Considero o sexo a melhor coisa da vida.
Não entendo pq as pessoas tem preconceito contra pessoas que encaram o sexo como uma coisa normal e que fodem livremente, principalmente se essa pessoa for mulher.
Já tive e tenho até hoje problemas com vizinhos, conhecidos e até de pessoas que não tem nada a ver com a minha vida.
Essas pessoas não aceitam o fato de eu foder livremente e sem nenhum preconceito.
O fato é que eu gosto de trepar, minha vida é totalmente votada para o sexo, simplesmente adoro ter uma pica dentro de mim. Acho que boceta foi feita pra isso: LEVAR VARA. Uma das melhores coisas da vida é estar cercada de machos de pau duro. Me sinto empoderada em saber que todos aqueles machos estão ali com o único objetivo de me foder. Quando as picas começam a entrar fico Loka, gozo a valer com um monte de pica entrando sem parar na minha xana. Não tenho preconceitos, faço de tudo que dê prazer para o macho, e exijo que os machos façam tudo para me dar prazer. Gosto de dominar e ser dominada.
Só tenho um problemas com as fodas, a bebida. Quando bebo demais fico desvairada e perco totalmente o controle, trepo com todos que aparecerem na minha frente. Já tive sérios problemas com isso. Como vcs podem ver em alguns contos que já postei. Muitas situações que já vivi nem posso escrever um conto pq não tenho a menor ideia do que aconteceu e nem de quem ou quantos me comeram.
Muitos machos sacanas me embebedam para fazer o que quiserem comigo.
Quero deixar bem claro que não sou alcoólatra. Nem bebo no dia-a-dia. Só bebo quando estou com estou com os machos pq fico com mais tesão. O problema é que quanto mais bebo mais tesão eu fico, daí perco o controle, fico bêbada e faço merda: fodo demais, trepo com quem não devia, trepo com quem quiser me comer. Quando meu marido está na suruba ele controla a situação, mas quando estou sozinha e se os machos forem sacanas..... aí fodeu.
A partir de agora prometi para o meu marido e para mim mesma não me embebedar mais durante minhas aventuras sexuais. Tomar uma ou duas doses só para ficar alegrinha e só.
Hoje mesmo vou colocar em prática a nova erikinha, vou participar de uma despedida de solteiro, não vou beber e vou trepar só com o noivo e dois ou três machos gostosos e conhecidos. Para o restante vou só me exibir e no máximo, chupar algumas rolas.