Tenho pensado muito nas aventuras que vivi, e quero descrever mais uma aqui pra vocês.
Trabalho em uma indústria em Guarulhos/SP, mas nesse ano de 2024, fui algumas vezes a trabalho para Pouso Alegre/MG, e lá, conheci uma casada.
Pelo telegram, vi o contato dela que mostrava próximo a mim, nisso, na tentativa de arrumar alguma coisa, mandei msg pra ela. Pra minha surpresa, ela respondeu, começamos a conversar, e chamei ela para sair.
Ela me contou que era casada, mas que queria fazer algo diferente, falei que tbm era casado, e queria curtir. Nessa minha viagem, não conseguimos combinar nada, mas depois de um mês, voltei para a região, e já no caminho, mandei msg pra ela.
Combinamos de nos encontrarmos próximo da rodoviária da cidade, bem de manhã, que seria o horário que ela ia estar na aula, e o corno não ia desconfiar. Fiquei esperando ela por cerca de 30 min, já estava achando que tinha levado um bolo, porém logo ela me avisa que chegou, mas que tinha que sair logo dali pois o marido era ciumento e poderia ter ido atrás dela desconfiando.
Fomos direto para o motel, uma mulata alta, corpo esbelto, bunda grande, peitos médios, com algumas tatuagens no corpo, não acreditei na beleza que era, já que começamos a conversar sem ter trocado nenhuma foto de corpo.
Chegamos, ela tinha pressa para voltar, já que teria que ir pra aula. Já fomos nos beijando, tirando a roupa, com uma vontade enorme de sentir um ao outro. Tirei o sutiã dela, já caindo de boca nos peitos, deitei na cama e já chupei gostoso, que gozou facilmente, pelo tesão que já estava. Coloquei ela de 4 e já meti na bucetinha dela, que já estava toda melada de tesão, até encher a camisinha com porra. Trocando mais alguns beijos e ela falou que precisava sair. Eu ainda ia voltar para SP para trabalhar. Foram 30 minutos de transa, mas com uma vontade tão grande. Conseguimos marcar mais algumas vezes, que irei relatar nos próximos contos. Ah que saudade dela.