Como comentei na minha apresentação, sou do tipo de mulher autoritária, decidida e de opinião forte. Tive um namorado que terminamos no ano passado, não ficamos muito tempo juntos então creio que seja mais um caso como outros tantos que já tive. Na cama sou autoritária e sempre tomo a iniciativa, comando o sexo e isso deixou ele inseguro, azar o dele, a fila anda. Em uma das noites que ficamos, fomos para um motel aqui de São Paulo, fui com meu carro e ele de passageiro, isso já deixou ele incomodado, não dei a mínima, só queria sexo, se ele não fosse iria com outro. Quando chegamos pedi um quarto e assim que entramos fui tomar um banho, sai e ele estava na cama de pau duro, fui por cima dele e sentei no seu pau, comecei a cavalgar e cada vez com mais força, como se eu estivesse fodendo ele, de certa forma era isso mesmo, eu que estava no comando e acelerando cada vez mais. Ele segurou a minha cintura e fiquei com minha boceta metendo o pau dele com força dentro de mim, ele falou que estava pra gozar, dei um sorriso irônico e acelerei ainda mais, olhei nos seus olhos e fiquei esperando ele soltar seus jatos dentro de mim, ele não aguentou e gozou, quando terminou segurou minha cintura para eu parar, a tá bom meu querido, quem decide quem para sou eu. Continuei a acelerar minha cavalgada e via ele se retorcer debaixo de mim, estava extraindo com minha boceta até a ultima gota do gozo do seu pau, faltou implorar para eu parar, continuei mais um pouco ate que resolvi parar, olhei pra ele e falei que queria mais, só que não, ele já estava abatido e percebi que dali não sairia mais nada. Levantei e fui para o banheiro tomar um banho e quando volto ele estava na cama com o pau mole, me troquei e falei para irmos embora, sem falar nada ele se levantou e se vestiu, depois disso fomos embora. No dia seguinte falei pra ele que não queria mais nada, sem falar que ele era mole na cama para não ofender, simplesmente rompi nosso relacionamento e depois disso não tive mais contato com ele, mas posso dizer que a irmã dele é bem melhor que ele, mas isso fica para o próximo conto.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Votadissimo!!!
Dúvido que eu não continuaria (olhei pra ele e falei que queria mais, só que não, ele já estava abatido e percebi que dali não sairia mais nada) uma cavalona gostosa dessa cavalgando no meu pau, eu ia querer mais, e te puxaria pra mamar nesses peitos deliciosos!!!
😋😋😋
Bjuuusss delícia!!!
realmente é um pecado gravissimo sair com uma mulher desse tipo e não fazer ela gozar bem gostoso umas 4/5 vezes seguidas.
delicia de conto, bem excitante, bem escrito bem contado apesar de bem curtinho, poderia ser bem mais detalhado.
votado e aprovado