunda já tinha dado, logo todos estão beijando.mimhas coxas bumbum costas pernas ele me lambem me chupam lambem , tudo ali de baixo das árvores da pracinha, quando sinto alguém subindo em cima de mim e já encosta na pica no cuzinho, eu só gemia, ele foi me penetrando eu sentia entrar tudinho ele começa me foder forte e rápido me chamando de puta cadela, ele socava com raiva na minha bunda que estralava, ele goza no fundo e assim que tira já vem outro em cima d mim me penetrando sem dó. E me fode com força, eu ergui a cabeça e via a fila deles par me foder , todos com o pau na mão , e me fodiam.com força me dando tapas Na bunda, que.o em.fim chegou o último ele me levanta de se ajoelha e já vai socando com vontade e forte me fazendo gemer e gritar de dor no cu, ele tapava. Minha boca e macetava mais forte, até que ele tira e me mole pra mamar e goza na mimha boca eu ali d4 engolindo a porra dele. Sinto outra pica me penetrando olho pra trás era um que não estava ali com nós , ele chega e já vai me fodendo. O rapas que eu mamava puxa meu rosto pra ele e da um tapinha na minha cara e diz pra mim continuar mamando e eu faço até ele não aguenta maís, mas é difícil mamar enquanto o cuzinho e fodido forte por uma pica enorme. Quando todos me fodem eu saio dali sem a calcinha que eles rasgaram. E vou pra casa com o cuzinho todo ardido de novo e cheirando a porra por todo lado.