Entrei no chuveiro, abracei ela e conversamos muito. Chegamos a um acordo que vale até hoje (20 anos depois). No próximo conto explico melhor. Ela concordou, engoliu o choro e transamos muito em seguida, lembrando do acontecido.
Ela não quis ir à praia aquele dia, até porque o tempo estava ruim. Fomos ao shopping e só. Não bebeu, nem transamos mais.
Rodrigo não parava de ligar, conversei bastante com ele. O tempo todo perguntava se a gente ia na praia, se ela estava bem, se podia ir na nossa pousada, chegou a oferecer dinheiro (500 reais, na época) , mas nem eu nem ela aceitamos.
No dia seguinte, tempo ruim de novo, ficamos na cidade. Rodrigo ligou a tarde, falando que deixou pago um jantar no melhor restaurante de Florianópolis, onde ele tinha almoçado. Era só falar o nome dele e da Bia.
No começo ela não queria ir, depois colocou um vestido lindo, bem decotado, salto alto e sem calcinha, como costume. Se maquiou, fez um belo penteado e fomos.
Chegamos lá, um gerente com uns 60 anos (ou dono) perguntou se éramos os convidados do doutor Rodrigo. Confirmamos e soubemos aí que ele era médico. Ele falou que iria escolher o melhor lugar do restaurante. Se quiséssemos algo a mais, era só pedir que não seria cobrado.
Adoramos o local (punta das caranhas). Local lindo, comida ótima. Rodrigo deixou pago um prato com camarão, um vinho, uma cerveja e uma caipirinha, no final pedimos mais uma. Saí de lá levemente bêbado, e ela muito mais.
Chegamos na pousada, o Rodrigo estava na porta, demorei para reconhecê-lo (de roupa rsrs). Ela já foi abraçando ele, falando que adorou o jantar. Ele pegou no carro dele (uma sw4) um fardo de cerveja, um saco com 6 smirnof ice e um vinho (que ela adora e ele sabia) .
Praticamente se convidou para entrar e tomar uma com a gente, ela incentivou. Entramos no quarto com a Bia toda animada, neste momento percebi que ele iria comer ela se eu não fizesse nada para impedir. De um lado estava o tesão de ver ela com outro, do outro lado medo, ciúmes, orgulho, etc. Deixei acontecer.
Sentamos numa mesinha ao lado da cama e começamos a conversar e beber. Ele, o tempo todo passava as mãos nas pernas dela, falava que ela era linda, que eu tinha sorte. Falamos sobre a praia, o que aconteceu, outras experiências que tivemos e ele também. Ela falou sobre o tamanho do pau dele, que deveria machucar as parcerias, que ainda estava com o maxilar doendo. Ele pediu desculpas e disse que que vai colocar bem devagarinho. Neste momento um silêncio
Daí ele falou: - nós nos conhecemos pelados num lugar público. Não faz sentido ficar de roupa, neste calor, num lugar reservado. - se levantou e ficou pelado, mostrando o pau enorme quase duro. Concordei e fiz o mesmo.
Ela fazia cara de envergonhada, se levantou e começou a fazer charme para tirar o vestido. Ele disse, vamos lá ajudar. Ficamos um de cada lado dela abaixando o decote, e logo caiu de boca nos seios dela, eu beijei ela e depois fiz o mesmo. Ela falava que era o maior tesão que já sentiu na vida, gemendo baixinho.
Ele foi abaixando o vestido até cair no chão e ver que ela estava sem calcinha. Se abaixou e começou a chupar ela por trás. Eu a segurava pela frente e beijava ela. A Bia tava quase gozando quando ele se levantou e colocou o pau dele no meio das pernas dela e ficava roçando na bucetinha. Ela falou - sem camisinha nem pensar. - Ele respondeu, - só vou brincar na portinha. Ele ficou nas cochas dela um tempo, entrando e saindo, mas de vez em quando ouvia um gritinho - aí não, para, não pode - e dava um pulinho pra frente. Ele falava que foi sem querer. Logo percebi que era intencional. Ele se abaixava, posicionava e metia pra dentro dela, cada vez mais e mais frequente.
Logo começou a meter nela direto. Ela reclamava, ele falava que era só a cabecinha, que tava doendo, que tava bom. A cada estocada ele ia enfiando um pouco mais, até que logo tava metendo a rola inteira. Ela gemia de dor e d tesão, chorava, falava que não pode, mas até rebolava.
Ele falava o tempo todo comigo, como ela era apertadinha e gostosa. Logo ela gozou tão forte que não conseguia mais ficar de pé. Colocou ela na cama de bunda pra cima e meteu nela mais uns 5 minutos. Ela gemendo muito, gozou pela segunda vez. Ele não aguentou e gozou junto. Os primeiros jatos foram dentro dela, outros 3 nas costas e cabelo.
Rodrigo foi tomar um banho. Eu estava quase gozando na punheta. Coloquei ela de ladinho e enfiei meu pau na buceta dela. Tava tão larga e lubrificada que nem parecia que meu pau estava dentro dela.
Aproveitei da situação que ela estava, e meti no cuzinho. Ela reclamou no 4início, estava muito apertadinho. Ela gemia muito, chorando baixinho, que estava doendo.
Rodrigo chegou do meu lado de pau duro e falou - não acredito, ela dá o cuzinho? Ficou assistindo. Ela ficou de 4, meti forte, ela gemendo muito, gozei dentro dela.
Ela continuou de 4 parecendo esperar ele, que não perdeu tempo e ele já chegou direcionando o pau no cuzinho dela. Parecia que não ia entrar. Quando passou a cabeça, ela gritou de dor, e pediu para tirar que tava doendo muito. Ele continuou enfiando até o fim e ainda socou umas 2 vezes. Ela pulou pra frente e ficou se contorcendo, gemendo de dor.
Ele pediu desculpas, foi beijando ela na boca, nos seios, depois chupou ela por um tempo. Quando ela estava prestes a gozar, quase implorou - mete em mim, - me come agora. Rodrigo prontamente direcionou o pau na bocetinha dela e enfiou devagar até entrar tudo nela. Ela gozou na hora, ele continuou metendo nela com força até ela gozar de novo e ele junto, metade dentro dela, metade nos seios e rosto.
Já era quase 3 horas da manhã quando ele foi embora. Depois disso, houve um outro encontro somente no ano seguinte, mas isso é outra história.
To me imaginando dentro do conto!
Delicia ser corno...
Vou criar um perfil para ela acessar os meus contos. Caso contrário, ela pode ate apagar tudo. Inclusive as fotos
Que delícia tudo isso, tesão de história, o tal ssortudo mandou bem...voadíssimo ! Abração ao Bruno...e beijos curtocirquitantes pelo corpo inteirinho deliciosa da Bia...votei, claro !
amo comer uma esposinha safada
Nossa ,conto maravilhoso, e tesao de mulher
puro tesão .. linda marquinha ... delicia de conto e fotos (maravilhosas)
Delicia e como ela é gostosa belo conto e ótimas fotos
Que mulher linda! Adorei as fotos e o conto!
Ótimo conto!! Votado
Essas aventuras a 3 são sempre deliciosas.
Marcas de bronzeado estão lindas!!!