Chegamos num pub, um lugar agradabilíssimo, dava para conversar tranquilamente, nada de som ensurdecedor, sentamos numa mesa próximo a saída, um local aconchegante é discreto. Conversamos sobre tudo , universidade, profissão, amigos, família, vida amorosa. Moro sozinha desde que mudei para ser professora titular nessa cidade, disse a ela, deixei minha família em outro estado. Ela se espantou por não saber. Já ela disse morar com pai e madastra, e ter bom relacionamento. As horas passavam e a conversa avançava. Enfim tocamos no assunto namoro, disse que estava só fazia tempo, mas que sempre tinha uma boa companhia, ela disse que estava só há pouco mais de duas semanas, traições. Disse a ela que era um assunto que eu tirava de letra depois de todas as minhas decepções, ela riu , e soltou " minha ex-namorada me traiu com minha amiga, não tem como tirar de letra", na hora corei, gaguejei, e repeti "namorada" , foi apenas um susto já que não tinha percebido. Continuamos a conversa e em um dado momento ela colocou a mão sobre uma das minhas pernas e começou a fazer um leve carinho e ao mesmo tempo me olhava nos olhos, aquele carinho foi tomando conta de mim, já estava completamente hipnotizada, já não me concentrava e estávamos num lugar tão público que não poderia me expor, apenas disse "estou com sono me leva para a casa?" Ela apenas sacudiu a cabeça, pediu a conta , pagamos e entramos no carro, no carro ela dirigiu até meu apartamento segurando com uma das mãos a minha perna, deslizava suas mãos em minha pernas descobertas .Quando chegamos , perguntei se ela não queria entrar.
Ela imediatamente aceitou o convite e subiu comigo. No meu apto , perguntei se ela gostaria de dormir no quarto de hóspedes ou no meu quarto, preferiu o meu quarto. Dei uma toalha para ela e um roupa de dormir, tomou banho em seguida fui eu. Na saída do meu banho me deparei com ela nua, uma deusa, toda branquinha, cabelos ruivos, seios pequenos e durinhos, bucetinha lisa, daquelas que o clitóris aparece entre os lábios e te dá mais vontade de por na boca.
Parei por alguns segundos, quando ela me disse que dormia nua, perguntou se eu não me importava. Como ia me importar? Jamais. Deitei sob as cobertas e ela também, dei um beijo no rosto de boa noite, e virei. Quando virei ela me abraçou por trás e levou as mãos diretamente nos meus seios, começou a brincar com os biquinhos. Aquilo me deixou louca, virei de peito para cima e ela montou em mim. Aquela bucetinha aberta na minha barriga, se esfregando em mim. Ela começou a me beijar, um beijo cheio de força, beijava minha boca, pescoço, colo, lambia cada centímetro do meu colo. Colocou a boca em um dos meios seios e mamava como uma criança esfomeada , com a mão acariciava o outro. Me deixou louca, desceu um pouco e lambia minha barriguinha, passava a mão pelo meu corpo e desceu até minha pernas, fez a melhor massagem nas minhas coxas com os seus lábios, lambia e mordiscava minha virilha, aquilo me deixou mais louca ainda, sentia sua respiração quente sobre minha buceta, implorava pela sua lambida e ela ignorava meus pedidos. Já me contorcia quando ela arrancou minha calcinha, e começou com um leve beijinho na minha buceta, beijinho que me deixou alucinada. Me abri o máximo que pude e ela começou o mais gostoso vai e vem com a língua, lambia, sugava, mordiscava , enfiou dois dedos dentro de mim , socava enquanto chupava meu grelinho, quando estava prestes a gozar me virou de quatro para lamber meu cu, lambia do cu para a xaninha, um delírio só. Não aguentei e gozei, fui completamente passiva ela não me deixou tocá-la, disse que sonhava com aquela cena há muito tempo. Me deu um beijo e descansamos.
Realmente... N tem como n ser passivo quando se ouve uma confissão dessas... Sei bem como é.
Inebriante seu conto.Lindo.
Já me contorcia quando ela arrancou minha calcinha, e começou com um leve beijinho na minha buceta, beijinho que me deixou alucinada. Me abri o máximo que pude e ela começou o mais gostoso vai e vem com a língua, lambia, sugava, mordiscava , enfiou dois dedos dentro de mim , socava enquanto chupava meu grelinho, quando estava prestes a gozar me virou de quatro para lamber meu cu, lambia do cu para a xaninha, um delírio só. Não aguentei e gozei, fui completamente passiva ela não me deixou tocá-la
Aquilo me deixou louca, virei de peito para cima e ela montou em mim. Aquela bucetinha aberta na minha barriga, se esfregando em mim. Ela começou a me beijar, um beijo cheio de força, beijava minha boca, pescoço, colo, lambia cada centímetro. do meu colo. Colocou a boca em um dos meios seios e mamava como uma criança esfomeada , com a mão acariciava o outro.-VC NOS FAZ SONHAR.
Uau! Amei!
Uau! Amei!
delícia de conto, fiquei molhadinha lendo...votado...bjs
Adorei!! Muito bem escrito!!
colossal