O professor de Florianópolis

Olá seus gostosos. Obrigado pelas mensagens, tenho respondido a todos, os comentários nos contos ,obg também.

Quero trazer pra vcs um conto super recente , o dia que fudi o professor daqui de Florianópolis.

Atualmente, costumo sempre vir pra casa caminhando,pois moro uns 15 minutos do meu trabalho. Todos os dias passo por uma escola e passo por uma cara que sempre está dentro do carro. E claro, nossos olhares sempre se batiam. Semana passada novamente isso aconteceu, certamente ele tomou coragem e me deu boa tarde ,respondi prontamente e ele só diz, chega aí. Me aproximei e ele já foi abrindo a porta do carro e entrei.

Sabe que eu te vejo todo dia passando aqui e te acho uma gracinha. Hj decidi falar ,mas acho vc sério e tinha receio, apenas ri e disse, sou um palhaço cara. Ele prontamente já diz: Curte o que? Respondi: Curto o q vc quiser. Ele já vai trazendo suas mãos em direção a minha bermuda que é um tecido jeans mais molinho, e sente o quanto tava duraço. O carro dele estava estacionado na rua da escola ,porém já tava meio que sem carros por perto. Ele diz eu quero te chupar, eu posso? Apenas disse, já que tocou no pau, termine com sua boca.

Ele começou a me chupar, cuspia em meu pau e ficava fazendo um movimento de vai e vem com as mãos e caia de boca novamente. Ele levanta e pede pra colocar dedo no cozinho dele. O safado parece q já tava pronto, o cu tava todo molhado, perguntei pra ele pq tava tão molhado,ele riu e disse, eu tinha acabado de ser fudido pelo vigia da escola. Que safado vc é hein sua puta. Quer dizer então que trabalha na escola? Ele confirma e diz que
é professor. Perguntei pra ele como foi a foda com o vigia. Ele vai dizendo que o vigia colocou ele em cima da mesa da biblioteca cuspia em seu cu e meteu no pelo. Falava que tinha levado duas gozadas dentro.

Eu então falei, por isso meu dedo tá molhado, levei meus dedos pra sua boca e disse agora chupa meus dedos, vou tirar porra do seu cu e tu vai tomar tudo, já que levou no cu ,vai levar na boca. Enquanto ele me chupava, eu enfiava mais dois dedos, três dedos, cheguei a colocar 4 dedos dentro. Falei pra ele que tava arrombado, ele disse que o vigia era um negro lindo de uns 21 cm de pau grosso com bastante veia que gozou enquanto ele tinha ficado de 4 no chão apoiados nos livros da biblioteca.

Eu comecei a meter em sua boca com força e anunciei que iria gozar, ele pede que não que queria mais. Me propôs pra ir na escola q ele tinha a chave e assim fomos. Perguntei pelo o vigia e ele diz relaxa. Entramos em uma sala a qual ele trancou a porta e caiu de joelhos arrancando meu pau de minha bermuda. Decidi tirar minha bermuda ,cueca e camisa, ficando só de tênis, e socava naquela boca de puta. Não sei o que deu em mim e mandei ele abrir a boca e dei uma cuspida dentro e coloquei meu pau na boca dele novamente. Ele me pede pra dar uma tapa na cara dele e fiz o que pedi. Ele olha com olhar de puta e diz me dar um mais forte com a força que vc tem. Eu disse ,poxa cara vai te machucar, N gosto disso. Ele diz me dar porra, eu soltei a mão nele que ele de joelhos quase cai.

Ele volta a me chupar e diz quero leite me dar? Respondi claro, vc agora vai levar leite na boca e no cu. Mandei ele fica de quatro e nem cuspi só soquei minha rola dentro e entroi fácil, comecei a sentir que ele mordia meu pau e ,pude vê uma espuma branca, pensei comigo deve ser a porra do vigia, tirei meu pau do cu dele e disse ,chupa e limpa caralho. Ele chupava feito uma vagabunda qualquer e eu soltava a mão na cara dele. Mandei ele ficar em pé, e encostou na parede enquanto soquei pica, eu suava enquanto metia ele naquela sala quente,nem lembramos de ligar ar condicionado ou ventilador, o tesao falava mais alto. Falei que iria gozar ,ele tira minha pica do cu , fica de joelhos e coloca a língua pra fora dizendo me dar leite. E eu gozei uns 4 jatos quentes na língua dele, minha porra cai no chão e ele lambe limpando tudo dizendo n posso desperdiçar nada vc disse. Pedi um papel e ele disse que iria pegar no banheiro ao lado.

De repente aquele homem forte ,sei lá deveria ter 1,90 de altura ,braços tatuados ,barbudo e careca ,entra na sala e diz: Baixinho vc arrebentou, eu me assustei na hora e fui me vestindo. Ele diz calma rapaz, o q tu fez com ele já fiz e ele deu uma risada. O professor entra na sala me entrega o papel,eu fico sem jeito e pergunto ao vigia se ele viu tudo,ele disse que sim, e apontou pra porta ,foi aí que vi uma brecha que realmente dava pra ver o que fizemos.

O vigia chega perto enquanto visto minha roupa e diz em meu ouvido,adorei vc. Vamos combinar algo aqui comigo qualquer dia? O professor percebe e diz: eeeee negao já ta combinando algo né, a gente N precisa de segredo,já tô até saindo e vcs ficam a vontade. O vigia sorriu e disse : Apenas falei pra ele que ele mandou bem e que n próxima poderíamos fazer uma surpresa a 3. Eu sorri e pensei: mentiroso, tá é querendo me comer.

O professor abriu a porta pra mim e saímos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 04/02/2025

Votado ! Aproveite, a três é bem melhor, dá até para fazer uma DP com o Professor, que diz, hen ?...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


228739 - O cliente safado - Categoria: Gays - Votos: 3
228683 - O motoboy que eu me apaixonei - Categoria: Gays - Votos: 5
228546 - A encoxada que virou uma gozada - Categoria: Gays - Votos: 11
228531 - Peguei o uber que estava dando em cima de minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 8
228280 - Mamei o goleiro do time adversário - Categoria: Gays - Votos: 8
228255 - O casado do supermercado parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 7
228123 - O casado que mamei no supermercado - Categoria: Gays - Votos: 8
228091 - Mamei no banheiro do supermercado - Categoria: Gays - Votos: 8
228004 - De saída do futebol e pegando motoboy - Categoria: Gays - Votos: 13
227871 - Tem jogador que sabe ser bom jogador - Categoria: Gays - Votos: 11
227842 - Peguei dois jogadores de futebol no mesmo dia - Categoria: Gays - Votos: 12
227773 - Fui pro futebol e acabei sendo fudido dentro do carro - Categoria: Gays - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico boyfloripa

Nome do conto:
O professor de Florianópolis

Codigo do conto:
228608

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/02/2025

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0