Desde do ensino médio tive uma colega de classe que era muito gente boa e sempre tivemos muita amizade a Mari. Mari era morena clara,cabelo crespo mas cuidado e fazia atletismo então tinha coxa grossa,bunda redonda e durinha e peitinho pequeno que parecia duas maçãs. Eu sou moreno sempre fui adepto de academia e futebol então tenho um corpo bem legal e tenho uma pica de 20 cm bem grossa ao ponto de fazer minha esposa chorar quando pego ela pra valer. Enfim vamos ao que interessa…
Terminando o ensino médio eu me case a Mari tbm se casou e teve filhos mas sempre que a gente se via conversava bastante relembrando os tempos de escola, num certo dia como um bom brasileiro fui até o hospital buscar um atestado pq não estava afim de ir trabalhar pra minha surpresa a Mari tbm estava lá fazendo o mesmo,quando nos vimos conversa vai e conversa vem eu me afere o pra dar uma carona pra ela e ela aceitou de imediato. Chegando na casa dela ela me chamou pra entrar pra tomar um suco e conversar um pouco eu disse”melhor não seu marido já não vai com minha cara se ele chegar e ver eu aí ou saber que te dei carona aí a merda tá feita”. Ela respondeu”Entra um pouco eu já não estou mais com ele,se você entrar te conto oq aconteceu”. No que eu entrei fiquei na sala ela foi para o quarto tirar o salto que usava e voltou com uma camisola bem soltinha acima do joelho e como ela tem coxa grossa e uma bunda empinada a camisola ficava mais curta ainda,nessa hora eu comi ela com os olhos e fiquei de pau duro e a safada percebeu no que ela voltou com o suco e sentou do meu lado ela viu o volume na minha calça e começamos a conversar dos pegas que a gente dava na escola,e ela disse pena que sempre ficamos só no beijo né.
EU: Podemos fazer outra coisa agora,não venha dizer que não quer pq eu sei que você quer.
Ela: Eu quero mesmo,mas e sua esposa?
Eu:Vice está vendo ela aqui?
Ela: Não?
Eu: Então para de frescura e vem me mama gostoso que estou com tesao em você.
Nisso a safada ajoelhou na minha frente e começou a mamar minha rola que já estava dura igual aço,e eu forçando ela a fazer garganta profunda,ela não conseguia e fazia que iria vomitar,eu deixava ela respirar e voltava a socar na garganta dela,ficamos assim uns 15 minutos até que eu mandei ela ficar de 4, que visão deliciosa ver aquela bunda aberta na minha frente e ela puxando uma parte pra cada lado,soquei forte na buceta dela de uma só vez e ela gemeu de dor e pediu pra ir com calma que o ex dela tinha um pinto pequeno,só que eu tenho um problema eu amo sexo violento,e então quanto mais ela gemia de dor e tesao mais forte eu comia ela,mandei ela ficar de frango assado e continuei bombando forte na buceta dela nisso ela já tinha gozando 3 vezes e pediu pra dar um tempo que a buceta dela tava ardendo.
Ela: Espera que eu não tô aguentando mais,você mete de um jeito que eu não aguento essa rola grande e grossa.
Eu:Enquanto sua buceta vai se recuperando vem mamar esse caralho.
Ela:Tá bom mas vai com calma na minha boca
Ela voltou a me mamar sentindo o gosto da buceta dela,ficou mais uns 15 minutos me mamando gostoso e eu mandei ela ficar de 4 outra vez e mandei ela deixar meu ponto bem babado pq eu iria comer o cuzinho dela.
Ela: Meu cu não,você é muito grosso e grande.
Eu: Vai logo Mari eu vou com calma
Ela:Promete ?
Eu:Prometo
Ela ficou de quatro e eu enterrei minha pica devagarzinho no cuzinho dela, quando terminei de enterrar ela estava chorando uma mistura de dor e tesao. Nisso eu comecei a bombar mais rápido e forte a safada pediu mais pica no cu e chorava.
Ela:Isso seu roludo come meu cuzinho,arromba seu safado do caralho.
Eu: tenho tesão nesse cu a muitos anos,estrangula meu pau sua vadia.
Ela:Caralho de pau grande tá me rasgando
Eu:Aguenta que vou socar com força estou com vontade de gozar.
Fiquei socando com muita força o cuzinho dela que a o até que os vizinhos ouviram os sons das bombadas e dela gemendo. Quando estava pra gozar,joguei ela na cama e mandei abrir a boca.
Eu: Abre a boca que vou gozar cadela.
Ela: vem goza pra mim seu roludo.
Gozei dentro da garganta dela e fiz ela engasgar com tanta porra. Terminando olhei o estrago que fiz no cuzinho dela e na buceta,ela disse que estava toda ardida e dolorida mas que tinha gostado e queria mais. E até hoje quando quero foder gostoso vou na casa dela e arrebento o cu e a bucetinha dela.
Vou contar logo logo como comi minha cunhada crente e tbm como faço minha esposa chorar toda vez que como ela.
Relembrando que este conto é real pessoal
puro tesão ...só faltou as fotos
nada melhor do que rever um amor antigo, uma antiga e gostosa paixão, um assunto não resolvido ne? conto bem gostoso de ler. votado e aprovado