Esse conto aconteceu em 2017. Eu morava em um bairro que era distante do meu local de trabalho e queria me mudar pra algo mais perto. Estava de folga e comecei a procurar em sites e Facebook algo pra alugar. Encontrei um AP muito bonito e decidi chamar o número. Assim que mandei a mensagem, recebi a resposta, a pessoa se apresentou e disse que estava no trabalho,mas que sairia após as 13 horas para assim me mostrar o apartamento.
Esse dia estava muito frio e decidi ir só de calça moletom sem cueca, lógico, pq queria mesmo deixar tudo marcando. Cheguei uns 40 minutos antes do horário, pois decidi ir ao supermercado do lado pra ir atrás de uma pegação. Sentei em uma mesa e pedi um café no quiosque quase de frente aos banheiros. Me virei e vi um homem loiro,olhos azuis, com uma calça jeans super apertada, com uma jaqueta preta e vi que ele ficava me olhando. Sabia que aquele banheiro rola muita pegação, percebi alguns olhares de outros caras pra ele, chamando pra entrar no banheiro, mas esse carinha n foi. Chegou a limpeza, todos saíram e aquele loirinha ficou ali encostado na parede.
Depois de tomar o café, decidi ir ao banheiro,já tava limpo , ele foi primeiro me olhando, eu dei um sorrisinho sacana, entrei em seguida, já ficando ao lado dele, olhando pra aquele pau que estava durissimo, grosso, com um pele envolta e mostrando uma cabeça rosada brilhante. Levo minha mão até o pau dele, e pergunto se posso dar uma mamada, ele se afasta e eu caio de boca, ele parecia um cavalo metendo em minha boca, me deixando ser ar. Fazíamos tudo as pressas pois n queríamos que ninguém mais entrasse no banheiro pra n atrapalhar nosso momento. Kkkk.
E sim, alguém entroi e atrapalhou. Mas,logo saiu. Ele meteu cuspe no pau, virou meu rabo, mandou eu empinar,empurrou minha cabeça contra na parede e empurrou com tudo meu cu que pedi pra ele tirar pq doeu muito. Ele foi na torneira,molhou o pau e pegou o sabonete líquido e foi empurrando no meu cu, metia com forças e falou que iria gozar e senti aquele gozo daquele macho em meu cu. Ele guardou o pau e se foi ,enquanto eu sentei na privada e fui colocar pra fora aquele leite quente. E pasmem, saiu um monte.
Hora já tinha passado e fui em direção ao prédio do lado ,pois o proprietário do ap já estava a me esperar. Chegando,mandei mensagem ,ele pediu pra interfonar e entrei. Aperto a campainha e a porta se abre pra mim, sou recebido por aquele homem fardado, loiro,olhos claros ,alto e um sorriso que me deixou desconcertado. Na hora meus olhos foi em direção ao volume da calça, pq N sei vcs, eu adoro homens fardados, de roupas sociais. Hahah. Fetiche mesmo. E ele percebendo abaixa a cabeça pra olhar se algo tava errado na calça dele.
Ele me dar um aperto de mão, entrei e ele foi falando que tava no trabalho, foi mostrando o AP, valores e no fim, decidi que era o queria, n precisou de contrato, foi digamos por boca mesmo como falamos aqui. Já estava prestes a sair quando ele pergunta pra onde iria,falei que iria pra casa no bairro Ipiranga e ele disse , se tu me esperar tomar um banho ,te deixo lá, moro perto . Falei que n precisava, iria chamar um uber. Ele insistiu e pediu pra sentar no sofá, me deu um controle e foi se trocar .
O sem vergonha sai do quarto enrolado na toalha trazendo o uniforme nas mãos e vi a cueca preta. Ele diz, colocar aq em cima da máquina, depois eu volto a noite e coloco pra bater. E foi ao banheiro. Meu pau subiu na hora, aquele volume naquela toalha,aquela bunda redonda,aquele tatuagem nas costas, fiquei tão excitado que senti que iria gozar sem tocar no meu pau. Quando ouvi o barulho do chuveiro, me levantei do sofá e fui até a lavanderia, comecei a cheirar aquele uniforme, aquele cheiro de macho, eu estava adorando aquele cheiro,peguei a cueca preta e senti um cheiro de pica ,notei que tinha uma marca clarinha ,toquei e vi que tava úmido, passei a língua e comecei a bater uma por cima da minha calça moletom. Estava quase gozando, quando ouvi o chuveiro sendo desligado. Desesperado joguei a roupa em cima da máquina e saí correndo , gente foi tão rápido que o burro aqui quando jogou a roupa ,deixou a cueca cair no chão. Kkkkk
Sei que quando ele sai do banheiro, já sai com uma calça moletom cinza e claro ,estava sem cueca, aquela calca marcava aquele pau e via certinho a glande marcando. Se eu já tava excitado fiquei bem mais, meus olhos estava ali embaixo,olhando pro volume. Ele vai em direção a lavanderia, estende a toalha e percebo que ele apanha a cueca. Abaixei a cabeça e fiquei mexendo no celular , ele diz vamos lá boy, quando levanto a cabeça, ele tá ali em frente e vi que seu pau tava duraço. Dessa vez eu olhei firme e levantei a cabeça olhando pra ele, mordi meus lábios, ele se aproxima, tira o pau pra fora e diz: Chupa.
Cai de boca naquele pau com umas veias grossas, deveria ter uns 19 cm, fiquei de joelhos e mamava engasgando naquele pau. Ele me levanta ,manda eu ficar de quatro no braço do sofá, e comecou a chupar meu cu, começou a cheirar e disse, já levou pica hj ne seu safado, tô sentindo o cheiro de porra ainda. Falei q tinha dado pra um carinha antes de vir, ele deu um tapa e disse seu puto safado, agora vai levar mais pau e vai levar o leite pra casa. Ele deu uma cuspida ,pegou uma camisinha q estava na gaveta ao lado e começou a empurrar em meu cu, engolindo tudo, ele disse : isso puto, vou deixar mais aberto, fala quanto de pau ele tinha heim, falei que era maior que o dele , ele deu um tapa na minha bunda, puxou meu cabelo e começou a fuder com força, dando aquele dorzinha de prazer na próstata.
Ele continuou metendo e dizendo: Sempre vou vir pessoalmente receber o dinheiro do aluguel e meter nesse rabo. Eu brinquei dizendo que preferia depositar, ele riu e disse, depósito é leite no teu cu cara. E puxou meu rabo levantando pra mais péssimo dele e anunciou que iria gozar. Aaaaaahhhh ca-ra-lho . Tirou o pau do meu cu, e enfiou dois dedos, aqueles dedos grossos, ele começou a meter e dizia,olha o barulho do leite seu puto, ele foi colocando o pau novamente junto com os dedos e o barulho era plof, plof,plof. Tinha agora o pau e dois dedos e ele continuava mantendo. Ficamos ali ele fudendo e falando putaria.
Mandou eu sair do sofá e pediu pra ficar de joelhos, fazendo eu receber 4 jatos quentes em meu rosto. Aaaaaahhh porra, que gozada gostosa. Ele me levanta ,dar um tapinha na cara e diz,vai tomar banho, mas N tira a porra do cu. Saindo do banheiro ele me entrega a toalha, diz pra irmos. Vem com a cueca preta dele que estava em cima da máquina e diz: Leva pra vc cheirar até a próxima vez quando me ver. Ele riu e eu tbm.
Daí falei, será que na próxima vez poderia vir fardado. Ele sorriu e disse que claro. Mas, com uma condição. Perguntei qual, ele falou que iria no dia de sua folga passar aqui ,pois queria gozar de novo , que n aguentaria esperar o próximo mês. Apenas disse, pode vir quando quiser. E depois desse dia, tivemos outras e mais outras, e até com amiguinhos do trabalho dele tbn. Próximo conto falarei a respeito.
Um proprietário que muitos inquilinos iriam adorar... Bom conto.
Kkkkkk. Vlw
Kkkkkk. Vlw
Que conto gostoso, não sei se fiquei com mais tesão de comer uma putinha safada igual vc, ou desse policial gostoso que passou a te comer rsrs