Nós três trabalhávamos juntos, tínhamos nossas namoradas, Teco namorava a Roberta, Fábio namorava a Karen e eu a Daniele, sempre saímos juntos, as meninas eram amigas, Daniele e Roberta mais, Karen ficava destacada, mas juntas conversavam e nós três quando saímos sozinhos, compartilhavamos nossas intimidades.
Eu sempre mais discreto, escutava mais do que falava, Teco era o famoso galanteador, pegava todas as meninas que davam mole pra ele, Fábio já era mais fiel… Teco curtia contar suas fodas, adorava o sexo anal e ser mamado, mas tinha um problema, a sua fimose, que ele precisava puxar a pele com o pau mole pra quando subir não doer.
Um dia após resolvermos sair pra beber, estava maior chuva na cidade e resolvemos todos ir pra casa do Fábio, cada um com sua namorada, sendo que a casa do Fábio só tinha um quarto, então o Fábio ficou no quarto com a Karen, e o Teco e eu colocamos os colchões na sala e dormimos nós dois no meio e a Daniele do meu lado e a Roberta ao lado do Teco.
Claro que ficou uma tensão no ar na hora de dormir porquê ninguém tinha levado roupa, então decidimos que as meninas ficariam de calcinha e soutien ao nosso lado e nos dois no meio somente de cuecas por causa do calor, eu com uma cueca slip e o Teco com uma cueca box. Enquanto isto, Fábio se trancou no quarto com a Karen e não sei como ficaram.
Durante a noite, sem querer Teco se encostava em mim e em um momento começamos a escutar gemidos vindo do quarto do Fábio que comia a Karen, só escutávamos os estalos de pele batendo na pele e ela pedindo pra ele ir mais devagar. Neste momento eu me virei pro Teco e ficamos de frente e começamos a rir baixinho, mas já estávamos excitados, era visível pelas cuecas. Teco fez sinal pra irmos na cozinha, chegando lá e ainda escutávamos o Fábio metendo na Karen, nossas cuecas já meladas da babinha que escorria do nosso pau, Teco veio me mostrar o pau com fimose, achando que não era normal e perguntando se o meu ficava assim cheio de pele, baixei e mostrei o meu com a cabeçona toda de fora e indiquei pra ele ir no meu urologista. Ele estava com vergonha de ir sozinho e tinha vergonha de conversar com a Roberta sobre isto. Estávamos cheio de tesão escutando a foda do Fábio, mas resolvemos voltar pra sala e sarrar nossas namoradas.
(Na próxima parte conto o que aconteceu quando voltamos pra sala).