Cochilo da tarde

Giulia trabalha comigo há quase 2 anos, é minha estagiária de edição , é super proativa, simpática e linda... Sempre atenciosa comigo e muito carinhosa.
Estávamos de férias e sempre que podíamos nos encontrávamos para um café, ir ao cinema, almoçar ou jantar. Ela sempre muito carinhosa , temos uma enorme cumplicidade, fora a tensão sexual que nos toma...
Nesse dia, a levei a um restaurante que amo, um lugar agradabilíssimo; percebi no seu olhar que ela amara o lugar, fizemos várias fotos e ela sempre sorridente, com aqueles lindos olhos que fecham quando ela sorri. Terminamos o almoço e ela sinalizou que estava muito cansada, passara a noite inteira estudando para uma prova na universidade... Perguntei se ela não gostaria de passar a tarde no meu apartamento e que de noite a deixaria na universidade. Ela concordou.
Chegamos no meu apartamento, disse que ela poderia ficar a vontade e dormir na minha cama, ou na cama do quarto de hóspedes , ou no sofá cama , onde se sentisse melhor.   Ela preferiu ficar no sofá comigo, pois eu estava ligando a tv para ver um filme ... Abrimos o sofá para transformá-lo em cama, eu sentei e julguei que ela deitaria ao lado. Ela preferiu deitar entre as minhas pernas e ali descansou enquanto eu passava as mãos entre os fios de cabelos castanhos dela. Fiquei ali imóvel enquanto ela dormia. Não demorou 1h ela despertou, estava agoniada a roupa era desconfortável para dormir. Sugeri que trocasse e ofereci um blusão. Ali mesmo na minha frente, tirou a blusa e a calça ficando apenas com uma minúscula calcinha e seus seios lindos pequenos , tão rosinha a mostra, era uma obra de arte. Logo em seguida, colocou o blusão, e voltou para mesma posição anterior, abraçando meus quadris, entre as minhas pernas , cochilou...
Fiquei tão concentrada no filme que só percebi que ela havia acordado quando ela passou delicadamente um dedo indicador sobre minha buceta, ali eu senti um calor tomar conta de mim. Relaxei completamente, oferecendo meu sexo para ela . Ela delicadamente passava sobre a roupa a mão , apertava bem na minha entrada e me fazia enlouquecer. Depois de alguns minutos ali, tirei o meu vestido expondo meus seios e minha calcinha completamente encharcada. Giulia a puxou para o lado , expondo minha buceta que pulsava, tenho um clitóris que quando estou excitada fica muito marcante e ela o sugava , mordiscava enquanto eu gênia alto , ela enfim tirou minha calcinha e enfiou seu indicador com toda força, enquanto socava me chupava muito. Eu estava ali , completamente aberta, escorrendo meu líquido pela buceta e ela não cansava , quando gozei , jorrava e ela lambia tudo com muita voracidade. Agora era minha vez , a coloquei de joelhos e pedi que se inclinasse, lambi seu cuzinho que piscava muito , peguei meu dedo polegar e inserir nela , ela gemeu alto e foi assim que a comi, enfiava meu polegar, massageava o clitóris e ela gozou muito muito, quando terminou eu a lambi todinha , sentei nela , me esfregando até minha buceta dobrar de tamanho e ela me ofereceu aqueles seios maravilhosos os quais eu deixei completamente vermelho e marcados. Agora só quero mais encontros e cochilos da tarde assim.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario edu aventureiro

edu aventureiro Comentou em 07/01/2025

Que sensual esse seu conto... amei. Votado.

foto perfil usuario gosoextremo

gosoextremo Comentou em 07/01/2025

Que gostosas

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 07/01/2025

Que delícia de conto, querida...queria estar com vocês! Chama ela pra dormir com você!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207066 - Como tudo começou - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
206961 - Minha madrasta - Categoria: Lésbicas - Votos: 12
165777 - Ficante da amiga - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
152230 - Lu, minha editora predileta. - Categoria: Lésbicas - Votos: 10
141496 - Minha Gaby cresceu. - Categoria: Lésbicas - Votos: 19
141035 - Matando a saudade da Camila - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
111981 - Jack dos meus sábados. - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
110692 - Minha doce contadora cont. - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
110482 - Minha contadora - Categoria: Lésbicas - Votos: 9
102036 - Minha vendedora preferida. - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
97027 - A menina do 1703 Parte III - Categoria: Lésbicas - Votos: 10
96678 - O reencontro com a ex-aluna - Categoria: Lésbicas - Votos: 17
96628 - A menina do 1703 PARTE 2 - Categoria: Lésbicas - Votos: 13
96605 - A menina do 1703 - Categoria: Lésbicas - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico carla31

Nome do conto:
Cochilo da tarde

Codigo do conto:
226850

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
07/01/2025

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0