Como comecei a brincar com meu cuzinho

Aqueles que já leram meus outros contos sabem que sou completamente broxa por causa da diabetes e nao faço mais sexo com penetraçao com a minha esposa. Desta forma, a pedido dela, abri meu casamento e dei permissao para que ela se encontrasse com outros homens sempre que quizesse, pois assim continuariamos casados com ela sempre tendo prazer sexual. Entretanto confesso que com o tempo passei a sentir muita frustraçao pois enquanto ela saía para se divertir com seus machos eu ficava em casa de pijama vendo televisao. Entao um dia pensei: Já que meu pintinho nao funciona mais por que nao me divertir com meu cuzinho? Por que nao? Fui alimentando essa ideia, tomando coragem, até que uma noite, depois que minha esposa saiu para mais um encontro me decidí e pensei: É hoje! 

Fui ao supermercado e comprei um saco de cenouras, bastante lubrificante, e um kit para fazer enema. Cheguei e fui logo pro banho, estava num puta tesão mas tinha dúvidas se ia aguentar enfiar uma cenoura no meu cú ou não... lavei bem, caguei toda a água do enema, lubrifiquei bem o meu cú e a cenoura e empurrei algumas vezes, mas a cenoura era muito grossa e começou a doer demais. Peguei uma cenoura mais fininha e enfiei toda, tirando e enfiando varias vezes seguidas, alargando bastante meu cú dessa maneira. Depois peguei a cenoura anterior, que era bastante grossa, segurei ela em pé no chao e fui sentando, soltando meu peso, forçando sem dó até que a ponta  começou a entrar fazendo com que meu cuzinho doece cada vez mais. Era uma dor misturada com tesao e eu passei a falar para mim mesmo bem baixinho: "Aguenta Christian"........"você vai conseguir".........."Arromba esse cú"........"Coragem".........!

A cenoura foi deslizando cada vez mais pra dentro do meu cú, era a ponta mais grossa que estava entrando, eu soltando meu peso sem parar, uma dor do inferno, senti os músculos do cú abrindo mas não parei e fui enterrando mais, "aguenta".... "coragem", eu falava pra mim mesmo, até que......ENTROU TUDO! Tudinho de uma vez pois depois que passa a cabeça o resto afina e entra tudo de uma vez! Eu tremia de dor, minhas pernas ficaram bambas, tive que ajoelhar no chão com tudo aquilo dentro do meu cú, mas ao mesmo tempo sentia uma tremenda sensaçao de orgulho, de realizaçao! Entao tive uma ideia sensacional: Vou tirar tudo e enfiar de novo 10 vezes seguidas. A primeira vez que tirei doeu demais, mas quando enfiei de novo já entrou mais fácil. Respirei fundo e continuei: Entra tudinho e tira.......entra tudinho e tira.....cada vez entrava mais fácil! Quando terminei as 10 vezes estava com uma tesão do caralho, orgulhoso de aguentar, mas queria sentir mais, a dor estava deliciosa, entao nem pestanejei, peguei uma outra cenoura ainda mais grossa, lubrifiquei bastante e enfiei no cú mais 10 vezes. Era uma loucura sentir tudo aquilo dentro de mim, eu já estava sem folego de tanto tesao, coração acelerado, suando, pensei que ia desmaiar, tremia sem sentir mais nada de tanto tesao. Com aquela cenoura enorme ainda enterrada no cú comecei punhetar meu pintinho broxa, coloquei uma mão na frente pra aparar o jato de porra, gozei na minha mão e lambi tudinho, alucinado de tesao.

Quando minha esposa chegou eu já estava de novo de pijama assistindo televisao. Fomos dormir nuzinhos e abraçadinhos, só que eu nao consegui pegar no sono a noite inteira de tanta dor que sentia no cú.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carmo6924

carmo6924 Comentou em 12/02/2025

Melhores são as berinjelas, quando estou longe dos meus plugs eu as uso




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


228894 - Minha esposa na festa com os seios à mostra! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 15
225668 - Assistí minha esposa sendo fodida pelo Paulo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
223712 - Sou casado, broxa, e adoro dar a bunda - Categoria: Gays - Votos: 14
221307 - Apanhei da minha irma com suas amigas assistindo. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
220366 - Sem calça no posto de gasolina - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
219129 - Minha esposa se exibindo de baby-doll transparente para os sobrinhos. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 16
218840 - Minha mulher de blusa transparente (sem  sutiã) na festa. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 35
216824 - Minha esposa, dois machos, e eu assistindo! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
216515 - Eu, Minha Esposa, e o Paulo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
215789 - Sou corno e broxa, mas conheci um casal que me fez de mulherzinha! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
213645 - Sou broxa e corno mas adoro travestis - Categoria: Travesti - Votos: 10
213494 - A primeira vez que assisti minha esposa sendo fodida por um macho. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
211880 - Fiquei com uma travesti ativa. - Categoria: Travesti - Votos: 18
211640 - Minha esposa me comeu na frente de suas amigas. - Categoria: Gays - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil viscondepintomole
viscondepintomole

Nome do conto:
Como comecei a brincar com meu cuzinho

Codigo do conto:
228555

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/02/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0