Fudendo a Cunhada crente



Olá pessoal hoje venho conta pra vocês mais um fato real que aconteceu,esse dia foi uma das gozada mais gostosa que dei… Acompanhem aí (Nomes serão trocados para manter identidade,até pq minha esposa não pode nem sonhar com isso kkkk).

Minha cunhada que vou chamar de Larissa é uma daquelas mulher bem crente,que só usa vestido longo até os pés.Eu sempre achei ela uma delícia,apesar de nunca ter visto ela sem vestido ou saia comprida dava pra ver que ela tinha uma rabo bem gostoso (quadril largo) e os peitos eram de médios para grandes (maior que da minha esposa).

Enfim sempre fui o tipo de pessoa que conversa de tudo,com todo mundo meus sobrinhos,primos,cunhados me adoram por isso, mas o marido da minha cunhada sempre foi um xarope,por ser da igreja não curte certos papos e talls e eu via que certos assuntos ela queria participar da conversa mas por ele estar presente ela ficava na dela,mas eu via o sorriso no canto da boca principalmente quando se tratava de sexo. Teve um dia que peguei o celular da minha esposa enquanto ela dormia e fui ver oq tanto ela estava conversando com a irmã ultimamente e pra minha surpresa elas estavam falando de sexo,no caso da minha cunhada a falta dele kkkk. Foi quando minha esposa disse que eu era viciado e se dependesse de mim eu comeria ela todos os dias e que ela não aguentava pq meu pinto é grande e grosso e eu na faço amor eu gosto de fuder forte(com essas palavras). Pra minha surpresa minha cunhada respondeu:

Cunhada: É você está reclamando do que? Quem me dera eu tivesse isso em casa,AS VEZES quando fazemos é aquele papai e mamãe sem graça e ainda tenho que usar os dedos pra gozar.

Esposa: Ai credo,mas você não fala nada pra ele em relação a isso?

Cunhada: Já cansei de falar sei que isso nunca vai mudar,mas tirando isso ele é uma boa pessoa.

Quando li isso já fiquei de pau duro na hora,acordei minha esposa fudi ela gostoso imaginando que estava comendo minha cunhada.
Um belo dia minha esposa me liga e pergunta se eu consigo ir na casa da sua irmã pra arrumar o chuveiro dela que tinha queimado e o otario do marido dela não sabia arrumar. Mas que se eu conseguisse ir tinha que ser por volta das 13:30hrs pq ela iria levar as crianças na escola,prontamente disse que sim já imaginando aquela crente gosotosa me mamando(se é que ela sabia fazer essas coisas kkkk).
Horário marcado cheguei lá adivinha só o idiota do filho mais novo dela fez birra e não ficou na escola,brochei na hora. Ela me convidou pra entrar sempre muito gentil me ofereceu café eu aceitei e começamos a conversar jogar conversa fora e eu estava com um shorts do jogar bola e sem cueca e ela não tirava o olhar do meu pau.

Eu:Tá tudo bem? Você quer falar alguma coisa?
Ela:Não.
Eu:Ok então. Vamos lá arrumar o chuveiro pra vocês senão daqui a pouco seu marido chega e pode não gostar de eu estar aqui.
Ela:Tudo bem ela chega tarde,hoje vai passar tomar café com o pessoal da igreja aff.
Eu:Pq aff
Ela:Sempre a mesma coisa a mesma gente,os mesmos assuntos isso vai cansando.
Eu: É imagino.
Ela:Sorte tem minha irmã por você ser diferente,gostar de sair se divertir conversar com um monte de gente.
Eu:Pra te falar a verdade eu vi umas mensagens que vocês estavam trocando esses dias sobre sexo.

Ela: Viu oq?
Eu:Tudo.
Ela:Nossa que vergonha.
Eu:Não precisa ter você estava falando com sua irmã é normal. Mas é complicado Larissa você apesar de ser mais velha que sua irmã você é muito bonita,as vezes acho até mais que sua irmã.
Ela: Obrigada mas fazer oq fico “presa” nessa vida aqui.
Eu: Posso ser bem direto com você?
Ela:Pode.
Eu: Me dá um beijo,só um beijo e ninguém vai ficar sabendo.
Ela: Meu filho tá na sala,tá doido.
Eu: Vamos lá pro banheiro a gente fala que vai consertar o chuveiro. E outra ele tem 5 anos e está na Tv não vai nem perceber.

Fomos pro banheiro e começamos a nos beijar,o tesão foi aumentando eu comecei a segurar firma na sua cintura e na nuca,ela se arrepiava todo e soltava uns gemidos que me deixava louco de tesão. Meu pau foi crescendo dentro da bermuda e ela sentiu,colocou a mão por dentro do shorts e começou a apertar minha rola com força.

Eu: Vamos pro quarto?
Ela:Não mesmo,meu filho tá na sala.
Eu:Se foda que ele tá lá,ele é viciado em TV nem vai perceber.
Ela: Ai meu Deus eu não posso é um pecado enorme.
Eu: Vc já cometeu o pecado só de estar aqui comigo,já está suja então se suja mais ué.
Ela:Vamos mas vai ser rápido e nada de me machucar igual faz com minha irmã.

Fomos pro quarto tirei aquele vestido longo que ela usava e que tesão de mulher,do jeito que eu imaginava,rabo bem grande (não era arrebitado) mas um quadril grande,peitos grandes maiores que da minha esposa uma pele branquinha. Coloquei ela de joelhos no chão e coloquei minha rola na boca dela,a safada era uma puta irrustida,me mamou gostoso,fazia garganta profunda coisa que minha esposa não aguenta tá fazer,a safada mamava igual uma deusa deixava babado e depois limpava tudo com a boca, por mais que eu arrebentasse a garganta dela ela não pedia pra parar a babá escorria do boca daquela puta, fui chupar aquela buceta lisinha ela não deixou pq i estava querendo ser fudida.

Ela: Vem logo,não podemos perder tempo

Coloquei ela de 4 na cama me posicionei e fui encaixando,que buceta apertadinha,realmente aquele corno não dava conta parecia que é crente gostosa era virgem.

Ela: Calma,vai com calma que dói.
Eu:Cala a boca hoje você é minha putinha
Ela:Não sou não.
Eu: É sim e vou te comer igual eu como puta e sua irmã.
Ela:Por favor com calma que eu não aguento isso tudo com força.

Comecei a bombar forte e ela gemia muito alto que até esquecemos o pivete na sala, fiquei uns 20 minutos bombando nela de quarto até que ela pediu pra sentar no meu cacete, sentei na cama e ela veio por cima cavalgando bem lentinho,foi na hora que segurei os dois braços dela pra trás e comecei a bom bar outra vez,via pelo espelho do guarda roupas aquele rabão se mexendo com minha rola entrando e saindo de dentro enquanto ela gritava de tesão, nessa altura a safada já tinha gozando 3 vezes e eu ainda nenhuma.

Ela: Nossa estou mole de tanto gozar.
Eu: Então fica de quatro pra mim gozar bem gostoso pra você.
Ela: Tabom.
Na hora que ela ficou de 4 outra vez,fiz ela deitar de bruços e segurei as duas mãos dela pra trás.Dei um cuspe no cuzinho dela que tentou relutar mas estava presa,dei dois tapas na bunda dela bem forte e mandei ela parar senão eu ia machucar ela.

Ela: Pelo amor de Deus não faz isso,faz anos que não dou o cu.
Eu:Ótimo,bom saber que não é virgem esse cuzinho então vou arrebentar gostoso ele.

Ela:Não por favor.

Eu comecei a enterrar a piroca no cuzinho dela que começou a chorar e morder o travesseiro

Eu:Isso chacorra sente essa pica enterrada no seu cu,agora vou fuder com força tá bom. E na hora que o corno chegar você vai lembrar que a algumas horas atrás seu cunhado tava estuprando seu cuzinho sua vadia,você disse que estava com falta de rola,então vai tomar rola hoje.

Ela: Ai meu cu, meu cuzinho tá ardendo e doendo.
Eu: Se foda minha putinha,fala que você é minha putinha.
Ela:Não,eu não sou puta.
Eu:É puta sim,puta gostosa que dá u cu.

Comecei a bombar com mais força a safada começou a gozar pelo cu. Nisso o pirralho bateu na porta chamando a mãe. Ela gritou que estava ocupada,ele disse que precisava falar com ela urgente,ela levantou e abriu a porta só colocou a cabeça pra fora pq eu estava atrás dela encaixando a piroca na buceta dela enquanto ela mandava ele voltar pra TV que ela já ia assistir com ele. Na hora que ela fechou a porta coloquei ela encosta na parede e fiz ela empinar a bunda pra mim gozar,ela empinou voltei a fuder u cuzao gostoso dela enquanto ela chorava mais ainda.

Ela:Vai logo caralho mete nesse cu e goza logo que eu não estou aguentando mais dá o cu pra você porra.

Eu: Pede pica então putinha,sua irmã chora assim tbm e eu só gozo na hora que ele pede piroca.

Ela:Por favor cunhado roludo me da pica no cuzinho dessa safada.

Eu: Isso assim que eu sua puta. Ajoelha e abre a boca.

Ela. Não… Nem meu marido faz isso.

Eu:o Viado do seu marido não faz nada com você… Agora ajoelha e abre a boca senão vou voltar a te foder com força.

Ela ajoelhou abriu a boca e eu gozei mais gozei muito gosotoso… uma das melhores gozadas da minha vida,que tesão comer aquela gostosa.
Ela tentou cuspir mas obriguei ela a engolir tudo a porra. Fomos pro banheiro tomamos banho ela lavou meu pau e ele ficou duro novamente,coloquei ela encostada na parede outra vez e fudi o cuzinho dela mais uns 10 minutos,dessa vez ela não reclamou.

Ela:isso cunhado gosotoso fode essa vadia,me come igual você faz com a putinha da minha irmã,ela não aguenta pica mas eu aguento.

Eu: Vou vir te visitar toda semana

Ela:Todo dia… Quero sentar nessa pica grossa e grande todo dia.

Gozei dentro do cuzinho dela depois fui embora. Ela disse pra minha esposa que nossa tarde foi legal que ajudei ela com outras coisas que ela estava precisando e que o casamento dela estava na mesma kkkkkkk.
Depois desse dia sempre que consigo volta a comer minha cunhada,

Espero que tenham gostado… Logo conto como judio da minha esposa


Foto 1 do Conto erotico: Fudendo a Cunhada crente

Foto 2 do Conto erotico: Fudendo a Cunhada crente


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario trazatona

trazatona Comentou em 20/03/2025

Que cunhada putinha. Que rabão. Continue comendo e fazendo essa putinha gemer na vara. Vc é um cara de sorte. Ela agora vai fuder caladinha sempre que vc quiser.

foto perfil usuario black-20cm

black-20cm Comentou em 20/03/2025

É que você não viu como eu fodo gostoso ela.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 20/03/2025

delicia de conto e fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


231369 - Comendo amiga da escola - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico black-20cm

Nome do conto:
Fudendo a Cunhada crente

Codigo do conto:
231578

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
20/03/2025

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
2