Sou tio de 4 sobrinhas e uma delas é muito especial pra mim.
Ela é uma gata, gostosa, estilo sexy, muito safadinha e adora me provocar e por esses motivos que pra mim é a mais especial.
Ela é branquinha baixinha rabo grande e uns peitos bem avolumados e cochas grossas.
Certo tempo atrás o marido dela precisa fazer uma viagem a trabalho e me perguntou se eu poderia ficar uns dias com ela pra fazer companhia imediatamente respondi que sim.
E na segunda noite lá pelas 23 horas acordei pra ir ao banheiro e comecei a escutar uns gemidos e duas vozes cochichando e comecei a prestar atenção e descobri que ela Tava metendo com um cara no quarto dela.
Fiquei acordado até que ouvi ela abrindo a porta e ela o portão pra ele ir embora.
Sai do meu quarto e fui pra sala e quando ela voltou só de calcinha fio dental e uma camisola transparente aparecendo os peitões se assustou ao me ver sentado no sofá. Falei que não precisa se preocupar que não ia comentar com ninguém mas eu queria ao menos que ela realisase um fetiche que eu tinha por ela.
Ela pergunta se era chantagem minha.
Minha resposta foi:
Paulinha jamais faria chantagem com você meu amor tô só fazendo um pedido pra vc.
Paulinha: Mas não é certo fazer pra um tio.
Eu: não se preocupe eu não vou querer nada mais que lamber uma pequena parte de seu corpo.
Paulinha: tio fala abertamente.
Eu: Na hora que vc estava dando eu ouvi tudo e percebi o tanto que vc além de ser gostosa sabe meter muito bem. só tô pedindo pra vc deixar eu chupar sua bucetinha e ao ouvir isso sua expressão mudou totalmente brilhando os olhos e com um sorrisinho de safada falou se era isso mesmo que eu queria.
Sim respondi.
Paulinha: Estão espera que vou tomar banho e já volto.
Eu: minha preferência é do jeito que está agora pra sentir o cheirinho de sexo e o sabor do seu melzinho.
Paulinha: tio promete não contar pra ninguém né.
Eu: sim minha linda.
Ela pega minha mão e me leva pro seu quarto e nesse momento meu pau já tava estourando de tão duro .
Entrei ela me empurra pra cama e vem por cima de mim abre as pernas e começa esfregar a buceta na minha boca falando se era isso que eu queria e pergunta se eu estava gostando do cheirinho.
Respondi que estava amando ela se levanta tirando a calcinha e a camisola e com gestos sensuais abre as pernas abertas pergunta se eu estou gostando de que estou vendo.
Fiquei doido quando vi o tamanho da buceta dela.
Que bucetao grande e lindo que ela tem e ainda toda aberta por ter acabado de dar e toda melada não resisti e pedi pra ela vir sentar na minha boca novamente de pernas abertas.
Ela sentou eu comecei a lamber aquele bucetao melado lambuzando a minha inteira comecei a enfiar a língua dentro daquela buceta grande que já foi bem arrombada por inúmeros homens e fui enlouquecendo mais ainda re tesão mas ela disse que era pra mim gozar só quando ela deixar.
Certo momento pensei que ela tava zombando de mim mas a cada momento mudava a expressão do rosto dela e fui percebendo que ela tbm tava sentindo tesão.
De repente ela vira de costas sentada na minha cara começa a esfregar meu pau por cima da calça falando queria ver minha rola e foi abrindo o zíper em seguida pegou meu pau e começou a fazer carinho com as mãos e que não era pra gozar sem ela deixar.
De repente senti ela passar a língua nele e falou que conseguia engolir inteiro fácil.
Falei que duvidava e ela responde que já tinha engolido quase o dobro do tamanho do meu.
Respondi que não duvidava não pq eu sabia muito bem o tanto que ela é rodada e ela responde que é por isso e muito mais coisas que fazia eu desejar tanto ela.
Falei que era isso sim e imediatamente senti ela se tremer todinha me convencendo o que fazia ela ficar com tesão.
Fui falando que pelo que eu tinha ouvido dos dois no quarto foi várias vezes que ela tinha gozado na rola do cara.
Ela responde que com certeza tinha gozado bastante pq ele tem um pauzão grosso e grande do jeitinho que ela sempre gostou de dar eu respondi que fico com muito mais tesão em saber que ela gosta de rola grande e me apaixonei nas coisas que ela apronta e ela responde se eu tô gostando de chupar a buceta dela toda lambuzada de ter dado a agorinha pra outro.
Falei que não aguentava mais e queria gozar ela fala que posso enfiando meu pau na boca dela e eu chupando aquela buceta maravilhosa que ela tem não demorou e comecei a gozar dentro da boca dela e no mesmo instante senti ela apertando a buceta se molhando mais ainda e gozando com minha língua dentro dela.
Depois de alguns minutos que nos recompomos ela fala que se eu guardar segredo vai transar com outro na minha frente pra eu ver detalhadamente pra me mostrar a sobrinha vadia que eu tenho.
Fim.