E aconteceu de ela vir pra ficar fds aqui em casa pq o marido tinha que sair de viagem a trabalho.
Tava tudo combinado pra sábado mas na última hora os dois que convidei me liga avisando que não poderia participar.
A sorte é que meu amigo de trabalho veio participar e rolou entre nós três.
Meu amigo chegou as 22:00 em ponto de que nós tínhamos combinado.
Acompanhei ele até a varanda onde fica a churrasqueira e fiz as apresentações Paula meu Marcelo, Marcelo minha sobrinha Paula.
A Paula estava com um vestido azul claro de alcinha com decote profundo só tinha duas tiras entre a parte superior e a inferior ou seja da cintura até um pouco abaixo dos seios tava totalmente nú o lado esquerdo aberto da parte inferior até a cintura constratando o azul com sua coxa branquinha complementando com um salto alto daquele que ao caminhar ela sabe muito bem como rebolar com o rabão arrebitado.
Aos poucos eles foram ficando mais a vontade e fui servindo umas doses de Amarula pq eu sei que essa bebida faz ela se soltar ficando bem facinha com vontade de entrar logo na vara.
Liguei o som baixinho e coloquei uma música romântica e antes das 23 horas eles estavam na terceira latinha e a Paula na terceira dose de Amarula se levanta colocando a cadeira pertinho do Marcelo falando mais baixo com aquele voz gostosa que ela tem e cruza os pernões mostrando pra ele o que tá a sua espera.
Eu tava muito ancioso pra ver o Marcelo Marcelo socar aquele pauzão na Paulinha.
Um tempo depois fui ao banheiro e quando voltei eles estavam se beijando e ao passar perto dei uma olhada e vi o tamanho do volume na calça dele e comecei a pensar que minha sobrinha não ia aguentar aquilo tudo na buceta dela de jeito nenhum .
Eu não parava de imaginar aquele pauzão arregaçando minha sobrinha que amo tanto.
E pior que minha sobrinha que deu a iniciativa beijando e começou a acariciar a rola dele por cima da calça.
Quando ela sentiu o tamanho com as mãos seu semblante se transformou totalmente aumentando mais o tesão dela em dar pro Marcelo e eu resolvi fazer uma sugestão de ir pro quarto sem perder tempo e assim fizeram .
Eu como um bom tio corri pra pegar o lubrificante e o preservativo.
Chegando no quarto os dois ainda estavam dê pé se pagando e minha sobrinha de salto alto estava abaixo dos ombros dele altura de altura.
Me sentei em uma cadeira ao lado da cama segurando o lubrificante e os preservativos prestando atenção silencioso pra não atrapalhar e ficarem bem a vontade. Nessa hora o Marcelo já estava mais ousado virando a Paula apertando o rabão dela na sua vara que dava imprenssão que ia estourar o zíper da calça. Minha linda sobrinha tava com tanta vontade de levar aquele pauzão que as suas bochechas estavam vermelhas.
Ele aumentava mais a intensidade com as pegadas passou a dominar fazendo a Paulinha ir se entregando descontroladamente toda submissa.
O Marcelo já de frente a começa a beijar pega ela pela cintura e ela imediatamente vai abrindo as pernas esfregando a buceta no pau dele enquanto estava sendo erguida por ele. Em seguida ele tira as alças do vestido dela e começou chupar seus peitões lindos fazendo ela dar uns gemidos deliciosos e longos depois coloca ela deitada na cama tirando todo o vestido dela deixando ela só de calcinha que por sinal fio dental vermelha e como sempre estava sem sutiã. Eu bem quietinho só olhando ele deitando por cima dela beijando enquanto esfregar seus os seios com as mãos e tbm esfregando a vara na buceta dela de pernas abertas.
Pela primeira vez eu presenciei minha sobrinha descontrolada com um homem na cama.
Em seguida o Marcelo se levanta e vai tirando a calcinha dela e começou a passar a língua no bucetao da Paula que nessa hora estava tão melada que parecia que ia até escorrer e a cada passada de língua fazia arrancar uns gemidos deliciosos de ouvir .
Ela já peladinha na cama de pernas arreganhadas espera o Marcelo se levantar e tirar toda sua roupa e em seguida ajoelha por cima dela e fica batendo aquele pau enorme na carinha dela.
Fui ao delírio quando ela pegou a rola com suas mãozinhas pequenas delicadas dizendo pra mim, Tio bem que vc falou hein.será que sua sobrinha vai aguentar
admirando a rola .
Respondi que agora não tinha mais alternativa enquanto dei um sorriso pra ela.
Mas em meu íntimo eu tinha certeza que ela ia aguentar tranquilamente por já saber muito bem o quão talentosa é minha sobrinha.
O Marcelo esfregava sua carinha e falou que pra tentar ver se cabia na sua boquinha.
Ela começou a abocanhar com tanta avides que deu um umas engasgadas mas aos poucos foi engolindo se babando todinha e lagrimejando os olhos.
A Paula era só tesão nesse momento e começou a falar que queria aquele pauzão logo enfiando na sua buceta.
O Marcelo veio pegou o lubrificante abriu um preservativo colocou com dificuldade na sua vara passou um pouco de lubrificante e deitou em cima dela com a rola na porta da buceta dela e antes de iniciar a penetração virou pra mim e falou que quando disse pra mim que a maioria das baixinha são grandes é fato. Entendi o que ele quis dizer e comecei a rir.
A Paula tava tão concentrada em pra sentar na vara que nem prestou atenção na nossa conversa.
Em seguida ele embicou a cabeça do pau na buceta dela e deu umas batidinhas e começou a enfiar devagarinho na minha amada sobrinha com as perninhas levantadas e quando começou a entrar a cabeça ela tremia e se mechia igual uma cobra e a cada centímetro que entrava ela dava uns gritinhos só que não pedia pra parar em momento nenhum.
Confesso que no início comecei a sentir pena dela mas mudei de ideia depois que vi a rola dentro dela socada até as bolas e ela pedir pra socar com força gemendo e gritando e foi o que o Marcelo começou a fazer.
Socando sem dó na minha pequenina sobrinha não demorou pra dar a primeira gozada na vara dele.
Como tava admirado e orgulhoso por ela ser tão poderosa.
Sem piedade o Marcelo se levanta pega ela no colo fazendo cavalgar a buceta já toda aberta e lambuzada de gozar.
Os estralos das bombadas me levaram a loucura ancioso pra lamber ela o mais rápido possível.
Esperei eles foder por uns minutos mas quando começou a foder a Paula de quatro não conseguiu mais segurar pra encher a camisinha de leite.
E minha sobrinha gozado horrores.
E assim que o Marcelo foi tomar banho ela fala que agora é pra eu fazer minha obrigação não perdi tempo pra começar a fazer a limpeza na minha lindinha.
Enquanto eu lambia ela comentava que tava toda arrobadinha eu sabendo que concordando faria ela gozar novamente na minha boca.e assim comecei a falar que ainda não tinha visto ela tão arrombada como hoje e acabei fazendo ela gozar novamente ouvindo ela se vangloriar me provando sua competência e pior que concordei plenamente com ela.
Só um detalhe é que realmente estava bem maior e inchada a buceta dela sim.
E como eu acho que ela fica ainda mais linda e maravilhosa quando fica desse jeito