Os três amigos - Parte 1

Vou começar a contar pra vocês como são as resenhas dos meus dois amigos e eu, sou o Rafael, tenho 34 anos, sou moreno claro, tenho 1,80, não sou nem magro, nem gordo, cabelos castanhos pro grisalho, peito e pernas peludas, não uso barba e um pau pentelhudo de 18cm e meus dois amigos são o Fábio, que tem 36 anos, magro, moreno claro, 1,75m, cabelos castanhos, nariz grande, todo peludão inclusive as costas e a bunda, usa barba serrada, pau de 16cm pentelhudasso e o Francesco mais conhecido como Teco, o amigo mais velho com 37 anos, 1,72m, branco, estilo italiano, parrudo, pelos no peito, barba por fazer, pau de 19cm com pentelhos aparados e com uma fimose discreta, bunda lisa com pelos somente no cu.

Nós três trabalhávamos juntos, tínhamos nossas namoradas, Teco namorava a Roberta, Fábio namorava a Karen e eu a Daniele, sempre saímos juntos, as meninas eram amigas, Daniele e Roberta mais, Karen ficava destacada, mas juntas conversavam e nós três quando saímos sozinhos, compartilhavamos nossas intimidades.

Eu sempre mais discreto, escutava mais do que falava, Teco era o famoso galanteador, pegava todas as meninas que davam mole pra ele, Fábio já era mais fiel… Teco curtia contar suas fodas, adorava o sexo anal e ser mamado, mas tinha um problema, a sua fimose, que ele precisava puxar a pele com o pau mole pra quando subir não doer.

Um dia após resolvermos sair pra beber, estava maior chuva na cidade e resolvemos todos ir pra casa do Fábio, cada um com sua namorada, sendo que a casa do Fábio só tinha um quarto, então o Fábio ficou no quarto com a Karen, e o Teco e eu colocamos os colchões na sala e dormimos nós dois no meio e a Daniele do meu lado e a Roberta ao lado do Teco.

Claro que ficou uma tensão no ar na hora de dormir porquê ninguém tinha levado roupa, então decidimos que as meninas ficariam de calcinha e soutien ao nosso lado e nos dois no meio somente de cuecas por causa do calor, eu com uma cueca slip e o Teco com uma cueca box. Enquanto isto, Fábio se trancou no quarto com a Karen e não sei como ficaram.

Durante a noite, sem querer Teco se encostava em mim e em um momento começamos a escutar gemidos vindo do quarto do Fábio que comia a Karen, só escutávamos os estalos de pele batendo na pele e ela pedindo pra ele ir mais devagar. Neste momento eu me virei pro Teco e ficamos de frente e começamos a rir baixinho, mas já estávamos excitados, era visível pelas cuecas. Teco fez sinal pra irmos na cozinha, chegando lá e ainda escutávamos o Fábio metendo na Karen, nossas cuecas já meladas da babinha que escorria do nosso pau, Teco veio me mostrar o pau com fimose, achando que não era normal e perguntando se o meu ficava assim cheio de pele, baixei e mostrei o meu com a cabeçona toda de fora e indiquei pra ele ir no meu urologista. Ele estava com vergonha de ir sozinho e tinha vergonha de conversar com a Roberta sobre isto. Estávamos cheio de tesão escutando a foda do Fábio, mas resolvemos voltar pra sala e sarrar nossas namoradas.

(Na próxima parte conto o que aconteceu quando voltamos pra sala).


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


226797 - Os três amigos - Parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 4
226725 - Os três amigos - Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
140351 - Mecânico Pentelhudo de Realengo RJ - Categoria: Gays - Votos: 15
74414 - Supervia - Noivo gozou na minha mão 2 - Categoria: Gays - Votos: 3
74375 - Supervia - Noivo gozou na minha mão - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico felipeksv

Nome do conto:
Os três amigos - Parte 1

Codigo do conto:
226718

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
05/01/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0