Pois bem, vou passar a narrar em diversos contos tudo o que eu já presenciei dentro dos trens e metrô do Rio de Janeiro.
Sou noivo de mulher, tenho 29a, 1,80m, 88kg, pelos no corpo, 19cm pentelhudão e curto uma sacanagem com machos na encolha.
O horário matutino é um dos piores no trem, mas faz o prazer dos machos que são "héteros" como eu, pois podemos fazer uma brincadeira no sigilo sem maiores envolvimentos.
Neste dia, peguei o trem em Campo Grande e quando chegou em Bangu entrou um rapaz branco, barbudo, com mais ou menos 1,80, corpo peludo, tatuagem, aliança no dedo de noivado, aprox. uns 27-30a, vestido com calça social (que estava folgada) e uma camisa social com os últimos botões abertos, que ao levantar os braços para se segurar, dava para perceber os pelos do caminho da felicidade.
Passado umas duas estações, fui chegando discretamente para perto dele até que eu consegui me encostar nele. Neste momento já estávamos em um canto do vagão onde não estava muito apertado e ao mesmo tempo eu conseguia tocar em seu pau por cima calça sem que ninguém percebesse.
Ao primeiro toque a recepção dele foi muito boa pois seu pau já estava duro, e ele rapidamente colocou também sua mão para baixo e começou a alternar entre toque no meu pau e na minha mãe. Os toques na minha mão eram bem carinhosos.
Chegando em Madureira nos recompomos e esperamos o trem encher novamente para voltamos aos toques. Ficamos mais juntos ainda e eu percebi que sua calça social estava folgada, o suficiente para eu colocar minha mão por dentro da cueca boxer. Seu pau era médio, peludo, uns 18cm, normal e estava meladão. Fiquei tocando uma punheta bem discreta nele com minha mão direita enquanto ele me tocava por fora da minha calça. Quase chegando no maracanã eu toquei a punha nele mais rápido e ele gozou na minha mão... Percebi que ele ficou sem graça e eu sai do trem com a minha mão fechada e lotada de porra dele. Fui direto ao banheiro da estação e toquei uma punha sentindo o cheio da porra dele. Gozei muito e gostaria de ter trocado contato com ele!
MASSA
Sempre rola pegação quando pego. O trem em Realengo na segunda porta Bom conto votado