Ailim e seus 3 homens 2

Shane se afasta e posso ver seus olhos, eu quase me distraio deles, porque o pau de Aiden empurrado dentro de mim é gostoso demais para ser ignorado, mas Shane é diferente, seus olhos são completamente negros, não há um rastro branco em seus olhar, nada. Apenas o preto absoluto e hipnotizante. Ele ainda me segura pelo queixo, com as mãos grandes e dedos grossos afundados na minha mandíbula com a força necessária para me imobilizar e não machucar. Como ele sabe a medida, eu não faço ideia, mas ele e Jeon me deixam toda envergada para que Aiden possa fazer o que quiser comigo.
Em estou embriagada com a sensação de empalamento, em um momento é mais forte, quando Aiden sai de mim quase que completamente. Eu o sinto escorregar para fora de mim lentamente, e demora uma eternidade. Ele usa a cabeça grande do seu pau para me esticar ainda mais, empurrando o pau para frente e o esfregando no meu ponto g.
-Aiden, por favor.
Eu grito com a voz aguda, sem conseguir fechar os olhos porque não quero perder nada do olhar dominador de Shane.
- Jeon está se divertindo com a visão?
-Pra caralho, você não pode imaginar como é bonito ver essa bucetinha gostosa sofrendo desse jeito. E ela está tão molhadaaaaaa. Eu quase tenho pena
A lingua de Jeon é diferente da de shane assim como é diferente da lingua de Aiden, mas de alguma forma eles se entendem e eu posso entendê-los e é perturbador o que eles dizem e como cada coisa neles me deixa ainda mais excitada.
- Eu acho que ela aguenta até as bolas de Aiden dentro, mesmo parecendo toda pequena. Você aguenta não é Ailim? Eu olho para você e penso em uma cadelinha, sabia que elas aguentam um nó dentro.
Eu grito mais alto. Aiden segura o joelho da minha perna livre quando Jeon me solta, e puxa para cima, me deixando completamente arreganhada e para total exibição do que está fazendo comigo para Jeon e Shane.
Shane se ajoelha na cama, bem na minha frente e abaixa o elástico da calça do pijama, fazendo seu pau duro escapar para fora e bater pesado no meu rosto.
-Chupa a buceta dela Jeon, que eu vou manter essa boquinha ocupar até encher esse cerebro de porra
Jeon dá uma lambida pesada em volta do meu clitóris, me fazendo apertar a vagina, mas é difícil quando Aiden continua fazendo voltas com cabeça do pau dentro de mim. Jeon começa a me sugar e a ponta da língua acerta repetidamente o lugar certo. Aiden volta a me penetrar com força e rápido e quando eu vou gritar novamente, implorando pelo o que nem mesmo sei o que é, Shane invade a minha boca, me fazendo lacrimejar e seu gosto é perfeito da minha língua.
Ele investem dentro de mim com força e num ritmo que me derruba e faz todo meu corpo balançar, e a sensação de ser chupada no meio de tudo isso… Minha pele é pequena demais e eu explodo gozando forte. Molhando tudo. Eles não param, continuam até que eu escuto o gemido deles mais forte e o pau balançando dentro de mim. Shane é o primeiro a gozar na minha boca, ele tira o suficiente, para que a cabeça descanse na minha língua e ele possa encher toda a minha boca.
-Vamos garota, engole tudo- Shane murmura usando o pau para empurrar o gozo até minha garganta e eu faço como ele pede. O sabor cálido enche meus sentidos e eu pego tudo. É automático, enquanto engulo, um novo orgasmos vai se construindo em volta do pau de Aiden e embaixo da língua de Jeon.
Não sei se sou capaz de aguentar, mas eles me empurram e me fodem e me xingam e eu grito mais uma vez. Tudo apaga por um momento enquanto sinto o gozo de Aiden escorrer para fora junto com o meu e o rosto de jeon molhado com meu gozo se esfrega contra mim e me beija com obsessão.
-Eu sabia que você podia aguentar um pouco do que tinhamos para você, Ailim- Jeon cospe na minha boca e tudo que posso sentir é o meu gosto. -Você aguentou ontem com excelência, faria um bom trabalho hoje também.
Eu caio em mim novamente. Em como toda a situação é confusa, que não sei quem eu sou, que Shane tem olhos negros de monstros, que eles falam línguas diferentes e que supostamente me fizeram.
-Um pouco?Ontem? Eu não estou entendendo nada! Ai- me assusto quando sinto o pau de Aiden sair de mim e olho para trás e é realmente enorme, mas o de Shane era um pouco maior.
Me sento na cama, e olho em volta. O quarto é enorme e muito claro. O gosto de maresia salgada minha boca, mas o sabor que tinham colocado lá antes ainda é o mais forte.
-Acho que a magia levou a melhor com a sua memória, que pena! devemos relembrá-la, você vai gostar de ser fudida como fizemos com você ontem- Jeon sorri me beijando mais uma vez.
-Eu não lembro de nada, quem são vocês?- Pergunto vendo os três se sentarem em torno de mim. Me admirando como se eu fosse um trofeu de ouro puro, muito bonito para tirar os olhos de perto. Eu estou nua, brilhando com suor e cheirando a eles.
-Nós fizemos você, Ailim. Com cada parte nossa- Shane diz se arrastando na minha direção- Cada um de nós deu um pouco para fazer você. Jeon deu saliva. Aiden deu porra
Ele sorri perverso.
-E você?
-Eu deu o meu poder. Eles deram a massa, mas fui eu que te desenhei.- Shane me beija- Eu fiz essa boca para ser gulosa, esses peitos lindos para precisarem de dedos, lingua e dentes, essa bucetinha linda e pequena para aguentar tudo que quisermos colocar e que é viciada é nós. E fui eu que moldei esse cuzinho fechadinho que pode nos aguentar ao mesmo tempo.


Autora: Se você está gostando da história da Ailim e não esqueça de demonstrar sua satisfação nos comentários. Estou ansiosa para contar mais alguns segredos proibidos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lozo

lozo Comentou em 09/01/2025

que delicia e continua o mistério, o gostoso enígma do que isso tudo vai resultar. Bem gostoso de ler, divertido até, mas, cheio de coisas picantes e bem excitantes. votado e aprovado

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 08/01/2025

Q tesão! Começou bem, continue.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


226941 - Ailim e seus 3 homens 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
226880 - Ailim e seus 3 homens - Categoria: Heterosexual - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil fadinhaproibida
fadinhaproibida

Nome do conto:
Ailim e seus 3 homens 2

Codigo do conto:
226890

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
08/01/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0