Depois de um dia exaustivo,me despedi de meus colegas de trabalho, era meu último dia na empresa e fui em direção ao Terminal de onibus de Florianópolis. Chegando lá, vejo que já tem uma fila enorme para entrar no ônibus, todos entraram e várias pessoas ficaram em pé inclusive eu,estava super lotado. Fiquei encostado bem no final da porta da traseira, encostei minha bunda bem na lateral do ônibus e foi chegando mais gente,até que um rapaz por volta de uns 35 anos,olhos claros,cabelos pretos e arrumados com gel,roupa social fica em pé na minha frente. Eu logo pensei q delicia,mas nunca achei que curtiria. O ônibus lotado,as pessoas foram empurrando até que ele chegou mais perto e ficamos sei lá muitos próximos mesmos,um palmo minha boca com a dele, apenas percebia que ele meio que tentava jogar o corpo mais pra trás.
Um certo momento olhei disfarçadamente pra baixo pra ver se via algum volume naquela calça social de cor azul clarinha e bingo. Percebi que tinha um volume,mas N de excitação, eu continue olhando até que percebeu e aos poucos foi meio q batendo seu sapato social em meu tênis, ele me olhava disfarçadamente tbm, no balanço do ônibus a gente foi se escostando frente a frente um com o outro, pude sentir seu pau duro como pedra naquela calça de tecido fino que junto a minha calça moletom ficava mais fácil de sentir ambos a excitação. A viagem foi toda assim a gente se sarrando,pau com pau, eu sentia meu pau cada vez mais molhado,ele chega perto de meu ouvido e diz: Se continuarmos assim eu n vou aguentar. Eu falei que tbm não. O empurra ,empurra dos passageiros,o balançar do ônibus, tudo proporcionava aquele tesao entre eu e ele. Quando o ônibus passa no túnel e escuro,eu sinto ele meter a mão em pau e ele bate rapidao um pouco e sente que tá molhado, ele leva a boca e logo quando fica claro,ele sorrir e diz que tava uma delicia. Ele desencosta um pouco e sua calça tá melado de tanto tesão, colocamos nossas mochilas mais pra cima e eu começo a pegar em seu pau duro, melado ,mesmo q fosse na calça, eu sentia o quanto ele tava babado,assim como eu.
Retiramos nossas mochilas e voltamos a ficar frente a frente, continuamos roçando frente a frente , e eu começo a me contorcer de tesão, eu gozei ali mesmo no esfrega ,esfrega de nossos pau na roupa, algumas pessoas foram saindo até que ficou algumas poltronas vagas no fundo do ônibus,eu e ele apressamos pra sentarmos, agora poderíamos se tocar.
Ele encosta sua cabeça em meu ombro, eu viro a minha, e damos um beijo quente, de cansaço, de mistura de tesão. Ele coloca suas mãos dentro de minha calça e vê que estava todo melado,ele pega minha porra,abre o zíper de sua calça, colcoa aquele pau grosso pra fora e passa minha porra em seu pau ,começando a bater uma punheta, ele começa a se tremer todo, mira seu pau pra poltrona da frente e sei lá quantos jatos foram, só escuto o barulho dos jatos batendo, pro, pro,proooo, parecia q ele mijava porra de tanto q tinha. Eu cai de boca e limpei todo aquele pau, em seguida ele me beija. Eu desci em meu ponto,nos despedimos e nunca mais vi esse cara.
Que tesão, cara
Conto top.tesao