Já está de manhã novamente e diferente de ontem, eu acordei lembrando do dia anterior. Estou nua novamente, toda esparramada sobre o peito largo e tatuado de Shane, e pude perceber que ele não gosta muito de contato físico, não com os outros, apenas comigo. Por isso ele nos colocou deitados em um canto daquela cama imensa e deixou Aiden e Jeon se virarem do outro lado.
Eu podia ter colocado uma camisola, há uma infinidade delas no guarda-roupa que eles me mostraram, mas depois que Aiden chegou a noite, tirou da sacola uma jóia brilhante com uma grande gota de metal na outra ponta e encaixou deliciosamente no meio da minha bunda, depois de me lamber e usar minha própria lubrificação para ajudar a empurrar aquela coisa pesada dentro de mim, Shane me puxou ainda mais perto, com os braços bem presos na minha cintura. Ele puxou minha camisola para cima e enfiou dois dedos dentro de mim dizendo:
-Venha Ailim, vamos dormir. Eu gosto de sentir como você é quente e se está constantemente molhada
Apesar de estar muito excitada, não sei como tinha sobrevivido àquele dia, estava muito cansada de tanto transar e gozar. Quando ele me mandou fechar os olhos e descansar, eu simplesmente fiz.
Quando acordei me dei conta de alguma coisas: A primeira delas era que Shane, Aiden e Jeon eram homens que conheceram um livro de magia negra e Shane aprendeu a usá-lo muito bem, foi assim que eles me fizeram, com seus conhecimentos e totalmente dependente deles para ter qualquer satisfação.
A segunda delas era que Shane ainda tinha os dedos presos dentro de mim e eles continuavam escorregadios, cada vez que eu me mexia eu meu sono, acordava com ele enfiando aqueles dedos ainda mais fundo dentro de mim se eles saiam do lugar, mesmo em seu sono. E seus dedos eram grossos e ásperos, eu me sentia cheia como se tivesse um pau dentro de mim.
E a terceira coisa é que a joia que Aiden me deu não era a única coisa na sua sacola, eu a vejo caída no chão de onde estou, e ela parece cheia de adereços.
Acordei e fiquei olhando para o outro lado da cama, onde Aiden e Jeon estavam deitados e para a sacola do outro lado, muito curiosa. Continuei em silêncio, sentindo o volume no quadril pelo Pau de shane começando a inchar embaixo de mim. E fiquei muito molhada, desejando ser fodida por ele, fora o único que eu não lembrava de ter me fodido. Com esse pensamento seus dedos empurraram mais fundo na minha buceta e seu braço me apertou com mais força.
“Minha Ailim está com fome? Estou sentindo você olhando minha mão como uma cachoeira” Ele murmurou no pé do meu ouvido.
“Eu quero você” Respondi em um sussurro.
Para a minha surpresa, Shane tirou os dedos de mim e puxou o plug para fora de uma vez. E eu gemi.
“Você dois, acordem, temos uma Ailim para alimentar” Shane ordenou com a voz grave.
Aiden e Jeon levantaram rápido, nem pareciam estar dormindo. Aiden sorriu com seus dentes branco e puxou o cabelo meio comprido para trás. Seu peito largo e forte encheu minha visão e eu quase não percebi Jeon aparecendo com a sacola na mão.
“Eu quero ficar por baixo dessa vez” Jeon disse sorrindo. Ele entregou a sacola para Shane e me puxou da cama, me levando para a poltrona.
Jeon se sentou meio deitado e me puxou para sentar no seu colo, encaixando o pau no meu cu e escorregar para baixo, me deitou no seu peito com a barriga para cima e puxou minhas pernas para o alto, para ficar toda arreganhada.
“Estou dando uma boa visão a vocês?” Jeon perguntou rindo.
“Uma visão incrível” Aiden disse se abaixando para me chupar. Ele enfiou a língua dentro da minha buceta e ficou alternando em me penetrar com a língua incrivelmente longa e chupar meu clitoris com força. Eu estava perdendo meu chão e muito perto de gozar pela primeira vez naquele dia. Mas antes de definitivamente acontecer ele se afastou e pude ver que Shane havia montado uma mesa e colocado uma máquina com um cabo na frente que tinha um consolo de borracha azul e com um formato meio animalesco, mas que não era muito grosso. Ele aproximou a mesa, encaixou o consolo na minha buceta e o ligou, aquela máquina começou a me fuder rápido, me preenchendo enquanto eu já tinha o pau de Jeon no meu cu, também me fudendo.
Eu não sabia o que fazer, a máquina não parava e Jeon me fodia arrombando meu cu com uma rapidez que eu desconhecia, então a máquina parou de repente e eu sentir ficar cheia de algo, quando o consolo regrediu de dentro de mim, uma grande quantidade de gosma branca correu para fora, fazendo barulho. E eu gozei forte apenas com essa sensação, da gosma descendo da minha buceta, deslizando pela minha bunda e melando o pau de Jeon, que corria ainda mais rápido e fácil dentro de mim.
Shane enfiou a máquina dentro de mim novamente quando Jeon gozou dentro de mim e Aiden tomou seu lugar no meu cu, me fudendo com mais força e agressividade, me balançando de um lado, enquanto a máquina me balançava do outro, dessa vez me enchendo o tempo do todo com aquela gosma branca que saia pelas bordas do consolo.
Meus gritos balançavam as paredes e eu não conseguia tirar o olhos de Shane, que me encarava deliciado com aqueles olhos negros.
Eu gozei mais duas vezes antes de Aiden encher meu cu de porra, no entanto seu pau não abaixou. Ele ficou no mesmo lugar, quanto Shane puxou a mesa com a máquina para longe de mim, me desencaixado dela e fiz menção de descer, mesmo com as pernas tremendo. Achei que tivesse acabado, mas Shane me empurrou para deitado sobre Aiden mais uma vez. Puxou a calça escura pelas pernas e seu pau imenso pincelou por toda minha buceta antes dele enfiar dentro de mim e empurrar toda a gosma que ainda restava dentro de mim para fora.
E mais uma vez eu estava sendo duplamente fudida, com buceta e pelo cu. Mas o pau de Shane era enorme, era grosso como um punho e comprido como meu braço e eu estava completamente cheia, mas aparentemente não tão cheia para Jeon. Que empurrou seu pau junto com o de Aiden dentro do meu cu
Eu perdi ainda mais a noção e comecei a gritar.
“POR FAVOOOOOOR, Me fodam, eu quero tudo, eu quero você Shane, Jeon e Aiden, me fodam!
E eles gozaram dentro de mim, depois de tanto tempo tanto dempo que minhas pernas estavam dormentes, mas não importava, eu queria gozar mais e mais e eu queria todos os paus apenas para mim. E eu gozei tanto e tão forte que perdi a consciência. Acordei com Shane dando um tapinha suave no meu rosto.
“Você acordou” Ele beijou meu rosto suave, roçando o bigode espesso na minha bochecha. “Você apagou antes que eu pudesse alimentá-la mais, venha, não vamos desperdiçar”
Shane enfiou os dedos na minha buceta e no meu cu, colhendo a porra dos três e enfiando na minha garganta.
“Isso, boa garota. Beba tudo” E eu bebi. E fiz sempre o que eles quiseram.
Não esqueçam de comentar se vocês gostaram. Tenho mais histórias para contar ??