Hoje quero contar a vocês sobre o caso que tive com minha tia Regina. Na época ela tinha 42 anos e era viúva a 3, pele bem branca do cabelo preto, 1,70m e uns 75kg a 80kg. Seios pequenos, mas não mto, bunda grande e cintura ate bem desenhada. Ela é estilo bbw, braços cheinhos, pernas grossas. Minha mãe trabalhava numa cidade vizinha. Saia de casa as 6h e voltava as 20h. Ela gosta mto de plantas e animais. Na época tínhamos 3 cachorros de pequeno porte e plantas umas 100 (só orquídeas q eram as favoritas dela tinha mais de 20). Assim ela deixou uma chave reserva com minha tia para cuidar pra ela. Eu saia sempre as 4 da manha e voltava geralmente as 18h. Eu tinha formado a 1 mês e não iria fazer faculdade de imediato, quis aproveitar um pouco e correr atras de outros sonhos. Assim fui trabalhar e pegava de 5 as 15h, tomava banho na empresa e já descia pra academia.
Devido um feriado municipal trocamos o dia, trabalhamos no feriado que era uma terça feira para trocar pela sexta feira. Na sexta feira minha mãe me acordou preocupada pensando q eu estava passando mal ou tinha perdido a hora. Afinal sempre saia antes dela. Lembrei a ela q não iria trabalhar pois tínhamos trocado o feriado. Voltei a dormir e levantei por volta das 7 da manhã.
Sempre tive o tesão a flor da pele. Tomei o café e fui pra sala ver um filme pornô. Na época era dvd que pegava com amigos. O filme era de incesto, um filme estrangeiro. Como não conseguia entender nada do que falavam deixei o volume baixo, apenas para ouvir os gemidos. Tirei toda a roupa no quarto e fui pra sala. Liguei e fui assistindo tocando uma. Já era por volta de quase 8h, pau duro feito aço na mão. Passava uma cena onde uma coroa estava levando pau na buceta deitada com o novinho atras. Fiquei assistindo, ela gemia gostoso. Então o novinho gozou na buceta dela. Bem nessa hora escuto.
_ Ei ai hein... Q q isso menino. Kkkkkk Vendo isso a essa hora.
Era minha tia q acabara de entrar pelos fundos. Não pensei q ela vinha cedo assim e não escutei ela entrar. Tinha deixado a porta da cozinha aberta e o portão social da frente era bem silencioso. Levei um puta susto. Não sabia se olhava o filme, onde tava doido pra ver ela com a buceta cheia de porra escorrendo ou se tampava com a almofada.
_ Q filme é esse q ta assistindo? Ficou cheia a danada hein. Como conseguem? (disse ela olhando pra mim com a mão na cara)
_ É um filme do rapaz comendo a madrasta. Ela tava carente e pegou ele cheirando as calcinhas dela.
_ Gente do céu. E você assistindo isso nessas horas? Bem q falam q adolescente é fogo o tempo todo. Saudade da minha época....
Ela conversando daquela forma comigo e eu já cheio de tesão. Fiquei doido de vontade de comer ela ali. Resolvi então dar uma investida e ver o que rolava.
_ Mas não tem horas pra isso tem?
_ Realmente. O que é bom não tem hora... Mas você não devia estar trabalhando?
_ Trocamos o feriado. Por isso hj estamos de folga.
_ Entendi, por isso resolveu acordar cedo pra bater punheta kkkk...
_ Acordar cedo já faço todo dia. Acostumado então não consigo ficar mto na cama. E como tava sozinho e sem namorar a um tempo já ne. Pensei em me aliviar
_ Entendi. Mas um rapaz bonito, cuidado assim como você. E vala-me Deus dono de uma piroca dessa, ta sem namorar? Como?
Ali reparei que ela tinha visto e reparado bem. Não sabia a quanto tempo estava ali olhando antes de mostrar sua presença. Senti que era a carta branca que estava me dando.
_ Q isso tia, falando assim fico ate me sentindo. Obrigado viu. Mas ta difícil, as meninas fazem mto cu doce. Por isso prefiro mulheres igual a senhora.
_ Como assim igual a mim?
_ Mulheres maduras, que sabem o que quer. Que tem fogo, que gostam mesmo de fuder e não ficam marrando.
Ela ficou sem palavras e por um tempo permaneceu imóvel ali apenas me olhando e as vezes para a tv. Na tv já começava outra cena. Era de outra mulher madura com rapaz novinho. A encenação era do rapaz comendo a sogra. Minha tia então ficou olhando o início. Logo disse:
_ Ta bom então. Posso ver com você? Já está começando outro, quero ver se as mulheres maduras são assim tão fáceis quanto vc está dizendo.
_ não disse isso tia. (ela me interrompeu)
_ Fica quieto agora e assiste
Nisso pegou e sentou ao meu lado. Usava calça jeans e camisa de manga. O filme começou e eu com a almofada no colo com o pau meia bomba. A medida que começou a acontecer ela foi falando sobre o filme. Comentou sobre o pau do ator, sobre a forma que a coroa mamava ele. Percebi ela aos poucos se soltando ali.
_ Olha isso. Como ela consegue por tudo na boca assim?
_ As vezes é questão de pratica né. Elas tbm ganham pra isso. Quem me dera ganhar pra fuder, encher buceta e cu de porra.
Ela olhou pra mim arregalando os olhos.
_ Você teria coragem de fazer assim pra outras pessoas verem?
_ Sim. Por que não?
_ Ta ai morrendo de vergonha da tia. Quantas vezes já vi você pelado menino. Dava banho, pegava no colo.
_ Mas eu era criança ne... É diferente
_ A única diferença é que agora seu pau cresceu. Ta bem maior do que era, tinha um tamanho assim... (disse ela fazendo sinal com a mão)
Não falei nada e continuei assistindo. A cena já se desenrolava, o rapaz estava chupando a buceta da atriz. Minha tia não parava quieta no sofá e hora ou outra batida na almofada.
_ Você tem vontade msm de fazer esse tipo de filme?
_ Sim, tenho. Mas é complicado.
_ Então começa perdendo a vergonha. Tira a almofada, pode ate voltar a fazer o que estava fazendo.
Aquilo foi musica pros meus ouvidos. Sabia que em pouco tempo estaria comendo ela. Tirei a almofada e devido ao filme o pau já estava duro novamente. Ela deu uma bela olhada e disse:
_ Pauzão de ator vc já tem, olha isso q coisa gostosa.... Desculpa te atrapalha. Já devia estar quase gozando neh?
_ Nada, costumo assistir um dvd completo e trocar ou assistir de novo. Ao menos que seja uma mulher bem gostosa ai sim eu bato até gozar pra ela.
_ E como seria uma mulher bem gostosa pra vc qrer gozar pra ela e pra essas q estão ai no filme vc não quer?
_ Seria como a senhora.
_ Então a tia é gostosa? Gozaria pra tia?
_ Claro que sim. Você é muito gostosa. Esse seu bundao me deixa louco.
_ Safado, então fica me secando. É isso?
_ Sim, já sequei você varias vezes.
_ Já que é assim, fica à vontade e goza pra mim. Deixa ver você gozando. É o mínimo por te atrapalhar neh....
Meu pau na hora ate pulsou, a cabeça se encheu e cresceu. Fui batendo uma ali sentado com ela. Ela colocou a mão no meio as pernas e a outra enfiou por dentro da blusa pegando nos seios.
_ Você acha a tia gostosa? Bate pra titia bate
_ É gostosa sim tia. Muito gostosa.
_ Safado. Mas você só olha o filme. Ta batendo pra ela. Só pq ela ta fudendo ali?
_ Como você quer então?
_ Fica em pé aqui na minha frente. Olhando pra mim.
Levantei e assim fiz, estava ali na frente dela. Olhando nos olhos dela e batendo uma.
_ Que safado, batendo uma pra tia. Goza vai, goza pra titia.
_ Assim não da. Não vou conseguir.
_ Pq não? Não está ai cheio de tesão
_ Mas agora to olhando pra vc, coberta de roupa. Assim não consigo.
Nisso ela disse ok vou te ajudar. Foi retirando a blusa e sutiã. Mostrando pra mim os seios. Apertava eles, passava a mão pela barriga.
_ Esta melhor assim? Gostou?
_ Gostei mto, q seios lindos.
Eram bem rosadinhos, como sempre imaginava por ela ser bem branca. Porem queria mais. Batia de leve sem pegar no ponto critico (ponto mais sensível, onde com certeza gozaria). Ela continuava ali sentada a beira do sofá. Eu então me aproximei dela. O pau já ficava bem próximo ao seu rosto e ela olhando pra ele e pra mim. Mordia a boca e tocava os seios.
_ Ta querendo algo é? Ta chegando perto assim de mim...
_ Quem sabe você não mama um pouco? Vou demorar a gozar....
_ vou deixar você na vontade safado....
_ Pelo menos então tira a calça e me deixa ver vc de calcinha.
Ela se levantou e ficou cara a cara comigo e foi abrindo o zíper e soltando a calça. Porem pediu ajuda afinal a calça estava bem apertada. Desceu ela ate abaixo da bunda e virou pra mim aquela raba. Estava uma delícia, calcinha de renda preta não era mto pequena, mas combinava com seu corpo. Dava um belo contraste no tom de pele. Pediu então para ajudar a descer. Falei pra se sentar, pois seria melhor. Ela então se sentou a beira do sofá e levantou as pernas. Peguei as pernas e puxei uma perna, ao retirar a outra ela abriu um pouco afastando as pernas. Pude ver um beiço saindo pra fora. Q delicia, era grande e tava lisinho.
Já sem as calças continuei onde estava, punhetando com o pau colado em seu rosto. Ela me olhava feito puta. Mas não mamava, se mantinha ali me olhando.
_ E a calcinha não vai tirar?
_ Você pode tirar. Mas não pode usar as mãos. Tem q continuar batendo pra mim....
Mandei-a então se levantar e ficar de 4 no sofá. Ela levantou se virando pra mim, deu uma sarrada e ficou na posição que lhe pedi. Sua raba estava enorme a minha frente. Mordi a calcinha pelo lado e puxei pra baixo. Fui aos poucos baixando ate sair totalmente de sua raba. Morrendo de tesão e cheio de vontade de meter na hora escuto.
_ Gostou? Melhor ver o filme ou ver a raba da tia?
_ Com certeza você titia. Q delicia de buceta.
Aquela buceta bem cheia, lisinha. Parecia uma égua no cio ali de 4.
_ Nem provou pra falar que é gostosa... O que ta esperando? Vem provar, mas não para de bater.
Não estava nem ai mais. Soltei o pau e dei um tapa na raba dela. Ouvi um HUmmm... peguei pela sua anca e fui caindo de boca em sua buceta. Lambia e mordia os beiços. Enfiava a língua e puxava sem mel pra fora. Ela começou a gemer e falar que estava gostoso. Fiquei sugando o mel de sua buceta enquanto ela rebolava e gemia.
_ Q delicia, safado. Ta gostoso?
_ Delicia sua buceta. Que mel gostoso. Molhadinha.
_ Vem comer titia vem? Quero seu pau nela....
Mal ela acabou de falar, já levantei e fui pincelando o pau em sua buceta (coisa q adoro). Ela gemia e pedia, METE METE SEU PAU EM MIM. Comecei a enfiar a cabecinha e ela aos poucos rebolava. O pau deslizou pra dentro bem fácil, estava mto molhada. Comecei a fazer o vai e vem e em pouco tempo já metia ritmado. Ouvia o PLOC PLOC PLOC e seus gemidos. AII q delicia, safado, me come, mete assim q ta gostoso. Socava tudo e ela gemia, ISSOOO POE TUDO, Q DELICIA DE PIROCA....
Passei a tirar o pau e brincar com seu grelinho. Ela rebolava e pedia para meter logo. Coloquei novamente e puxei ela pelos cabelos. Empinou ainda mais a raba com a cabeça pra trás e tomava vara. Socava bem forte, chegava a sentir dor nas bolas de tão forte q batia na raba dela. Ela então pediu pra sentar. Tirei o pau e ela já foi levantando, me sentei e ela veio mamar.
_ Gluc Gluc Gluc. Q delicia de pau... Gluc GLuc GLuc. Quero vc gozando dentro de mim...
Já veio sentando em mim de frente e me dando os seios na boca. Fiquei mamando enquanto ela controlava o ritmo. Sentou com os joelhos no sofá e fazia movimentos pra trás e pra frente. Ate avisar que estava gozando. Onde se deitou em mim e gozou.
_ AHHHHHHH, Delicia, quero mais, mais....
Continuou sentando e rebolando. Passava a me beijar com tesão. E não demorou muito gozou novamente. Pediu pra deitar pois tinha cansado. Deitei com ela no chão e me posicionei atras dela.
_ Agora vou te comer igual ao filme.
Levantei uma perna dela e coloquei o pau em sua buceta, igual no filme mesmo. Me inclinei pra trás um pouco e deitado colocava tudo. Revezava hora forte e rápido e hora mais devagar. Ela começava a pedir para gozar, porem pedia em sua boca. Mandei ficar d 4 e ela obedeceu. Aquela raba crescia mto de 4, ficava mto mais gostosa. Já meti o pau sem cerimonia e fui socando. O cuzinho dela piscava. Passei o dedo no mel de sua buceta q escorria por todo lado e entrei com ele no cu. Na mesma hora ela disse:
_ Ai que delicia, come meu cu, eu quero. Mete nele mete
Assim eu fiz. Puxei a raba dela pra baixo e fui colocando a cabeça. Aquele cu gostava, o pau entrou bem fácil. Não precisou de muito pra já estar metendo forte nele. Ela gemia e delirava.
_ Ai amor, q delicia seu pau no meu cu. Q delicia... Mete... Mete... Quero leitinho nele... Me dá?
_ Dou safada. Quer leite no cuzinho quer?
_ Quero... Enche meu rabinho de leite....
Não consegui segurar e gozei. Foi uma das gozadas mais intensas q já tive. O gozo saiu bem grosso e foram uns 4 jatos q pareciam que mijava dentro dela. Quando tirei o pau para ver ela ali toda fudida a porra foi caindo grossa no chão. Ela se virou e meu deu um beijo.
_ Continua ai agora seu filme. Vou tomar banho ok?
_ Vai lá tia.
E assim ela foi. Tomou banho e saiu enrolada na toalha para pegar suas roupas. Ela demorou uns 15 minutos no banho. Com isso eu já estava de pau duro de novo, porem ela apenas me mamou e disse q outro dia repetiríamos a loucura. Assim pegou sua roupa e se vestiu deixando apenas a calcinha onde disse q era pra eu entregar ela na segunda cheia de porra. Passei a parar de ir para a academia após o trabalho. Me encaminhava todo dia a sua casa. Sua buceta cada dia q passava ficava mais gostsosa e molhada. Fodemos por 2 anos nesse ritmo, realizei algumas fantasias dela e ela realizou algumas minhas. Me dizia q estava me ajudando a me tornar homem de verdade. Onde virei contar a vocês em outras ocasiões. Aguardem...
Espero que gostem. Comentem e votem.
Qualquer dúvida pode me mandar msgm no privado, respondo a todos
fotos da net, apenas para ilustrar como era seu corpo