Acordo tarde em um belo domingo de sol. Vou até a sala e vejo minha esposa de volta da praia, ainda de biquini e com o cabelo ainda molhado. Abraço-a por trás e começo a beijar seu pescoço deixando-a feliz e excitada, fazendo com que ela se vire e me beije apaixonadamente na boca. Vendo que estou completamente nú ela se ajoelha e começa a beijar meu piruzinho, que nao dá sinal de vida e continua todo molinho visto que sou completamente broxa. Ainda beijando meu pintinho ela olha para mim e, toda sorridente diz que tem uma novidade para me contar:
- Meu amor, conheci dois rapazes na praia e combinei de ir trepar com eles à tarde num motel.
Fico contente com a revelaçao e respondo com todo o carinho:
- Que bom meu amor, fico muito contente. Posso ir junto assistir?
- Claro que sim querido!
Entao, depois do almoço começo a prepara-la para o encontro. Primeiro dou-lhe um bom banho e depois a seco com todo o carinho. A seguir seco e penteio seus cabelos, coloco perfume, a visto com um vestidinho florido bem curtinho e aplico a maquiagem. Depois boto-lhe um colarzinho, pulseiras, brincos, deixando minha esposa linda e desejável. Vale notar que nao lhe coloco calcinha nem sutia. Desde que fiquei broxa e liberei minha esposa passei a adorar prepara-la para encontrar seus machos.
Pegamos o elevador até a garagem e durante todo o trajeto até nosso carro sinto-me tremendamente excitado de estar andando de maos dadas com a minha esposa, ela com aquele vestidinho soltinho e curtinho, sem calcinha e com os peitinhos balançando, sem sutia.
Pegamos os dois rapazes no ponto combinado e no trajeto para o motel minha esposa pula para o assento trazeiro e começa a esfregar-se nos dois. Os dois tiram-lhe o vestidinho deixando-a peladinha enquanto o carro desliza no meio do tráfego. Rapidamente percebo que ela está de quatro chupando a pica de um deles enquanto o outro chupa sua bucetinha.
Chegando no motel ficamos os quatro completamente nus e sentei-me numa poltrona como se estivesse num teatro para apreciar uma peça. Minha esposa entao ajoelha-se no chao e começa a chupar as duas picas, alternando hora uma hora outra. Excito-me tremendamente com a cena, até porque ela frequentemente olha para mim estampando um sorriso maravilhoso no rosto. A seguir ela se deita na cama para que os dois chupen sua bucetinha, seus peitinhos e a beijem na boca. Na sequência um dos rapazes deitou-se de costas na cama e minha esposa montou naquele caralho enorme, começando entao a rebolar loucamente e a beijar o cara na boca. Enquanto era fodida desse jeito ela abriu a bunda com as duas maos e convidou o outro a enfiar tudo no seu cuzinho. Iniciou-se entao uma foda maravilhosa com minha esposa rebolando furiosamente nos dois caralhos enterrados na bucetinha e no cuzinho. Ela gemia, gritava, olhava pra mim, sorria, me chamava bem alto de corno, beijava o cara na boca enquanto era fodida, uma delicia! Eu olhava tudo aquilo extasiado de prazer, entao num impulso comecei a gritar: "NO ROSTINHO, ESPORRA NO ROSTINHO DELA!" Os dois caras entao tiraram de dentro, tiraram o preservativo e, punhetando, esporraram tudo no rostinho da minha esposa. Ela recebia porra no rosto sorrindo, toda alegrinha!
Depois dessa foda toda fui tomar banho com junto com a minha esposa para limpar toda aquela porra de seu rosto. Saimos do motel, deixamos os dois rapazes no mesmo lugar que os pegamos e fomos para casa, trocando juras de amor pelo caminho. Eu amo minha esposa e adoro ve-la feliz depois de fuder com machos viris. Em casa fomos dormir nuzinhos e abraçadinhos nos beijando com amor!
Abaixo deixo algumas fotos da minha esposa peladinha para vocês verem como ela é gostosa!
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.