Só pra cores saberem como as meninas são, Roberta tem 30 anos, é morena quase mulata, 1,70m, magra, cabelos lisos, grande, com franja, bunda pequena… Daniele tem 32 anos, já é mais baixa, 1,65m, branquinha, cabelo grande e muito liso, muito magrinha, parecendo frágil mesmo, peitinho pequeno, toda pequena mas com uma bunda redondinha e Karen tem 34 anos, mulata, cabelos médios encaracolados, corpo violão, 1,73m, bunda média redondinha…
Ao voltarmos pra sala, eu (Rafael) deitei ao lado da Daniele e comecei a beijar o pescoço dela, já sarrando na bunda com meu pau duro, enquanto isto Teco se virou pra Roberta e começou a também alisar ela e a sarrar nela.
Daniele e Roberta eram muito amigas, confidenciavam nossas intimidades, então não tínhamos muita vergonha entre nós quatro, embora nunca tenhamos feito nada próximos.
O clima esquentou entre os dois casais, cada um com seu par, sem trocas. As meninas se excitaram e também riam pois escutavam a foda do Fábio com a Karen.
Ainda deitados, eu tirei minha cueca e baixei a calcinha da Daniele, começando a pincelar meu pau na bocetinha dela. Quando Teco de relance viu que eu estava pelado, perdeu a vergonha, tirou a cueca, colocou a calcinha da Roberta de lado e meteu a lingua na boceta dela, que começou a gemer baixinho, chamando atenção da Daniele que olhou pra ver o que estava acontecendo com os amigos e quando viu, apontou pra mim querendo que eu também chupasse ela, o que eu fiz na hora. Sua boceta estava meladona, pingando caldinho, talvez pela excitação de ver o casal de amigos ali ao lado.
O espaço era apertado, então tentávamos brincar, sendo que eu estava de costas pro Teco, sarrando a bunda lisa dele, com a minha bunda peluda. Eu deixei de chupar a Dani e já coloquei ela de ladinho e de costas (pra ela ficar olhando pro outro lado e não ver o Teco pelado metendo na amiga) e comecei a pincelar meu pau na boceta dela, bem de leve, beijando o pescoço dela. Teco também parecia que estava me imitando e fazia o mesmo com a Roberta.
Eramos muito amigos, mas nunca tinha acontecido de estamos os quatro juntos em um momento de extrema intimidade.
Eu comecei a meter na Daniele e Teco na Roberta, elas de costas e nos dois um sarrando bunda com o outro por causa do aperto da sala que estava escura. Em um determinado momento da foda, Teco (sem querer) coloca a mão para trás e encosta na minha bunda. Como se estivesse com a mão aberta, segurando a polpa da bunda. Achei que era só um momento e não falei nada, mas aconteceu.
Mais um minuto e o Teco começou a alisar minha bunda, eu só olhei pra trás de cara feia e puxei a mão dele pro lado, sem deixar as meninas perceber. Ele foi e colocou a mão de volta na minha bunda, alisando quase a portinha do meu cu peludo e eu tirei novamente.
Continuamos fodendo até q eu gozei dentro da Daniele e Teco dentro da Roberta.
Neste momento Fábio já tinha terminado de comer a Karen (que estava cansada e dormiu) e ao sair do quarto pra ir ao banheiro, ele saiu pelado pois nao se lembrava que estávamos na casa dele… Ele saiu do quarto com o pau balançando, escorrendo um fio de baba do esperma dele… Roberta e Daniele já dormiam, cada uma com a boceta recheada do nosso esperma (ninguém usava camisinha pq elas tomavam pilula), mas eu e o Teco ainda estávamos pelados, com os paus também sujos de esperma e melado da boceta delas….
Fabio quando viu balançou a cabeça rindo e fazendo sinal pra irmos pra cozinha..
Na Parte 3 vou contar o que aconteceu na cozinha.