Fetiche de Marido corno broxa


Como relatado em outros contos, trabalho numa indústria naval, na região industrial do Recife. Coordenador de execução de projetos. Também cuido da área técnica da empresa. Todos os meses vem uma funcionária da concessionária de energia, pra fazer a leitura da nossa subestação, que é gigantesca. Só entra no local, com roupa apropriada e aterrada. Sempre acompanho esse trabalho. Nunca tinha notado nessa mulher, que sempre vinha fazer essa leitura, geralmente é serviço de homem, porém ela me deixou de queixo caído. Na última visita.
Assim que terminou o trabalho, ela tirou toda roupa de segurança, e sem nem eu respirar ela soltou essa. Quero te chupar ? Eu, como? Quero chupar vc, e quero que vc encha minha boca de porra.
Eu claro, achei que era uma pegadinha. O nome dela é Luciana, coroinha de 40 anos, 1.65M, seus 70k, cabelos encaracolados, meio das Costas, rabão e um bucetão partido pelo macacão apertado que ela usava. Novamente falei que não tava entendendo o que estava acontecendo. Ela me disse: Meu marido depois de velho resolveu que quer ser corno, e me mandou arranjar um amante. Eu também me assustei com isso, pois ele é bem conservador, porém de um tempo pra cá ele não consegue ter ereção e transar comigo. Porém é verdade. Eu então falei porque eu fui o escolhido. Ela me disse. Primeiro vc é muito bonito, vejo que todo mundo te respeita por aqui, nunca vi vc com molecagem por aí, sempre me respeitou quando eu venho tirar as leituras. Por aí todo mundo dá em cima de mim.
Eu disse, fico lisogeado. Mas não dava pra ser assim, ela disse que queria ali como se fosse um fetiche dela também. Então não perdi tempo. Já tava de pau duro escutando as conversas. Ela veio bateu uma punhetinha, babou meu pau bastante, disse que era muito grande e grosso, achava que não conseguiria, mas com certeza iria tentar, e então deu uma mamada profissional, engolia tudo, se engasgava, segurava com força e tirava. Rapidinho não resisti e gozei um copo de porra naquela boca gulosa, tentei retribuir ela não deixou, disse que era submissa e que só ia dar prazer. Pegou o Cel na bolsa e pediu pra mim, pra tirar uma foto dela com o pau na boca, pra mostrar pro corno. Tirei, ela agradeceu, disse que próximo mês seria diferente. Pedi seu número, ela não me deu.
15 dias passou e ela apareceu na empresa dizendo que queria fazer uma revisão de leitura, claro que era mentira. Quando chegamos na subestação, ela me disse que o corno queria chupar a buceta dela, cheia de porra do amante. Ela ficou em pé baixou o macacão, e meti por trás naquele xotão, tava bem melada. Socava, parava, acariciava seus peitões e puxava pelo cabelo, ela só de olhos fechados. 5 minutos enchi a buceta dela de porra, ela colocou sua calcinha e saiu às pressas pra levar pro corno. No outro mês, pediu porra no cuzinho. Disse que ia cagar a porra na cara dele quando chegasse em casa. Isso evoluiu por uns 4 meses, então o corno agora, queria assistir, ela fudendo. Ela veio me passou o local, Claro que eu já tinha pegado toda fixa dela e do corno, pareciam ser gente do bem, mais de 15 anos de empresa. Então fim de semana fui ao encontro. O corno preparou um churrasco, quando cheguei ele foi bem receptivo, tomamos umas geladas e muitas conversas. Ele me confessou que não tinha mais erreção nem com azulzinho, só que quando pensava na mulher dele com outro, aí a pica ficava dura, e como amava ela, tinha medo de perde-la. Então lendo contos e histórias colocou em prática, e tava dando certo. Quando ela veio pra onde estávamos, estava deslumbrante, shortinho jeans socado no cú, uma tomara que caia, cheirosa. Eu estava sentado, ela sentou no meu colo, rebolou gostoso e o corno deu sinal de vida, começou a se punhetar. Eu disse que queria nos dois dentro dela, ela ficou eufórica, disse que era o seu sonho ter duas picas dentro dela. Fomos pro quarto, corno deitou, ela deitou em cima dele, ele penetrou o xotão dela, eu dei uma chupada naquele cuzão puto, e entrei gostoso. Ele socava e tirava eu socava e tirava. Pouco tempo enchemos nossa puta de porra. Ela gozou com nunca tinha gozado, ainda fizemos uma DP na buceta dela que foi espetacular. Passamos o fim de semana fundendo muito. Chegou uma hora que ele só queria assistir. Gozei na cara dela, ele vinha e lambia ela toda, gozei no regão dela, ele vinha e lambia tudo.
Como eu ainda estava morando só, fizemos um acordo. Dela dormir na minha casa duas vezes na semana e a cada 15 dias, nos passavamos todos juntos. O corno amou a ideia. O mais legal é que quando eu tô comendo a vagabunda, ela faz chamada de vídeo mostrando e o corno fica assistindo e tocando punheta. Já estamos nessa putaria gostosa a bastante tempo e isso recuperou a ereção do meu amigo Paulinho, o corninho. A nossa putinha todo dia bebe meu leite, quando ela tá na casa do corno da um jeito de passar aqui em casa, antes de irmos pro trabalho e da aquela mamada. Espero que curtam o conto, tem muito corno aí que vai se identificar, com esse conto, eu tenho certeza. Abraço comunidade.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lozo

lozo Comentou em 26/12/2024

que maravilha de conto, bem contado, bem escrito, com inicio, meio e fim? espero que não. Você tem toda razão. votado e aprovado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


226213 - Fudendo a camareira do hotel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
226036 - Grupal com a filha patricinha do Vizinho - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
225989 - Fudendo a filha lésbica de um amigo cliente e engravidando ela - Categoria: Lésbicas - Votos: 10
225872 - Comendo a empregada putinha da minha irmã - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
225819 - Primeira Esposa - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
225715 - Meu amigo largou a esposa e virou corno da amante - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
225659 - Comi minha professora Gorda gostosa - Categoria: Fetiches - Votos: 3
224479 - Levei minha amante de 18 anos pra conhecer uma casa de swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
224331 - Minha cadela me traiu - Categoria: Zoofilia - Votos: 7
224117 - Fudendo a cabeleireira do meu filho - Categoria: Travesti - Votos: 18
224007 - Perdi a virgindade com a mãe de uma amigo - Categoria: Virgens - Votos: 6
223995 - Tirando a virgindade de duas primas - Categoria: Incesto - Votos: 5
223824 - No Motel com casada sem eu saber e nos damos de cara com o corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
223367 - Comendo a secretária casada puta safada da empresa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
223183 - Tirei o cabaçinho da vizinha expulsa de casa - Categoria: Virgens - Votos: 21
223108 - Fudendo a Mãe do meu chefe - Categoria: Coroas - Votos: 21
222808 - Sobrinha provocou e levou - Categoria: Incesto - Votos: 8
222753 - Flagrei um conhecido fudendo uma vaca - Categoria: Zoofilia - Votos: 7
222732 - Boneca Bruna - Categoria: Travesti - Votos: 13
222731 - Amigo tinha sonho de ser corno - Categoria: Fetiches - Votos: 6
222429 - Minha sogra virou minha puta - Categoria: Incesto - Votos: 19
222420 - Fudendo a esposa grávida do amigo a pedido dele - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
222082 - Comedor de empregadas 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 9
222029 - Viúva Alzira - Categoria: Coroas - Votos: 13
221999 - Flagrei minha esposa punhetando nosso cachorro. - Categoria: Zoofilia - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil atecubanosuapfortal
atecubanosuapfortal

Nome do conto:
Fetiche de Marido corno broxa

Codigo do conto:
226141

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
26/12/2024

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0