Cunhada crente chorando na piroca (real)



Fala galera mais um conto real por aqui.

Depois da primeira vez que comi minha cunhada não paro de pensar em como comer ela denovo,vou direto ao conto para não perdermos tempo ok(quem quiser saber como ela é só ver o conto anterior).

Fui de surpresa na casa dela numa quinta feira pq sabia que o boi ops cunhado não estaria pois estava trabalhando. Pra minha surpresa quando cheguei o pivete mais uma vez não tinha ido pra escola o mlk fdp. Ela abriu o portão com sua saia longa e aquele quadril largo que me mata de tesão perguntando se tinha acontecido alguma coisa pois eu nunca ia lá sem avisar, disse que não só estava de bobeira e passei por lá. Ela me chamou pra conversar sobre oq fizemos da última vez kkkkk( comi ela toda,até o cuzinho dela não escapou).
Começou dizendo que aquilo era errado pois éramos cunhados e que ela se sente muito mau pelo marido dela e pela irmã e principalmente pelo fato dela ser da igreja e que era um pecado enorme oq fizemos.Quando ela terminou de falar eu pedi um copo de café ela se levantou para pegar e eu dei um tapão na bunda dela e segurei ela contra a pia de costas para mim.

Eu:Para de conversa até pelo cuzinho você gozou e agora que vir me falar que foi errado,sei que aquele corno não dá no coro e não aguenta seu fogo eu vi as mensagens sua com sua irmã.

Ela:Vc ta louco acabamos de conversar que é errado é meu filho tá no quarto ele ouviu a gente da outra vez e falou pro pai dele que ficamos fazendo barulho no quarto vc não tem ideia da desculpa que tive que inventar pra ele não descobrir.

Eu:Ah cala a boca você gosta disso eu sei,olha só você nem tenta escapar daqui .

Nisso fui levantando o vestido dela e vendo aquele rabão gostoso já vermelho com a marca do tapa que dei. Puxei ela meio que a força para o quarto disse pro mlk que iria arrumar a cama da mamãe pra ele ficar quietinho que depois eu iria comprar bala e salgadinho pra ele,mais que depressa ele concordou.
Tranquei a porta do quarto e sem dizer nada coloquei meu pau pra fora e enfiei na boca dela que tentou relutar mas deu um tapa na cara dela e mandei ela obedecer senão ela iria ficar toda marcada. Ela começou a me mamar como força mostrando a puta que ela é,puta crente inrrustida,eu colocava com força meu pau até a garganta dela que engasgava e deixava ele mais babado do jeito que eu gosto,cada vez que ela engasgava pingava baba pelo meu saco e ela começou a chorar pedindo pra parar senão ela iria vomitar.

Eu:Então vai levanta fica de quatro na cama sem reclamar senão vou bater nesse rabo gostoso que você tem,fica de 4 sua puta.

Ela ficou de 4 se arreganhando toda abrindo a bunda com uma mão e com a outra mexendo na buceta,mostrando que ela estava gostando apesar de eu estar fudendo ela com força,pq naquele dia era só isso que eu queria trepar com ela com muita força,se faço isso com minha esposa imagina com a cunhada kkkkkk. Enfiei tudo de uma vez e comecei a bombar com muita força a velocidade a ponto de fazer a cama se mexer do lugar,ela gritava.

Ela:AAAAAIIII UUUUUIIIIII MEUS DEUS VICE ESTÁ ME MACHUCANDO,VAI COM CALMA POR FAVOR EU NÃO AGUENTO GOZA LOGO ESTÁ MACHUCANDO AAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIII.

Eu não estava nem aí pro que ela estava pedindo só de ver ela chorando estava me dando mais tesão e eu botava com força naquela gostosa com cara de esposa recatada. Nisso o mlk bate na porta e eu mandei ela falar pra ele não atrapalhar.

Ela:Vai mexer no celular depois a mamãe vai aí,a mamãe está orando agora.

Mandei ela cavalgar na minha rola que estava dura igual rocha.Ela sentou devagarinho e começou a rebolar devagarinho,dei 3 tapas na bunda dela forte e mandei ela sentar com força que hoje eu queria fuder PUTA e ela era minha PUTA. Ela começou a sentar com força enquanto eu enchia a bunda dela de tapa e na hora que ela cansou eu comecei a fuder ela de baixo pra cima.

ELA: PORRA AIIIIII EU NÃO AGUENTO MAIS GOZA POR FAVOR ESSA ROLA ESTÁ ME MACHUCANDO,COMO MINHA IRMA AGUENTA SER CASADA CON UMA HOMEM QUE TEM 20CM DE PINTO… AAAAAIIII AAAAAAIIIII AAAAAAIIII .

Eu: Isso chora sua vagabunda sua puta sua irmã implora pra eu não machucar ela e mesmo assim eu machuco imagina oq não vou fazer com você. Agora sai de cima e deita de bruço que vou comer esse cuzao.

Ela:AAAAAAI NÃO MEU CU HOJE NÃO DÁ OUTRA VEZ EU SOFRI DEMAIS, PELO AMOR DE DEUS VAMOS PARAR VC JÁ TEVE OQ QUERIA A GENTE NÃO PODE CONTINUAR.

Dei mais um tapa na cara da puta e joguei ela na cama e literalmente forcei a entrada naquele cuzinho apertado,comecei a bombar com força enquanto ela chorava na piroca,ela literalmente chorava de gritar pedindo implorando pra eu gozar logo,não demorou muito eu gozei dentro do cuzinho dela que quase desmaiou de tanta rola que levou. Ajudei ela chegar até o banheiro na hora que ela ficou de costas pra mim puder ver o estrago nu cuzinho dela e a porra escorrendo,fiz ela mamar mais uns 10 minutos debaixo do chuveiro e gozei outra vez dessa vez ela chorou pra engolir minha porra enquanto eu batia na cara dela com a pica.

Terminamos saímos do banheiro levei o mlk pra comprar salgadinho e bala,e ele perguntou pq a mamãe estava chorando no quarto disse que ela não estava chorando não que era a vizinha e o mlk acreditou. Deixei ele na casa dele dei mais uma encoxada na cunhada e fui pra casa,minha esposa disse que passou na casa dela e ela estava reclamando de dor na quadril que não conseguia nem andar direito kkkkkkkkkkk.

Não vejo a hora de comer minha cunhada outra vez,tá mais gostoso comer ela do que minha esposa.

Foto 1 do Conto erotico: Cunhada crente chorando na piroca (real)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 09/04/2025

amo uma crente safada ... ainda mais sendo cunhada .. delicia de foto

foto perfil usuario sexgrafia

sexgrafia Comentou em 09/04/2025

Maravilhoso, meu pau ficou duraço.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


232125 - Gostosa de 16 anos - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
231578 - Fudendo a Cunhada crente - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
231369 - Comendo amiga da escola - Categoria: Heterosexual - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico black-20cm

Nome do conto:
Cunhada crente chorando na piroca (real)

Codigo do conto:
232891

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
09/04/2025

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
1