4. Agora vou relatar a primeira vez que eu considero efetivamente.
Quando eu estava no primeiro ano do ensino médio eu estudava em uma cidade vizinha fazendo curso técnico pela manhã e escola a tarde. No técnico eu conheci um rapaz, Yago, que era um ano mais velho. Ele era todo desenvolto, atraia a atenção de todos e já exalava safadeza, tanto que começou a namorar uma menina do curso dele. Fomos nos aproximando pois, além do curso técnico, estudávamos no mesmo colégio, em turmas diferentes. Assim, passamos a andar muito junto.
Um dia ele chamou eu e a namorada dele para irmos na casa dele, uma vez que ele morava com a mãe apenas e ela trabalhava o dia inteiro. Fomos até a casa dele e ficamos nós três conversando, se divertindo (jogando videogame, assistindo DVD, fazendo a brincadeira do copo) e acabamos fumando um Beck.
Logo, virou tradição a gente ir uma vez por semana na casa dele, cabulando aula, para passarmos a tarde juntos.
Um dia a namorada dele não quis ir. Quando chegamos lá ele disse que ia tomar banho e eu fiquei sentado no sofá esperando ele voltar. Ele então voltou, apenas de cueca boxer preta e disse para eu ficar mais a vontade, e assim tirei a camiseta, ficando apenas de shorts e camiseta. Ficamos conversando e ele começou a dizer o que fazia com a namorada (geralmente eu ia embora um pouco mais cedo e deixava eles sozinhos) e, pelo fato dela não ter ido naquele dia, ele teria que ficar na punheta. Aí ele foi fechar as cortinas do apartamento, colocou um dvd porno e deitou em um sofá. Aí ele disse que o pau dele tinha 17cm e eu duvidei, por causa da nossa idade. Ele disse que estava já de pau duro e era pra eu medir para comprovar. Quando vi ele arrancou a cueca e começou a se masturbar, e pouco depois mandou eu pegar a fita métrica numa gaveta e era pra eu medir. Recusei no primeiro momento pois estava assustado e tinha medo dele contar para alguém que eu tinha aceitado fazer isso. Então ele me tranquilizou dizendo que não contaria para ninguém, pois seria uma coisa nossa, só para ver que ele não és estava mentindo. Cheguei perto daquele pau branco e me assustei um pouco quando medi, pois realmente tinha 17cm, tinha uma grossura na medida (não era grossão nem fino), reto, com a cabeça vermelha. Era um pau muito bonito. Hahaha
Medi, mas logo me afastei e voltei pro meu sofá. Aí ele começou a me provocar dizendo para eu chupar um pouco, pois já tinha pegado nele para medir. Comecei a negar (estava negando mais para mim mesmo do que para ele). Ele sentou no sofá e começou a se masturbar olhando pra mim e me mostrando aquela rola, oferecendo e eu negando. Então ele levantou e começou a esfregar a rola na minha cara, forçando na minha boca. Depois de um pouco de insistência dele, abri a boca cedendo e sedento. Deixei ele meter na minha boca, eu estando sentado no sofá e ele de pé no sofá. Ele deu uma estragada na minha garganta e então parou. Ele sentou e mandou eu me ajoelhar no chão e chupar ele. Comecei e fui chupando com bastante fome. Rs
Quando ele estava quase gozando me pegou pela mão e me levou pro quarto dele. Ele me jogou apoiado na cama, com a bunda pra cima (nessa época eu era magro, mas só tinha bunda e empinadinha), deu uma cuspidas e começou a esfregar a cabeça. Comecei a implorar para ele não me comer, mas ele não me ouviu. Socou pra dentro e mandou eu morder o lençol, pois ele ia meter. Assim que entrou, ele esperou 2 min e começou a tirar. De repente ele enfiou tudo de novo e aí começou a acelerar.
Eu disse que queria ir no banheiro (não tinha me preparado pois não esperava que fosse dar o cu naquele dia) e ele disse que mesmo se eu cagasse no pau dele, ele ir continuar metendo até gozar.
Comecei a sentir um desconforto, mas estava gostoso aquela sensação dele em cima de mim, não deixando eu me mexer, que não fosse rebolar. Então ele começou a dar uns tapas na minha bunda, cravou e gozou lá dentro. Então como eu tinha sujado um pouco a cabeça do pau dele, ele mandou eu ir com ele no banheiro pra limpar ele. Lá, depois de limpar (água e sabonete), ele fez eu mamar ele de novo e gozou na minha garganta.
Ali eu entendi que gostava de um macho com uma pegada dominante.
Então, depois do banho eu fiquei mega sem graça e fui embora.
Nós outros dias me afastei um pouco, mas logo estávamos andando juntos, contudo eu percebia os olhares dele pro meu lado.
Um dia então, ouvi ele dizer que ia pra casa e estaria sozinho. Fiquei confuso e depois que ele já tinha ido peguei o ônibus e fui até a casa dele para dizer que nunca mais faríamos isso novamente. Cheguei, ele mandou o porteiro me deixar subir. Quando abriu a porta ele estava novamente com aquela cueca boxer preta. Eu olhei de cima em baixo (ele tinha um tanquinho delicioso) e disse que não ia acontecer mais e ele só perguntou se eu tinha certeza e se eu não queria entrar. Aceitei. Quando passei por ele, ele deu um tapão na minha bunda e o restante vcs já sabem. Nosso caso durou 6 meses, mesmo ele namorando a menina do curso.
Até a próxima.