Helena, sogra do cu gostoso



Olá, obrigado a todos que leram o primeiro conto. Nesse vou continuar contando sobre meu caso com minha sogra Helena, após os eventos no sitio. Durante a semana meus filhos ficavam comigo nas manhas e após o almoço levava pra escola. Minha esposa trabalha até as 19h 20h dependendo da demanda no trabalho dela. Na segunda seguinte mandei msgm pra Helena. Perguntei se estaria em casa na parte da tarde, me respondeu q não pois tinha alguns compromissos já marcado. Disse a ela q gostei mto do ocorrido no dia anterior e que queria conversar sobre. Claro q não era apenas conversar né. Pois apesar de ter sido mto gostoso, ainda estava afim de seu cuzinho. Ela disse q tbm gostou e tbm qria conversar sobre. Marcamos então para quarta feira, quando ela teria a tarde toda disponível.
Na quarta logo cedo já me mandou msgm dzendo para ir assim q levasse os meninos para escola. Aproveitei a manha e dei uma bela depilada, pois os pelos já estavam a nascer e não gosto mto. Tomei banho após arrumar os meninos e não coloquei cueca. Fui levando eles usando um short de moletom e camisa. Deixei na escola e no caminho já liguei dizendo estar chegando. Ao chegar me recebeu com um vestido estampado, cabelos presos e bem perfumada tbm. O tesão que eu estava já era nítido, o pau já estava meia bomba. Ela viu o volume e disse:
_ Eita q já tem alguém acordando, entra logo seu safado. Como vc esta?
_ Estou bem, mas sei q estarei melhor daqui a pouco.
_ Sei... e deu uma risada safada.
        _ Estou acabando de arrumar a cozinha, me atrasei um pouco. Venha comigo e sente-se.
        Fomos entrando e indo em direção a cozinha, ela na frente e eu por tras olhando seu rebolado. Pensava apenas em arrancar logo a roupa dela e lhe possuir ali msm. Sentei no balcão de frente a ela, que ficou terminando de secar algumas vasilhas e a guardar. Me ofereceu uma cerveja e aceitei. Ela pelo visto já tinha tomado algumas pois tinha algumas garrafas encostadas no balcão. Começamou a fazer perguntas normais, sobre os meninos e sua filha. Terminou de guardar e chamei para se sentar ali comigo. Nisso ao se sentar na banqueta abriu as pernas e o vestido subiu. Estava já sem calcinha.
        _ Que isso hein sogra, que buceta lisinha.
        _ E não é só a buceta. Ontem depilei tudo. E para de ficar olhando seu safado...
        _ É impossível não olhar, vc sentou de frente pra mim.
        _ Se quiser eu viro pro balcão. (Disse ela fazendo charminho)
        _ Não precisa está ótimo assim.
        _ Ok. Agora me diz o que tanto quer conversar?
        _ Sobre o ocorrido no domingo. Não paro de pensar em você e em tudo que aconteceu. Estou louco querendo mais.
        _ Que bom saber disso, a gente se esforça para agradar né.
        Nisso passei a mão por sua nuca e fiquei acariciando calado olhando sua boca. Me aproximei e disse:
        _ Você sabe como quero te agradar tbm não sabe? Afinal no domingo não teve como. Sua buceta estava tão gostosa e molhada que nem liguei pro prato principal.
        _ Qual seria o prato principal? (disse fazendo charme novamente)
        Dei um beijo em seu pescoço e fui subindo ate o ouvido e falei.
        _ Seu cuzinho minha cachorra gostosa.
        _ Humm, pensei q não ia querer.... Já estava doida por isso
        Começamos a nos beijar ali sentados nas banquetas. Foi me passando a mão pelas costas e peito. Os amassos vinham com chamados de gostosa, cachorro, safado, safada. E as mãos bobas começaram a entrar em ação. Passava a mão nos seios dela e a outra apertava a raba com ela sentada. Ela por sua vez já passava uma mão no pau por cima do short e a outra me segurava na nuca.
        Eu já duro feito aço e ela cheia de tesão. Disse:
        _ Vamos pro quarto?
        _ Não, quero te comer aqui mesmo nesse banco. Tira o vestido e deixa eu te ver.
        Ela então levantou e retirou o vestido, aproveitei e tirei tudo tbm.
        _ Nossa genro q delicia de pau, assim depilado parece ate maior. Vem aqui deixar cuidar dele.
        Me sentei novamente e ela se curvou pra mamar. Começou novamente dando beijos na cabecinha e passando a língua. Aos poucos foi colocando na boca, molhando-o bastante. Descia aos poucos e voltava punhetando. Aquilo estava uma delícia. Aproveitei e fui com a mão em sua buceta que já estava molhadinha, o tesão era tanto q escorria pela perna. Lambuzei 1 dedo nela e fui ao seu cuzinho brincando com ele. Rodava o dedo em seu anel molhando-o e ela gemia. Retirou o pau da boca e me olhando, batia o pau na cara. Falava:
_ Safado, veio só pra comer meu cuzinho? Minha bucetinha também quer pau, come ela primeiro.
        _ Hoje vim pelo seu cu sogrinha. Fiquei pensando nele ate agora, sua buceta vai ter q esperar.
        Nisso já lambuzei o dedo novamente e fui entrando com ele em seu buraquinho q já piscava.
        _ Ahhhh... Delicia, safado.... Devagar viu
E voltava a mamar gostoso. Disse para babar o pau pois iria por em seu cu. Ela começou a engolir tudo. Estava mto gostoso, sua filha nunca tinha mamado com tanta vontade. Chegava a engasgar com o pau na garganta.
Eu lambuzei outro dedo em sua buceta e fui entrando no cuzinho. Eram agora 2 dedos no cu da safada. Ela começou a ceder mais seu buraquinho que já aceitava os dedos e com isso eu já fazia movimentos de vai e vem. Ela então disse:
_ Vem comer meu cuzinho genro. Me mostra o quanto você o queria e come bem gostoso.
Levantei do banco e mandei ela se sentar ajeitando pra sua buceta e cu ficarem pra fora. Dei uma pincelada na buceta passando a cabeça de cima pra baixo e vice versa. Lambi bem o cu dela e coloquei a cabeça em seu anel. Fui forçando aos poucos e logo o pau já entrava pela metade.
_ Nossa devagar... q pau gostoso... Safado... que delicia, meu genro vai arrombar meu cu... hummmm vai devagar viu
Comecei o vai e vem aos poucos tirando pouco a pouco o pau sem tirar tudo. Em alguns segundos já começou a afrouxar e ficar mais solto. Assim já comecei a tirar mais e mais. Em pouco tempo já tirava o pau ate a cabeça e colocava com facilidade. Fui aumentando o ritmo aos poucos até o pau já deslizar bem por ele. Dava umas cuspidas no pau para manter lubrificado e fui socando com vontade. Seu cuzinho já estava bem solto, metia com vontade e bem fácil. Passei a puxar ela pelos cotovelos e fui socando ritmado enquanto ela gemia gostoso.
_ Fode, isso... Fode meu cuzinho. Fode assim ... Gostoso ... delicia de pau comendo meu cu. Arromba sua sogrinha, deixa ela toda fudida...
_ Ta gostando safada? Toma vara nesse cu gostoso. Senti como ele ta adorando o pau abrindo ele. Vai ser minha puta agora, sempre q eu quiser vou vir te comer esse cuzinho gostoso.
_ Vou sim, me chama de sua puta chama. Come meu cu gostoso. Come...
Ela então veio a gozar se mijando novamente. Q delicia era essa cena. Começou a gritar onde tive q tapar sua boca rapidamente. O som saia abafado, mas escutava perfeitamente ela dizer:
_ Ai q delicia... Ai q delicia.... Ahhhhhh... Ahhhhhh... q gozada gostosa... Fode meu cu filho da puta.... Cachorro... pauzudo gostoso.... Mete mais... Mete mais....
        Parei um pouco pois ela estava ofegante pelo intenso orgasmo. Se segurou no balcão e debruçou. Perguntei se estava bem, ela disse q sim. Estava apenas em êxtase, pois como já tinha me falado a muito tempo não pegava um pau duro de verdade. Assim tinha tido um orgasmo mto forte. Mas estava mto gostoso e queria mais.
        Se recuperou um pouco e veio me mamando novamente. Levantou e chamou pra ir pro quarto, assim fomos. Chegando no quarto já deitou na cama e pediu pra comer naquela posição. Sua buceta toda molhada brilhava, aproveitei e fui chupa-la. Comecei lambendo todo o mel em sua virilha e grelo, deixando o melhor sua bucetinha pra depois. Mordia seu grelinho onde ela rebolava e pedia para meter logo em seu cu.
        Desci para sua buceta e comecei a fazer movimentos de sobe e desce como se fosse um cachorro bebendo água. Ela gemia e rebolava. Passei a alternar tbm com movimentos circulares e chupar com mto gosto. Não se passou muito tempo ela já gozava comigo chupando. Pensei q viria outro jato dela urinando e me afastei um pouco. Ela então me disse q costumava acontecer apenas na primeira gozada. Como já tinha levantado, posicionei a cabecinha em seu buceta e entrei ate a metade molhando o pau todo. Porem já retirei e fui voltando a foder seu cuzinho. A safada me puxava pra beijar, gemia, falava q estava mto gostoso. Eu aproveitava e mamava os seios dela. Ficava socando devagar para aproveitar ao máximo. Ficamos deitados fudendo como verdadeiros amante.
        Já estava prestes a gozar. Não conseguiria segurar por mais tempo. Mandei então ela ficar de 4 e q visão, seu cu arrombado e buceta babando. Fiquei cego de tesão. Meti o pau com vontade em seu cu. Socava forte e rápido. Ela passou a gritar e gemer mais alto. Quanto mais ela gritava mais eu socava forte. Ate que o pau escapou e foi em sua buceta. Entrou de uma vez onde ela gritou.
_AHHHHHHHHH Filho da puta. Q delicia....
Comecei a socar revezando, buceta e cu. Dava tapas na bunda dela. Puxava os cabelos, pegava pela cintura e socava forte. Ela então veio a gozar novamente. Ainda de 4, colocou os peitos na cama e ficou pedindo porra. Não resisto quando pede, dei mais umas 5 socadas e veio a imensa vontade. Jorrei bastante porra na safada e tirei o pau de seu cuzinho. A porra começou a escorrer, seu cuzinho arrombado era tudo que queria ver. A safada em êxtase, deitou na cama exausta. Deitei ao seu lado e ela veio deitando em meu peito e me beijando. Disse q me amava como genro, mas agora amava tbm como homem.
Ficamos ali deitados por uma meia hora, levantamos e fomos tomar banho. Onde comi a buceta dela debaixo do chuveiro e gozei em sua boca. No cuzinho já não aguentava mais. Ate tentei colocar mais ela não deixou. Disse estar desconfortável. Saímos e fomos para cozinha pois estava com muita sede. Fez um lanche pra gente e comemos. Como já estava qse na hora de ir buscar os meninos na escola, demos um ultimo beijo bem gostoso e demorado e fui embora.
Nos primeiros 6 meses fui na casa dela de segunda a sexta para fodermos. Qse todo dia era sexo completo. Buceta e cuzinho arrombado. Após esses 6 meses tivemos q diminuir a frequencia. Passamos a fazer 2 x por semana devido a meu sogro sair do trabalho e começar a cuidar apenas da plantação no sitio. Nisso acabava indo ele e minha sogra juntos. Nos encontrávamos apenas no período de 18 as 20h de terça e quinta onde ela dizia pra ir estar indo na zumba. Pra minha esposa eu ia pro futebol. Mas na vdd pegava ela e íamos para uma kitnet de minha família que fica sempre fechada, já que meus pais não alugam. Ate hj transamos, mas agora em minha casa. Onde toda sexta ela vem arrumar a casa para sua filha e cuidar de seu genro.
Espero que tenham gostado. Obrigado pelas amizades já feitas e pelos comentários no conto anterior. Peço desculpas por não ter finalizado mto bem. Porem como tem mto tempo os ocorridos narrados. Algumas partes podem ter ficados de fora.
Espero que gostem e em breve tem mais contos de outras aventuras.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario luizjose

luizjose Comentou em 20/03/2025

Sogra, quem já comeu, sabe que é bom.

foto perfil usuario sograrb

sograrb Comentou em 19/03/2025

Amigo que tesão tudo isso. Pude sentir o tesão da tua sogra. É aquela coisa da mulher mal comida. Pelas fotos do teu pau, tu arregaçou bem a sogra. Tenta botar mais um dotado junto com voces

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 18/03/2025

delicia de conto e foto

foto perfil usuario ksadupasscps

ksadupasscps Comentou em 18/03/2025

Entendi sua paixão pela sogra, mas conta e sua esposa ficava na mão a semana toda e fds de semana é só metida rápida sem fazer ela gozar. Como fazia com a esposa?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


231821 - Tia Regina _ Vizinha nos descobrindo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
231487 - Tia Regina, começo de anos de foda - Categoria: Incesto - Votos: 25
231361 - Sogra Helena o começo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil amantedamulher
amantedamulher

Nome do conto:
Helena, sogra do cu gostoso

Codigo do conto:
231447

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
18/03/2025

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0