Em uma ocasião estava na casa dele sentada na sala de estar, estava apenas eu, ele e a irmã dele, tivemos uma discussão e como não sou de ficar paparicando ninguém me levantei e fui em direção ao portão para e ir embora, antes de entrar no meu carro a sua irmã que sempre teve uma queda por mim veio atrás para conversar e acalmar a situação.
Falei que se ela queria dar uma volta comigo e ela aceitou, mas a minha intenção era outra e acredito que a dela também, ela estava com uma micro saia e quando ela sentou no banco do passageiro as suas belas coxas ficaram todas amostras e quase aparecendo sua boceta, foi um convite pra mim, como foi.
Ela perguntou para onde íamos e como sou direta e não sou de ficar enrolando logo falei, para um motel é claro, ela deu um sorriso leve e não respondeu nada, pra mim foi um, Ok vamos, não conversamos nada no caminho, o silencio predominou no carro e eu que sou bem espontânea coloquei a mão em sua coxa e fiquei acariciando, ela levou um susto quando encostei, mas não reclamou, deixou eu ficar alisando e chegar até sua boceta que devia estar ensopada.
Quando chegamos no motel, pedi um quarto e entramos, fomos tomar uma ducha juntas e ali já rolou beijos e mãos por todo seu corpo, chupei seus peitos e sua boceta ali mesmo, ela tem um corpo delicioso, uma boceta rosinha com seus pelinhos bem delicados, seios duros e bicudos, uma delicia.
Peguei ela e coloquei em meus ombros, como sei da minha força e ela com seu pequeno corpo não tive nenhum trabalho ou esforço e leva-la para cama como um premio que acabara de conquistar, olhei para o espelho do quarto e vejo seu rabo acima do meu ombro e seus cabelos longos até o chão, joguei ela na cama como uma carne que estaria saboreando e devorando.
Ela não fez nada, apenas aceitou sua sentença, chupei cada pedaço do seu corpo, lambi, mamei seus peitos, chupei sua boceta até sentir o seu gosto, com vários orgasmos em minha boca e em meus dedos, com suas pernas abertas e suas mãos apertando o lençol gemeu em cada orgasmo, meus tapas em sua cara deixaram avermelhadas e ela ainda mais excitada, ela gostava de ser tratada assim, virei seu corpo e vi sua pela bunda, com mais uma sessão de tapas ela gemia e sentia as palmadas deixando a marca de meus dedos em sua bunda.
Depois ela retribui me chupando e me fazendo gozar em sua boca, por tempo ficamos assim até dormirmos abraçadas, quando acordamos tomamos outra ducha juntas, beijei e chupei todo seu corpo fazendo ela ter outros orgasmos, depois nos trocamos e fomos embora.
Quando chegamos em sua casa, parei em frente ao portão e meu ex namorado veio perguntar onde fomos, não respondi nada até porque não lhe devia satisfação, mas na frente dele beijei sua irmã na boca e ela sem impedir retribuiu o beijo, assim que ela desceu do carro, sai com o carro sem ao menos dar atenção a ele, o que eles conversaram depois eu não faço ideia, mas depois desse dia peguei a sua irmã várias vezes.
Hoje não temos mais contato, ela era bi assim como eu e tivemos nossos momentos e isso ficou na recordação de cada uma.
Delícia de conto
Maravilhoso! Têm todo o meu apoio! É isso mesmo amiga! O importante é dar e ter prazer!
Que mulherão, é uma cavalona mesmo, na cama deve se uma delicia fode com você
Vc é uma cavalona de respeito. Sou tarado nesse seu lindo bundão.
que gostoso, que maravilha, que delicia de conto e cada vez aprendendo mais realmente nada mais lindo e gostos do que duas gatonas se pegando cheias de foto e tesão. votado e aprovado
É uma potranca, uma mulher dessa na cama pra aguenta deve ser foda, faz o macho goza bem rapido
Ainda curti uma pica ou enjoou?? Votado braba
Maravilhosa, sorte da namorada do seu ex
Belo conto! Gosto de como você se expressa! Seja sempre assim e não deixe que ninguém tire isso de você! Seja legítima sempre! A vida é para ser vivida da forma que gostamos. Parabéns!
Que delícia
Que delicioso! Que mulher maravilhosa das fotos!
delicia de conto
Tesão de mulher, deve mete gostoso
belo conto e belas fotos....
Que delícia de conto!!