Dois heteros embaixo de um cobertor

Tudo o que eu queria naquele café da manhã de hotel era aproveitar os comes e bebes, mas um olhar do outro lado das mesas não me deixava tranquilo. Era um olhar insistente, de alguém que já me conhecia.
Depois de algum tempo o dono do olhar se levantou e veio em minha direção... bastaram alguns segundos para eu reconhecer aquele cara bonito e com cara de safado. De terno era bem diferente de quando estudávamos na PUC, mas claro que era o Luciano:
-Cara, eu tava te olhando mas não tinha certeza de que era você, disse ele me dado um abraço apertado. -Sou eu sim, mano... quanto tempo...
Conversamos empolgados mas rapidamente, pois os dois tinham compromissos de trabalho. Marcamos tomar algo, no bar do hotel, à noite.
Aquele foi um dia em que não consegui me concentrar, pois meus pensamentos me levavam de volta a seis ou sete anos atrás, quando namorávamos as gêmeas do curso de direito.
Passamos muitas noites, os quatro; vendo filmes e nós dois tentando comer aquelas meninas que sempre deixavam a gente na mão (literalmente).
Naquelas 'sessões de cinema', ficávamos embaixo dos cobertores e rolavam muitas mãos com as meninas, mas não passava disso.Lembrava especialmente de uma noite em que depois de assistir um filme de terror, as meninas como sempre foram dormir e nos deixaram na sala do apartamento delas.
Estava frio e eu e Luciano decidimos dormir ali mesmo nos colchões que arrumamos para ver o filme.
Luciano estava puto, pois a gêmea que ele pegava, deixava ele pegar nos peixinhos dela, e a minha chegava até a pegar no meu pau. Quando eles foram dormir no quarto delas, pude ver que o Luciano tava de pau duro (eu também estava, além de estar até com uma dor no saco, de ficar muito excitado e não gozar).
Ficamos conversando, e reclamando que as meninas não davam aquela moral que nós queríamos.
Luciano falava; -Olha só isso aqui... meu pau não baixa, e aquela filha da puta nem pra dar uma mamada.
Tomamos algumas cervejas e dormimos, um único cobertor. não podia dar outra... no meio da noite senti Luciano se aconchegar cada vez mais. Talvez pelo frio, talvez pelo tesão, não demorou muito e estávamos nos esfregando. Eu e ele de moletom, eu fazendo aquela conchinha nele e batendo uma pra ele.
Eu sentia o pau dele melado de tanto tesão. Ele esfregava a bunda no meu pau, que estava duro como pedra.
Baixei a calça dele e meti meu pau entre as coxas peludas dele. Ele rebolava e forçava fazendo meu pau entrar. Enchi minha mão de cuspe e lubrifiquei aquele cuzão, antes de meter de verdade. Eu estava louco de tesão e ele também. Continuei bombando por algum tempo, mas logo senti minha mão que segurava o pau dele se encher de porra quente. Aquilo foi demais pra mim, e gozei sem tirar de dentro.
Ficamos assim até nossos paus amolecerem. Nos limpados do jeito que deu e não comentamos nada no dia seguinte.
Esta foi a primeira vez que transei com um homem, e a nossa primeira transa.
Depois deste dia, ficamos cada vez mais amigos e já não fazia diferença as meninas se fazerem de difíceis. Algumas vezes mesmo com elas embaixo dos cobertores, dávamos um jeito de ficarmos no meio, e as duas uma em cada ponta. Então pegávamos no pau um do outro com elas do outro lado sem perceber nada.
Nossos namoros com as gêmeas do curso de direito terminaram um pouco antes de nos formarmos e depois disso cada um seguiu seu caminho.
Fico de pau duro só de lembrar e de contar isso... mesmo sem muitos detalhes.
O importante é que naquela noite eu iria reencontrar com Luciano. Em um hotel, sozinhos, maduros e ainda cheios de tesão.
Este será o capitulo dois deste conto, quando vou contar em detalhes o sexo animal que fizemos naquela noite.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario loudra

loudra Comentou em 21/01/2025

Conta logo a sequência




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico topwriter

Nome do conto:
Dois heteros embaixo de um cobertor

Codigo do conto:
227676

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/01/2025

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0