Relato- pegando a mulher do cunhado



Bom dia. Hoje venho fazer um relato do ocorrido nesse final de semana. Estava ja ancioso para compartilhar com vcs.

Meu cunhado é um cachaceiro. Foi aniversario dele na ultima quarta e resolveu fazer um churrasco no sábado. Sua mulher, vou chamar de Ana. É uma mulher mto gostosa, tem 1,60m 33 anos, pele branca e cabelo preto lisos e compridos. De rosto uma pessoa normal, mas seu corpo chama muito atenção. É muito gostosa, bunda redonda, corpo com tudo no lugar, seios pequenos e uma cintura fina.
A alguns anos atrás eu também bebia(parei a algum tempo) e numas dessas bebedeiras, fui dar um abraço em Ana para despedir e acabei apertando sua bunda. Ela ficou um pouco assustada ao se afastar porem logo deu um sorriso como se nada tivesse acontecido. Eu já era louco de tesão por ela e a partir desse dia só aumentou. Nas próximas vezes em que nos encontrávamos em festas a mesma coisa. Abraçava ela e dava uma apertada em sua bunda e alisava suas costas. Ela não falava nada apenas me abraçava.
Mas a situação mudou antes do natal de 2024. Estava em casa e eles chegaram. Ele entrou primeiro e me cumprimentou e passou indo pra dentro. Ela entrou e veio me abraçar como sempre, porem desse vez ela quem me apertava a bunda. Aproveitei e apertei de leve sua bunda tbm. Só ouvi um HUMMM. Ela estava sorridente, apenas disse bom dia e saiu entrando tbm. Aquilo me deixou de pau duro na hora, eu usava apenas um short de futebol e cueca. Tive q ir no quarto buscar uma camisa para tentar disfarçar. Ao chegar na cozinha reparei q ela olhava diretamente pro volume que eu tentava disfarçar. Peguei e me sentei a mesa e me acalmei. Ao irem embora novamente ela me aperta a bunda.
Ficou assim ate o carnaval desse ano e de lá pra cá, nada. Tinha parado de me apertar a bunda e como ela parou, pensei que já não estava gostando mais e também parei.
Nesse final de semana chegamos no sitio para o churrasco e ela não estava. Minha esposa perguntou onde ela estava e ele disse que ela estava fazendo cabelo de uma amiga que iria em um casamento. Ficamos lá curtindo e o celular dele tocou, era ela pedindo pra buscar. Ele já tinha bebido bastante, cachaça foram umas 6 doses. Assim me pediu para buscar ela. Minha esposa não quis ir junto. Do sitio na cidade demora algo de 30 minutos de chão, mais o tempo na cidade.
Chegando lá liguei pra ela q estava na casa de sua amiga. Parei do lado de fora e peguei ela. Entrou no carro e apenas foi conversando coisas normais. Ao chegar em casa esperei ela entrar e fui atrás. Ela usava uma calça leg que marcava perfeitamente sua raba e mostrava a calcinha minúscula que usava. Já comecei a ficar com tesão. Ana então me perguntou se eu esperava ela tomar banho. Respondi que podia ficar a vontade. Ela então veio chegando perto dizendo.
_ Nossa que educação a minha nem te cumprimentei, entrei no carro simplesmente...
Veio me abraçando e pra minha felicidade, me apertou a bunda. Claro que não podia deixar ela sozinha e lhe apertei também. Na hora sentimos a química no ar e ficamos abraçados apertando a bunda um do outro. Meu pau ja explodia na bermuda. Comecei a alisar sua bunda e ela minhas costas. O abraço não tinha fim... Continuávamos abraçados em sua sala alisando um ao outro. Estava um clima de duas pessoas na seca. Duas pessoas sedentas uma pela outra se alisando. Ana vira e fala
_ TU gosta de me alisar hein?
_ Você tbm gosta, alias pensei q não gostava mais. Tinha um tempo já que não fazia o mesmo.
_ Estava com medo.
_ De que?
_ Disso acontecer, ficar assim com você....
_ Por que?
_ Porque você tem me deixado molhadinha.....
Foi ela falar e já começamos a dar um beijo bem gostoso e com vontade. Parecia que ambos estavam no cio. Eu louco por ela de pau duro e ela dizendo estar molhada por mim.
Não demorou mto o beijo. Já fomos arrancando a roupa e ela já veio mamando. Sabíamos q não tínhamos muito tempo. Ela mamou por um minuto e já levantou virando de costas se apoiando na lateral do sofá. Já fui logo colocando o pau na bucetinha dela q escorria de tão molhada... Que delicia de mulher, buceta quente e apertada. Sentia cada mm do pau entrando nela. Ficamos assim e ela me olhando com cara de safada e gemendo com a boca abafada por sua mão. Levantou a perna e apoiou no sofá deixando mais fácil a penetração.
Fodia ela com vontade, estava muito gostoso. Mandei ela ficar de 4 e que visão aquela bunda gostosa de 4. sua buceta lisinha e ja vermelha da foda me chamavam. Dei algumas lambidas pra sentir deu gosto e ouvi ela dizer
_ Me come, vem....
Aquilo era como musica pros meus ouvidos. Levantei e já fui entrando em sua buceta. Metia forte, tirava e colocava novamente. estava cheio de vontade de dar tapas em sua raba, lhe morder a nuca. porem iriamos pro sitio e ela gosta de nadar. Assim tive q me conter. Continuávamos a meter de 4, ela abafando os gemidos com a mão e eu tomando cuidado pra não marcar ela. Logo ela tira a mão da boca e diz q tava muito gostoso e que iria gozar. acelerei o ritmo e ela gozou. Tapou a boca com a mão e gemia gostoso gozando. sua buceta pegava fogo nessa hora, estava muito quente msm. Pediu pra mm gozar. Mandei ela deitar, ela se virou e deitou abrindo as pernas. Peguei ela pelas coxas e fui socando ouvindo ela pedir leite. Não demorou e enchei a buceta dela de porra enquanto lhe chupava os seios. Quando tirei o pau de dentro a porra foi saindo escorrendo e ela pegou e foi passando em sua barriga e seios. pediu sua roupa, dei a ela que se levantou e disse q ia tomar banho. Eu me lavei na pia do banheiro vendo ela tomar banho e me vesti.
fui pra sala e fiquei no celular respondendo clientes. ela saiu do quarto com a mala na mão e fomos pro sitio. Não falamos nada do ocorrido, ficou como se fosse algo natural. Na farra tudo seguiu como se nada tivesse acontecido. Só minha esposa que perguntou pq demoramos e eu disse q ela ainda foi tomar banho e arrumar as malas. Ana confirmou e não houve problema algum.

Espero q gostem e se divirtam com esse relato. Estou aqui duro lembrando enquanto vou digitando. Abraços
Vou deixar uma foto de um corpo parecido com o dela para verem como ela é gostosa e não tinha como deixar passar

Foto 1 do Conto erotico: Relato- pegando a mulher do cunhado


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sexgrafia

sexgrafia Comentou em 31/03/2025

Me deixou sem fôlego!

foto perfil usuario edu aventureiro

edu aventureiro Comentou em 31/03/2025

Que tesão esse seu conto! Parabéns...e ficou apenas nisso até agora?

foto perfil usuario adlg

adlg Comentou em 31/03/2025

Que delícia hein




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


231821 - Tia Regina _ Vizinha nos descobrindo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
231487 - Tia Regina, começo de anos de foda - Categoria: Incesto - Votos: 28
231447 - Helena, sogra do cu gostoso - Categoria: Coroas - Votos: 20
231361 - Sogra Helena o começo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil amantedamulher
amantedamulher

Nome do conto:
Relato- pegando a mulher do cunhado

Codigo do conto:
232252

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
31/03/2025

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
1