Tenho um relacionamento longo e solido, temos uma relação mais aberta, onde, vez ou outra, convidamos homens pra tranzar conosco e, relativamente há pouco tempo, tambem convidamos casais. Mas começou com a troca, o marido de uma com a esposa do outro e eu sempre tinha a reticências do preconceito... porém aos poucos fui me soltando e dando um beijo em uma, pegando num peitinho de outra, passando a mão pelo corpo... noutra ja passei o dedo na bucetinha. Até enfiei o dedo na entradinha de uma xoxotinha. Com outro casal, ela me chupou rapidamente. Mamei nuns peitinhos gostosos... o tesão só aumentando conforme o tempo e a coragem também.
Ainda não tinha tido era a coragem e a oportunidade de cair de boca numa buceta suculenta.
Conhecemos um casal e eu achei ela linda... acabamos os 4 na cama.
Primeiro fizemos a troca, mas comecei logo a passar a mao nela pra saber até onde poderia avançar. Fui pra perto da boca dela e ela esticou pra me beijar e que beijo gostoso...
Ela estava deitada virada pra cima, meu marido chupando ela... eu estava de quatro, o marido dela com a cara enfiada na minha bunda, sugando os lábios e chegando até meu cu... e eu, beijando aquela boca gostosa, comecei a acariciar seus peitos, que era fartos, apartar o bico... não resisti e fui mama-los. A boca em um, apalpando, apertando o outro e meu marido com a cara enfiada entre as pernas dela. Eles se prepararam e começaram a nos fuder assim. Ela começou a procurar meus peitos e eu gritanto de tesão nos peitos dela. Ela chupou os meus e eu levando vara do marido dela e ela do meu.
Até o meu sair dela, botar ela pra chupar o pau dele eu vi a oportunidade irrecusável. Puxei ela, posicionei na minha frente, enquanto era arrombada, e olhei fundo praquela buceta. Era linda... cai de boca e chupei. Que tensão do caralho, que buceta gostosa. Pensei que o cheiro ou o gosto iriam me incomodar, mas não senti nada, só tesão. Procurei o grelo que era bem pequeno, chupei com pressão, chupei devagar, tentei enfiar a lingua, enfiei o dedo... eu olhava pra ela e ela gemia e se contorcia. Queria ter certeza que fazia direito. Fiz ela gozar, o marido dela gozar e meu marido... tudo ao mesmo tempo.
Me joguei na cama ao lado dela, pra tentar me orientar no tempo e espaço... sussurrei ao seu ouvido perguntando se eu tinha chupado ela bem. Ela respondeu que tava ótimo... confessei que ela tinha sido a minha primeira e que sua buceta era incrível.
Neste dia, ficamos por ai, mas espero ter outras oportunidades com ela e com muitas outras xoxotas. Preciso tirar o atraso. Ainda quero ter muita tempo pra fuder com meu dedos, esfregar minha buceta na cara, nos peitos e noutra buceta... sem falar no meu maior tesão, arrombar um cuzinho feminino, porque do meu marido eu e meu amantes, já fazemos.
Adoro conversar sacanagem por WhatsApp e telegran... meu contato esta no meu perfil
Até a próxima
Que tesao adorei o conto
Oie. Mesmo eu tendo necessidade de levar pau, não consigo mais ficar indiferente ao toque de outra mulher também. Parabéns! Bxos.
Excelente conto, tesao danado
Que tesao de conto parabens !! Votado!!!
Fascinante este conto
Maravilhoso! É tão gostoso podermos ter e dar prazer a outras meninas! Beijinhos
Adorei seu conto amiga que tesao
Que delícia de relato, muito. Bom.