Homenagem a minha esposa

Prestes a completar 20 anos de casamento, deixo aqui minha homenagem à esposa maravilhosa que eu tive a sorte de me casar. A personagem principal dos meus contos e da minha vida.

Além de ser um tesão na cama, bonita e gostosa, a minha baixinha é inteligente, mãe, companheira, amiga, etc. Neste tempo juntos, superamos várias difículdades, criamos nossos filhos, com muito trabalho e sempre um apoiando ao outro.

No dia do nosso aniversário que será em março/2025, vou contar a ela deste site e falar para acessar, ver as fotos e comentários pasta relembrar nossas aventuras.

... Ao procurar as fotos do nosso casamento para a festa, encontrei uma pasta com onde guardava nossas fotos eróticas, que tiramos no início do nosso casamento (quando tinha que revelar) . Tive que me masturbar várias vezes lembrando das experiências relacionadas. Resolvi contá-las aqui para compartilhar com outros casais e solteiros, momentos que ficaram marcados para mim até hoje.

Agradeço a ela por todos os momentos juntos, porém aqui contarei apenas as experiências sexuais, as mais eróticas. Diria que é a cereja do bolo, mas não é mais importante que o restante do bolo.

Deixo claro que estas experiências não aconteciam com frequência. Geralmente, só quando estávamos de férias, réveillon, Carnaval ou em poucos finais de semana e feriados. Sempre depois dela beber um pouquinho. Depois dos filhos ficou mais difícil. Só quando os avós levam eles para a chácara no fds. Nestas oportunidades, tento combinar com algum amigo para vir tomar uma cerveja aqui em casa. Quando ela simpatiza com o sujeito, ela senta junto e começa a beber também, daí é um outro conto rsrs.

No dia a dia ela é uma pessoa séria, discreta, tímida e muito ciumenta. Ela nunca desejou um relacionamento liberal. Tem que beber para se soltar, até para transar comigo de forma mais quente. Porém quando bebe demais, perde o controle geral.

No começo ela não entendia o meu comportamento liberal. Ela achava que eu não me importava com ela ao exibir e oferecer ela para outros. Mas ela percebeu aos poucos, que eu ficava excitado quando ela usava roupas decotadas ou transparente, biquínis pequenos, transar com janela aberta em frente a vizinhos, saias sem calcinha, top less e até nudismo, como nos contos.

No início, antes de casar, tivemos nossas primeiras experiências com meu primo. (Depois eu mando este conto). Nos primeiros 5 anos de casados, íamos para Floripa todo ano. Lá íamos a Galheta, praia de nudismo, (citada nos meus 3 primeiros contos), quase todo dia. Foram muitas experiências, conto aqui apenas as mais marcantes.

Nesta época, chegamos a um acordo (que eu mencionei no último conto). Concordei em nunca sair com outra mulher, em hipótese alguma (e assim fiz). Ela concordou em, aos poucos, ir aceitando novas experiências, desde que somente com homens. Nada de parentes, nem amante fixo, máximo um ou dois encontros para não criar vínculo. Preferência por casados, que se cuidam mais de doenças, e procuram descrição e sigilo, pois também precisam.

Hoje não temos tantas experiências como gostaria, mas ainda acontece algo a cada 2 meses. Morro de tesão nestes momentos.

Infelizmente, ela não curte casa de swing, nem encontros marcados. Mas vamos improvisando aqui.

BIA EU TE AMO

...não espero muitos votos neste conto. É apenas uma explicação do autor sobre os fatos.

Foto 1 do Conto erotico: Homenagem a minha esposa

Foto 2 do Conto erotico: Homenagem a minha esposa

Foto 3 do Conto erotico: Homenagem a minha esposa

Foto 4 do Conto erotico: Homenagem a minha esposa

Foto 5 do Conto erotico: Homenagem a minha esposa


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario suitecum2

suitecum2 Comentou em 24/02/2025

Fiz uma homenagem para ela

foto perfil usuario edu aventureiro

edu aventureiro Comentou em 23/02/2025

Muito bom reviver momentos assim.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 23/02/2025

marquinha sensacional ... delicia de conto e fotos ... puro tesão ... gostosa demais

foto perfil usuario loirinha-safada

loirinha-safada Comentou em 23/02/2025

Deliciosa ela. Essa primeira foto, olhar sexy e bem provocante.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


229777 - Praia de Galheta - Continuou na Pousada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
229384 - Praia de nudismo de Galhetas, ela chupou o tarado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
229064 - Praia de Galhetas, saudades - Categoria: Exibicionismo - Votos: 43

Ficha do conto

Foto Perfil cslqh
cslqh

Nome do conto:
Homenagem a minha esposa

Codigo do conto:
229833

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
23/02/2025

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
5