Na pousada, transamos feito loucos, ela me chamava de Rodrigo (nome do nosso amigo). Falavamos do que aconteceu, da punheta do cara, do tamanho, da grossura do pau dele, e dela colocando a mão no pau dele, e que devia ter continuado.
Este é outro conto real, não vou inventar para deixar o conto mais excitante. Meu tesão é reviver o momento, contando exatamente o que aconteceu. Quando casamos, viajávamos para Florianópolis todo ano, e quase todo dia íamos à praia Mole, ela bebia para tomar coragem e daí pegávamos a trilha para a praia de nudismo de Galheta. A cada dia, fazíamos algo mais safado. Geralmente era apenas exibicionismo, masturbação, sexo oral ou até transávamos entre nós, muitas vezes com gente vendo. Sempre voltávamos para pousada com muito tesão. Contarei apenas os poucos episódios que houve algum contato físico com terceiros. Dependendo dos votos, vou contando mais um.
No dia seguinte ela acordou toda envergonhada, mas voltamos a Galheta. Ela já estava bem calibrada com duas caipirinhas (se não, nem iria). O tempo estava ruim, até chovia de tempo em tempo. A praia estava mais deserta que o normal.
Nosso amigo Rodrigo estava lá. Sentado num canto perto do isopor. Veio peladão, todo feliz falar com a gente. Chegou dando beijinho e abraçando a Bia, encostando a rola nela. Ela também pareceu feliz e não tirava o olho do pau do cara.
Até então, ela só conhecia o meu pau, o do meu primo e do ex-namorado. Todos maiores que o meu, mas não muito. Meu pau tem uns 15cm duro, o dele mole era maior que isso. Segundo ele, 23cm, bem grosso.
Senti tesão vendo ele com quase 1,90m abraçando a minha esposa baixinha com seus 1 52m. Tenho tesão em mulheres baixinhas, pois tenho impressão do meu pau ser maior, e geralmente são mais apertadinhas. A Bia é muito apertada, meu pau entra com dificuldade, se não tiver bem duro, nem entra.
Sentamos na canga no fundo da praia, num lugar bem reservado. Ele contou que tinha 45 anos, casado e tinha uma filha da idade da Bia. Também era de São Paulo. A esposa dele não curtia nudismo, ficava na praia Mole e deixava ele vir sozinho.
De repente ele reclamou que só ele estava pelado. Na hora eu tirei minha sunga, minha esposa relutou, morrendo de vergonha, tirou só a parte de cima e não quis tirar a parte de baixo.
Ele ficou fazendo elogios para ela, falava do corpo dela, ela comentava do pau dele. Logo já estavam se tocando. Ela colocou a mão no pau dele, enquanto ele alisava os seios dela. Ele chupou os seios dela e deu um beijo na boca que fez meu ciúmes ir ao máximo. Eu sabia que isso a deixava super excitada. Ficou alguns minutos enfiando a língua na boquinha dela, enquanto ela já batia uma para ele.
Ele ficou de pé e encostou a rola no rosto dela, ela de joelhos, segurou e olhou para mim para ver minha aprovação. Eu estava a uns 2 metros de distância, olhando para ver se vinha alguém, estava quase gozando na punheta, só fiz sinal de positivo e ela começou a fazer o que ela faz de melhor, chupou da forma que faz comigo. Ele comentava como ela chupava bem, como ele era gostosa, que eu tinha muita sorte. Ela também se masturbava por dentro do biquini. Perguntou se poderia comer ela sem camisinha, mas negamos na hora. De repente segurou a cabeça dela e começou a foder a boquinha dela mais acelerado, de repente ele enfiou o pau o máximo que ela aguentou, e pelo forte gemido, percebi que ele estava gozando. Ela até engasgou. Tirou o pau da boca e ainda recebeu um jato de porra no rosto e outros nos seios. Gozei em seguida também nos seios, que sei que ela gosta de espalhar pelo corpo, como se fosse hidratante, e assim fez. O problema é que estava muito frio para ela se lavar no mar ou na bica.
Ele foi embora em seguida, pegou meu celular para marcar algo, mas aí é outra história. Na pousada, transamos muito, ela ainda com cheiro muito forte de porra, dormiu bêbada desta forma.
As fotos são de ouro dia. Neste dia não tiramos fotos.
Que delícia, queremos tb ir lá! Votadissimo! Fizemos topless (vejam em nossos contos), mas nudismo ainda não, mas desejamos isto... leiam, comentem e votem...
que maravilha de conto e que tesão ver a esposa mamando cheia de prazer e vontade um caralho de outro homem, deve ser puro tesão, e mais ainda depois de receber a gozada na boca, mostrar ao marido e beijar ele assim, que delicia. votado e aprovado
Obrigado pelos comentários. Vou providenciar o próximo, que para mim foi o mais excitante de todos. Fomos muitas vezes nesta praia. Todos os dias era um tesão enorme, porém alguns dias em especial, merecem ser lembrados e compartilhados. As fotos na época tinham que ser reveladas, por isso não tirei fotos mais eróticas
Vc gosta de ver ela mamar outro né corninho !
queria experimentar isso tmb com a minha, exibir ela prós outros assim, votado
Delicia de conto e de mulher, adoramos e esperamos mais.
Que tesão com a esposa nua na frente de outros machos, como gostaria de ir com minha esposa. O inicio da chupada é um tesão. O mecho pelado na frente de voces com um pau enorme
Oie. Que delícia de aventura. Cumplicidade do casal faz toda a diferença. Parabéns. Bxos.
Que Delícia de conto.... Sensacional... Votadissimo ... Comentei e Gozei.... Meu Parabéns
Este conto e estas fotos são antigas. Isso aconteceu no início do nosso casamento - já faz 20 anos. Dependendo do numero de votos, contarei a experiencia mais excitante que já tivemos nesta praia. Peço os votos para saber se estou agradando
Que tesão cara, delícia vc deixar ela ir assim, aos poucos, pena que você não está em São Paulo, pena mesmo! Eu bem queria experimentar uma safadeza gostosa a três, eu, vc e sua baixinha (eu sou tarado em baixinhas também)
hummmmm que tesão ,sua deusa mamando outra pika.
Só custa a primeira vez!
Deliciosa essa putinha