Minha sobrinha separou de seu marido e os quase trinta dias que ficaram separados ela ficou morando aqui em minha casa.
Uns dois dias depois que ela estava aqui comigo começou a ficar inquieta e nervosinha por qualquer motivo.
Eu conhecendo ela sei muito bem que se ficar sem dar por mais de três ou quatro dias faz ela ficar desse jeito.
E pra não deixar ela assim eu resolvi ajudar por que não posso deixar minha sobrinha preferida e que mais amo sentindo essas coisas.
Chamei ela pra vir na sala pra gente conversar sobre um pensamento meu.
Ela sai do quarto só de calcinha e sutiã e só de ver aquela baixinha branquinha com o rabão grande e aqueles peitões que andando fica balançando os peitões e tbm o rabão gostoso que ela tem.
Eu fui direto ao assunto falando que eu vou resolver o problema dela.
Seus olhinhos brilharam falando que vai me dar o que eu gosto em troca pra me agradar igual fez comigo anteriormente .
Eu falei que ia procurar um homem pra vir comer ela aqui em casa hoje a noite.
Comecei a pesquisar em sites de acompanhante aqui da minha cidade ou cidades vizinhas e não demorou muito eu encontrei um perfil dizendo ser novo na cidade 25 centímetros de rola e olhei nas fotos pra conferir e era grande mesmo e tbm era bem grossona tinha 35 anos e cobrava 350 reais por 2 horas e atendia a domicílio com Uber por minha conta.
Falei se concordaria em vir em minha casa pra comer minha sobrinha e eu assistir ao lado só vou querer assistir nada mais que isso e que não era pra falar pra minha sobrinha que vc é GP.
Ele aceitou e combinamos pra vir as 21 horas e pra garantir enviei um pix da metade do valor.
Em seguida salvei as fotos do pauzão dele e mandei no zap da Paulinha e na mesma hora ela veio bater na porta do meu quarto pra saber quem era.
Inventei que é um estranho frequentador de casa de swing comedor de casadas.
Meia hora antes do horário combinado falei pra ela vestir só calcinha fio dental,sutiã e salto alto.
Ela voltou usando uma lingerie de renda fiozinho que quase não dava pra ver por que do tamanho da bunda grande dela e um sutiã de amarrar e salto alto tbm preto.
Ele chegou e quando viu a Paula vestida daquele jeito ficou doido e eu falei que ela é casada mas faz três dias que ta separada e com muita vontade de dar.
Falei pra se sentarem juntos e ficar a vontade mas antes ele abraçou ela e foi beijando , ele teve que se abaixar pra beijar pq o tamanho dela estava abaixo do peito dele.
A Paulinha com a carinha avermelhada não de timidez mas de vontade de entrar na vara.
Eu mostrei o quarto e pegando ela pelos braços a levou jogando ela na cama enquanto se pegavam ele chamava ela de gostosa e não que não via a hora de meter a rola na buceta dela.
Ela deitada de bruços abre o zíper da calça dele e começa a falar que o pau dele é enorme toda admirada em seguida ele pergunta se ela vai aguentar levar até as bolas com força na buceta e ela responde que com certeza vai aguentar sim e no cuzinho tbm.
A Paulinha chupava tanto se babando todinha saindo lágrimas de seus olhos e em seguida já com o pau trincando de duro ele se afasta tirando toda sua roupa e deita em cima da minha sobrinha abre as pernas dela e fica esfregando a rola por cima da calcinha dela fazendo ela se estrebuchar e gemer de tanto tesão.
Ele tirou o sutiã dela e mordendo aqueles bicos grandes fazendo minha sobrinha delirar descontrolada e ele foi aumentando a intensidade tirou a calcinha dela e começou a enfiar a língua inteira na buceta da minha sobrinha safadinha enquanto isso ela aos gritos pedia pra ele socar logo na buceta dela e ele atendeu o pedido dela me pediu o preservativo que mal cabia na vara dele colocou um travesseiro em baixo da bunda dela e deu umas pinceladas fazendo minha sobrinha implorar e ele foi empurrando e pra nosso espanto minha sobrinha empurrou sua buceta de encontro a rola dele entrando tudo já na primeira socada nessa hora ela toda suadinha com aqueles gemidos deliciosos que ela tem ele levanta as pernas dela e enterrava tudo com toda sua força que eu escutava os estralos das bombadas dele enquanto ela se tremia inteira e em seguida ele tira a rola e fala pra ela sentar pra cavalgar ela com a bunda virada pra mim deu uma sentada e assim que entrou tudo ela começou a cavalgar gostoso que eu olhava com admiração como ela estava linda daquele jeito assistindo ela pulando na cavalgada que ela tava dando e ao começar a gozar me olhou e eu cheguei mais perto hipnotizado olhando ela gozar enquanto levava socadas fortes e depois que ela teve mais alguns orgasmos pediu pro comedor ir ao banheiro do outro quarto pra ela dar meu presentinho e já só nós dois eu deitei de costas com meu pau pra fora ela vem por cima encaixando as pernas no meu rosto pra eu sentir o cheirinho gostoso que o sexo dela tem e começou a escorrer seu líquido na minha boca me chamando de safado e era pra deixar a buceta dela limpinha e não consegui me segurar e fui gozando com ela batendo punheta pra mim e eu olhando o visual lindo daquele bucetao todo arrombado lambuzando minha cara e ela me olhando com a carinha de safadinha que ela tem manda eu ir me limpar pq ela quer meter mais com o negão.
Eu me retirei o que aconteceu eu vou postar como foi que ela me contou.