Seguir contando sobre a mineira que conheci em Pouso Alegre.
Depois do nosso encontro no motel, tive que voltar para Guarulhos, e depois de 2 meses, precisei novamente viajar a trabalho. Assim que fiquei sabendo desse projeto e da data, já mandei msg para ela querendo marcar algo. Ela me falou que tinha mudado de emprego, que estava trabalhando de manhã e estudando a noite agora, que estava bem complicado para sair, mas ia tentar algo.
Assim que cheguei na cidade, avisei ela que estava lá, e nisso ela me propôs de me encontrar antes dela ir pro serviço na manhã seguinte. Ia entrar às 6h na empresa, mas que se quisesse, dava para me encontrar as 5:15 em uma das ruas próxima ao hotel que eu estava.
Como um bom safado, falei que topava, e as 5:10 já estava esperando ela dentro do carro, debaixo de uma árvore, próximo ao hotel. Ela chegou de moto, estava muito frio, mas nada disso desanimou a gente. Já entrou no carro, começamos a nos beijar, eu louco de tesão por ela, já estava tirando a calça dela e passando a mão na buceta dela. Em pouco tempo já estava gozando, não perdi tempo, e continuei chupando ela, até gozar novamente, mas agora na minha boca.
Ela estava louca de vontade, já tirou meu pau da cueca, e já veio sentando em mim, não sei se era pela pressa pra ir ao trabalho, ou se era a falta de sexo em casa. Ela gemia tão gostoso, e nisso gozamos juntos, ela deitou a cabeça no meu peito, sem tirar o pau de dentro, e ficou conversando comigo, parecendo dois namorados apaixonados. Uma delícia de mulher.
Ficamos mais uns minutos, ela logo teve que ir embora, eu voltei para o hotel, tomei um banho, um café e fui trabalhar satisfeito.