Deixei a calcinha cair no chão de proposito para me abaixar e aparecer minha bunda toda para o pedreiro ver e parece que surtiu efeito.
Entrei em casa e fui tirando meu camisão e coloquei um calcinha branca fio dental e deitei na cama de bundão pra cima e pensei...Se ele estiver afim mesmo ele vai entrar aqui e vai bulinar comigo, quero ver !!
Eu deitada, esperando ja tinha passado acho que uns 10 minutos e pensei...poxa sacanagem acho que ele arregou...Vou me levantar entao!!
Quando olho pra trás vejo o pedreiro dentro de casa com o pau de fora enorme ja batendo uma punheta me olhando.
Eu finjo que me assusto e digo, EITA ...NOSSA que isso Moço ?
Ele ja responde meio agressivo - Deixa de palhaçada, vc esta doida pra dar pra mim ? Agora eu vou te ensinar como um homem de verdade fode uma mulher. Alias como fode uma puta, vc nao vai escapar sua cadelinha.
Eu respondi - Não vou a lugar nem um meu bem!! Só quero que vc cumpra o que esta prometendo, quero macho com pau DURO muito DURO so peço isso.
Ele me agarrou pela cintura e me levantou no colo igual uma boneca, apesar de magro ele tinha muita força. Me encostou no guarda roupa, pegou por baixo da minha bunda e me levantou e começou a chupar meus seios, a mamar com vontade...Eu falei ei chupa devagar calma, assim doi...
Ele falou - Doi é, aguenta sua cadela.
Ai comecei a ficar preocupada, como vou dizer pra ele que sou virgem na buceta ele nao vai acreditar....Eu pensei enquanto ele mamava meus seios, ja sei!!
Falei - Moço moço, me ouve moço... Estou com colica e posso menstruar já já, então so posso fazer anal.
Ele falou - Não tem problema, quero comer vc de todo jeito negona.
Eu falei - Não na buceta não moço por favor.
Ele ainda me segurando no colo me levou pra mesinha e me colocou sentada e ele me beijou na boca e disse - Não fique com medo, eu sei como tratar vc...Nao se preocupe vc vai gostar. O pau dele estava encostando na minha barria enquanto ele falava.
Ele se ajoelhou e começou a abrir minhas pernas e chupar com vontade minha xana. Nossa que lingua deliciosa, ele chupava e enfiava um dedinho...Começou a doer um pouquinho o inicio mas logo passou.
Em seguida em toda aberta na mesinha ele começou a bater com pau dele em cima da minha buceta e pincelando na entrada da minha buceta eu suada olhando pra ele ja nao falava mais nada. Só fiquei pensando, porra queria perder minha virgindade com o TIago, alguem que eu goste e não com um puto igual esse safado. Ele começou a colocar a cabeça do pau dele na minha buceta, nossa nem no meu cu doia tanto como tava doendo...
Começei a gemer algo, gemer não a gritar mesmo..com certeza quem passava na rua ouvia...uma casa velha de madeira cheia de frestas rss
Nossa ele enfiando o pau dele na minha buceta e ele começou a falar...Porra sua buceta é muito apertada hein !!!
E eu de olhos fechados gemendo, quase entrando em transe, ele começou a acelerar aquele pauzão escuro dentro da minha buceta, podia sentir o pau dele pulsando dentro de mim, alargando minha xana.
Ele falou - Caramba vc é muito gostosa, parece um bezerro nessa sua buceta. Dava uma bombada e chupava meus seios....
Nossa casa tinha duas portas e da frente e da parte de trás do quintal...E como as duas estavam fechadas ficava meio escuro dentro de casa. A tranca de casa era so um prego rsss
Então deram um empurrão na porta do quintal e ela abriu....Agora imagina a cena, eu sentada numa mesinha e um pedreiro com pau todo dentro da minha buceta ? E quem era que abriu a porta ?
O nosso vizinho o seu Valdo (Que ja tinha dado pra ele algumas vezes)
Seu Valdo falou - Ei caralho vcs sao doidos é, ta dando pra ouvir tudo essa foda de voces ate quem passa na rua. Odaisa teu pai pode chegar a qualquer momento, vamos la pra casa.
Eu falei - AI seu Valdo ainda bem que é o senhor, vamos pra sua casa mesmo...falei ofegante.
O pedreiro que ate então nem sabia o nome tava me comendo bem gostoso, me pegou no colo e o seu Valdo ajudou ele tb a me levar..fui carregada nua pelos dois...eles olharam pra ver se nao tava passando ninguem na rua e entraram rapido comigo no colo na casa dele.
Seu Valdo disse - Traz ela aqui pro quarto é melhor!!
Eles me jogaram na cama e notei que tava saindo um pouquinho de sangue da minha buceta...O pedreiro falou, parece que vc ja ta menstruando ne sua cadela, mas nao vou parar de fuder vc nao....
Seu Valdo olhou e disse - Não rapaz, ela era virgem...vc tirou o cabaço dela !!
O pedreiro disse - Ah foi, ela nao me disse nada. Mas agora estamos aqui vou comer ela de todo jeito.
Então eu deitei de bunda pra cima na cama e o pedreiro veio deitando por cima de mim e colocou aquele pauzão na minha buceta com vontade...Ficava socando com força e pulando em cima de mim...Seu Valdo baixou seu calção e colocou tb seu pauzão grosso pra fora e disse mama minha pretinha mama aqui.
Vamos colocar ela de lado, me viravam de lado....Coloca ela de quatro e tome pau.....Agora seu Valdo falou - vamos deitar na cama, Odaisa vc senta no meu pau agora quero sentir sua buceta apertadinha, mas da uma jeito de mamar no pau dele. Não quero ver vc so com um pau nao...
Nossa me fizeram de gato e sapato....Depois voltei a ficar de quatro e o seu Valdo disse, senta aqui no meu pau Odaisa de novo que o rapz ai quer provar seu cu....
Como assim eu perguntei ? Voces querem um ficar na buceta outro no cu é isso ?
Seu Valdo e o Pedreiro falaram ao mesmo tempo - Simmmmmm fazer uma Dupla penetração em vc...vai gostar!!
Sentei naquele pau grosso do seu Valdo, minha buceta pingava de tão melada aquele pau grosso foi sumindo dentro da minha buceta nossa tava tudo de bom aquilo e eu comecei a cavalgar com vontade a dor virou prazer. Ahhhhhh Aiiiiiiii, gritei como uma vagabunda mesmo gozei no pau daquele velho caralhudo..
Quando estava terminando de gozar senti aquela cabeçona na entrada do meu cu....
O pedreiro falou - Deixe eu te ajeitar aqui sua puta, melar um pouco..Ele cospiu no meu cu e começou a espalhar com e enfiar o dedo do meu rabo....Mas eu tinha lubrbificado tanto que tinha escorrido e melado inclusive meu cú.
Quando ele empurrou mais um pouco com força a cabeça entrou....Nossa pra quem gosta de anal sabe como é gostoso!!
Que sensação maravilhosa, sentir aquele pauzão entrando cada vez mais dentro do meu cu...meu rabo engolindo aquele pau e dentro da minha buceta toda preenchida com aquele pau grosso. (Apenas a posição é um pouco desconfortavél, mas aos poucos o prazer vai tomando conta.)
E os pedreiro começou a acelerar, o baraulho é indescritivél...Pó,pó, pó, pó o pau dele sendo enterrado no meu cú e o saco batendo na minha piriquita.
Os dois começaram a dizer, goza de novo goza vai goza....Sabe o que era o melhor de tudo isso ? O pau deles nao amolecia nem um pouco, parecia um ferro de tão duro. EU ADORO ISSO !!
Falei vou GOZAR, VOU GOZAR CARALHO !! Ohhhhhhh ooooooh oh oh oh oh......
O pedreiro falou vou gozar tb, ajoelha aqui pra eu gozar na tua boca.....Nao deu nem tempo, quando me ajoelhei o jato veio nos meus seios....Seu Valdo falou - Vira pra ca...Começou a bater o pau dele na minha cara e gozou bastante na minha boca, engoli tudo.
E assim perdi meu cabaço, agora estou preparada para novas aventuras com força maxima !! kkkkkk
Votadissimo!!! Lá se foi o cabaço!!! Bjuuusss delícia!!!
Caralho, pretinha! Assim é foda. Perdeu o cabaço e já fez uma DP em seguida. Adoro sua tara em dar esse cu gostoso. E como bom adorador de cu feminino, vc ganhou minha tara por vc, safada.
Trepada deliciosa!!
Delícia! Que rabinho gostoso
De tirar o folego, excelente conto e votadíssimo.
Sim Odaísa virei seu Fã, apaixonei pelos seus contos mais um bem Votado, obra de arte da Putaria kkk.
Amo seus contos porque você mostra muita vontade de dar esse Rabo gostoso e adoro seu jeito de provocar como uma verdadeira Puta, VIREI seu fã. Negona Puta Gostosa 😋
como sempre um conto delicioso, gostoso de ler e bem tesudo, picante, excitante e que maravilha de foto, que delicia. votado e aprovado