Primeira Esposa


Estava viajando a trabalho, junto com meu tio há uns 2 meses, e quando voltamos, minha tia tinha contratado uma moça pra ajudar com as crianças e na casa. Um moreninha baixinha, rabão, xotão, cabelos negros lisos Chanel, carinha tímida, chamava Milena, dava pra ver pelas roupas que usava. Minha tia nos apresentou, pouco depois ela foi no meu quarto e me disse, que parecia que ela me conhecia há muito tempo, pois todo dia arrumava meu quarto, mesmo limpo, olhava meus álbuns e cheirava minhas roupas pois amava o meu perfume. Não dei muita bola não no momento. Passando se os dias, saímos em família para jantar, só que Milena não foi e antes de sairmos me pediu uma coisa. Eu tinha um bar com várias bebidas e ela queria provar, eu disse que podia sim beber porém depois iria me pagar, disse em tom de safadeza, ela entendeu a mensagem.
Quando voltamos lá pelas 00h, notei que ela estava bem legal. Minha tia e tio, também notaram, porém foram pro quarto dormir, ela colocou as crianças pra dormir, e lá pelas 02h da madruga, ela entra no meu quarto. Eu fingi que estava dormindo, pra ver o que ela ia fazer, primeiro me deu um beijo na boca, depois procurou meu pau, começou a punhetar, aí eu não aguentei e digo que acordei KKK, Ela disse vim pagar a bebida, subiu na minha cama sentou em cima de mim, se esfregou bastante, a buceta dela por cima da roupa, tirei a roupa dela e cheguei no bucetão dela, recém depilado. Como ela estava bem lubrificada, coloquei a cabecinha na portinha e quase não entrou, perguntei se ela era virgem, ela disse que só tinha dado uma vez e depois e me contava.
Fui colocando com bastante dificuldade, mas entrou tudo, bombei bem pouquinho, ela gemeu no meu ouvido, disse que estava gozando e com isso apertou mais ainda meu pau. Rapidinho enchi a buceta dela de porra. Ficamos alí parados um tempo sem tirar de dentro, verei ela e fiquei em cima, gozei de novo dentro, sem camisinha. Ela foi pro quarto dela, toda cheia de porra. Aí meus amigos, todo dia a gente transava, e muito. Como ela era recém descabaçada, não tinha provado nada de bom ainda. Segundo ela um primo foi passar férias na casa dela, comeu ela, tava com 16 aninhos, e mãe dela descobriu e mandou ela pra casa de uma tia pra trabalhar, então assim minha tia conheceu ela através dessa tia dela.
Eu sempre tive muitos vídeos e revistas de sexo, comecei a mostrar pra ela, dizia hj vc vai fazer assim, e ela embarcou no meu fetiche. Primeiro foi boquete, ela nunca tinha mamado, começou meio sem jeito, porém aprendeu muito rápido, me chupava em qualquer lugar, na cozinha, escada, banheiro, elevador, no carro, onde desse uma brecha eu colocava ela pra mamar, viciou tanto em beber porra que antes de eu sair pra trabalhar ela mamava e bebia leitinho. As vezes a piroca ainda mole, ela não queria saber, boca nele. Depois comecei a treinar o cuzinho dela. A primeira vez foi bem difícil, sangrou algumas vezes, não entrava mesmo lubrificando, porém fui conseguindo abrir o botão. Tinha noite de eu dormir com o pau dentro do cuzinho quentinho dela. Ela viciou em dar o cu.
2 anos depois, minha tia como sempre iria se mudar pra outro estado novamente, só que dessa vez eu iria ficar. Aluguei um kitnet pra gente e fomos morar juntos. Esse minha nova esposa era insaciável. Nós fudiamos de 3 a 4 vezes por dia.
Mesmo naqueles dias eu comia ela. Então com dois anos de casamento ela engravidou, e lá com três meses ela perdeu o BB. Então vcs pensam que a fudedeira acabou, pelo resguardo, de jeito nenhum, ela passou uma semana me dando o cuzinho e chupando gostoso, até que não aguentou de tesão e me deu o xotão quente dela. Batata. Engravidou de novo, então tomamos mais cuidado, só que como o útero dela ainda não estava preparado, perdeu de novo. Então sua mãe véi ficar com a gente e disse que iria vigiar pra não acontecer de novo, pois ela corria o risco de perder o útero, do que não adiantava, 10 dias depois comecei a comer o cuzinho dela, pois ela gozava com meu pau dentro. Passei 40 dias, só comendo aquele buraco apertado e quente da minha puta que eu fiz do jeito que eu queria. Uma puta submissa pau pra toda obra.
Tempo foi passando, ela muito ciumenta, até demais. Do jeito que eu comia ela, não tinha energia pra comer ninguem fora, porém o ciúme doentio foi se agravando.
Trabalhava numa multinacional de construção naval isso no Norte, e minha diretoria pediu que eu fizesse uma visita a nossa fábrica no nordeste. Passei 2 meses no Nordeste, conheci a minha futura segunda mulher, porém nem eu nem ela sabia ainda kkkkk. Voltei pro Norte, fudemos como se não ouvesse amanhã. Com 2 meses lá veio a bomba. Eu seria transferido para gerenciar o setor de execução da fábrica do nordeste. Conversei com ela, sobre a mudança e ela surtou, quebrou tudo dentro de casa e disse que não iria, pois não ia deixar a família dela. Eu simplesmente, sai com a roupa do corpo e a carteira no bolso. Peguei o primeiro vôo pro Nordeste e estou até hj, muito feliz e realizado. Ainda voltei no Norte pra resolver documentação da empresa e ainda passei dois dias com ela. Tratei ela como puta e ela amou. Até fez uma coisa que eu pensei dela numa fazer. Eu tinha ido com um amigo do trabalho e disse pra ela que, que meu amigo tava junto comigo no mesmo quarto e que queria fazer com ela como nos vídeos, um no cu e outro na buceta, ela disse que sempre tinha essa vontade, mas tinha medo de falar. Chamei o Rogério ele veio, tomados uns wyskys, ela bebeu também ficou bem soltinha e então consumamos. Como ela não era mais nada minha fizemos ela de puta, socamos muito nela, a gemedeira era grande, trocamos de lugar, depois ainda tentamos meter o dois cacetes na buceta mais ela não aguentou, então nos ficávamos revesando eu metia e tirava, ele metia e tirava. Por último gozamos na cara dela, muita porra. Nós despedirmos e ela foi embora. Rogério e eu voltámos. Meses depois minha surpresa, Rogério pediu transferência pro Norte e casou com minha ex puta. Me bloqueou de tudo e nunca quis tocar no assunto. Pena que sempre será corno dela porém tá aproveitando. Nós temos um e-mail secreto e vez ou outra ela manda fotos, com cenoura na buceta, no cuzinho, diz que não ver a hora de eu aparecer por lá e fazer ela de gato sapato, que eu sou o dono dela etc...
Um abraço meus amigos, próximo conto, minha segunda esposa, que também fiz virar putinha safada.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


226036 - Grupal com a filha patricinha do Vizinho - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
225989 - Fudendo a filha lésbica de um amigo cliente e engravidando ela - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
225872 - Comendo a empregada putinha da minha irmã - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
225715 - Meu amigo largou a esposa e virou corno da amante - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
225659 - Comi minha professora Gorda gostosa - Categoria: Fetiches - Votos: 3
224479 - Levei minha amante de 18 anos pra conhecer uma casa de swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
224331 - Minha cadela me traiu - Categoria: Zoofilia - Votos: 6
224117 - Fudendo a cabeleireira do meu filho - Categoria: Travesti - Votos: 18
224007 - Perdi a virgindade com a mãe de uma amigo - Categoria: Virgens - Votos: 6
223995 - Tirando a virgindade de duas primas - Categoria: Incesto - Votos: 5
223824 - No Motel com casada sem eu saber e nos damos de cara com o corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
223367 - Comendo a secretária casada puta safada da empresa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
223183 - Tirei o cabaçinho da vizinha expulsa de casa - Categoria: Virgens - Votos: 21
223108 - Fudendo a Mãe do meu chefe - Categoria: Coroas - Votos: 20
222808 - Sobrinha provocou e levou - Categoria: Incesto - Votos: 8
222753 - Flagrei um conhecido fudendo uma vaca - Categoria: Zoofilia - Votos: 7
222732 - Boneca Bruna - Categoria: Travesti - Votos: 13
222731 - Amigo tinha sonho de ser corno - Categoria: Fetiches - Votos: 6
222429 - Minha sogra virou minha puta - Categoria: Incesto - Votos: 19
222420 - Fudendo a esposa grávida do amigo a pedido dele - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
222082 - Comedor de empregadas 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 9
222029 - Viúva Alzira - Categoria: Coroas - Votos: 13
221999 - Flagrei minha esposa punhetando nosso cachorro. - Categoria: Zoofilia - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil atecubanosuapfortal
atecubanosuapfortal

Nome do conto:
Primeira Esposa

Codigo do conto:
225819

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
19/12/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0