Esse conto é baseado na visita de um primo meu que veio da Bahia morar em nossa casa. Papai disse que ele vinha passar uns tempos porque ele tinha feito algumas coisas erradas, então viria pra ca meio que para esfriar as coisas por lá. A mamãe aceitou então ele veio morar com a gente.
Eu ficava pensando, caramba a casa ja é minuscula e nao tem espaço pra nada ainda vem mais um marmanjo pra cá e vai dormir onde ? Eu hein !!
Então ele chegou em casa apenas com uma mochila nas costas, aqueles negão baiano mesmo vcs sabem.
Papai falou com ele e disse - Olha essa aqui é nossa casa é humilde mas vc pode morar com a gente. Precisa ajudar nas tarefas de casa ate vc arrumar um trabalho tb. Vamos te ajudar mas vc precisa tb ajudar a gente ta bom.
Ele agradeceu a hospitalidade disse que poderia contar com ele...Ele se chama Osvaldo e vai ajudar no que precisar. (Basicamente foi o que ele falou)
Os dias foram se passando e ele sempre ja oficina ajudando o papai, o ruim eram duas coisas, na hora de dormir que era tudo muito apertado e a minha privacidade que acabou. Não podia andar mais pelada em casa, era um banheiro pra todos, então tudo isso era muito complicado.
O seu Osvaldo era muito calado e eu tb nao puxava conversa...Mas um dia, estavamos sentados la fora na entrada de casa e puxei conversa só nos dois.
Papai tava vendo TV e a mamãe ja deitada e Meu irmão na rua como sempre.
Falei - Seu Osvaldo pq o sr veio pra ca mesmo ?
Ele disse - É pq matei um cara na minha cidade e fiquei preso 2 anos. E quando sai disseram que iriam me pegar, então me mandaram pra ca ?
Eu ouvindo aquilo me deu um frio na barriga, pensei porra o papai coloca um bandido dentro de casa com a familia dele ? Mas ao mesmpo tempo pensei, o papai deve conhecer muito bem ele pra trazer ele pra ca.
Então aproveitei a sinceridade dele e continuei perguntando - Nossa serio e pq vc matou ele ?
Ele disse - Por divida, acerto de contas. Ele devia então tive que dar um fim nele. Mas ai fui preso, paguei minha sentença e fui solto e agora estou aqui.
Eu perguntei - Em dois anos preso o senhor não tinha relações sexuais ?
Ele respondeu meio bravo - CLARO QUE NÃO! Estou a muito tempo sem sexo.
A minha mente viajou rss, pensei nossa ...Esse homem 2 anos sem comer nada como deve estar a cabeça dele, o desejo...Vou perguntar dele rss
Eu perguntei - E vc não tem vontade depois que saiu ?
Ele me olhou e disse - OXE é claro que tenho, todo dia. Mas fazer o que né?! Uma hora vou voltar a minha vida ativa como antes.
Eu continuei perguntando - E como vc gosta de mulher ?
Ele falou - Eu gosto de mulher, gorda magra, preta, branca...sendo mulher...
Eu falei - Sim mas vc nao tem um preferencia ?
Ele disse - Eu gosto de carne, ate pq pra me aguentar precisa de muita carne rss
Eu falei - Como assim ?
Ele so riu e abaixou a cabeça ...Mas eu ja entendi onde ele queria chegar haha
Como é a nossa mente né rss depois daquilo passei a olhar ele com outros olhos...Um olhar malicioso, ficava imaginando o que um homem com mais de 2 anos preso poderia fazer na cama com uma mulher ?
Então no dia a dia passei a observar o Osvaldo. Ele sempre andava de calção e dava pra ver aquele negocio balançando no meio das pernas dele...Eu viajava pensando nossa, se mole balança desse jeito imagina esse negocio duro.
Chegou sabado e fizemos um churrasquinho no quintal de casa papai e mamãe eu e seu Osvaldo que ficou na churrasqueira.
Eu falei mãe vou aproveitar esse solzão e me bronzear. Peguei o menor biquini que eu tinha na frente era pequeno e minha buceta é carnuda inchada, então aparecia um pouco da lateral dela. Atras minha bunda engolia todinho o fio dental. Eu fui pro quintal pra ver como Osvaldo me olhava....
Quando desci as escadas de biquini ele ja deu uma olhada pra mim daquele jeito...desci bem devagarzinho quase que desfilando. Pra disfarçar fui falar com a mamae que estava sentada num banco e virei de costas pro seu Osvaldo...Ficava falando com a mamãe e fazendo gracinhas, tipo falando poxa mãe e dava um saltinho pra ele ver minha bunda balançando.
Passei blondor nos meus braços pq tenho um pouquinho de cabelo e fica em loirinho, mas nas pernas nao tenha nada de cabelo, sou toda lisinha.
Então coloquei minha toalha no chão empinei o bundão e deitei e desamarrei a parte de cima do biquini pq nao gosto de marca nas costas.
Tocou o telefone e o papai disse, eu vou ter que ir na oficina atender um cliente e ja volto a mamãe falou me espera que vou com vc...tenho que comprar arroz e os temperos que acabei esquecendo, deixa a Odaisa ai com o Osvaldo fazendo o fogo e assando a carne.
Falei - Ta bom mãe, vou estar aqui no mesmo lugar.
Eu pensei, que isso hein!! Se eu tivesse combinado não teria dado tão certo kkkkkkkkk
Quando eles sairam eu ja falei - Osvaldo vc pode passar bronzeador em mim ?
Ele falou - Poxa mas to assando carne.
Eu falei - Ohh depois é so lavar a mao ne ?
Então ele veio se ajoelhou e começou a passar na minha costa ...Mão grossa e grande daquele homem!
Ai eu falei - Osvaldo passa na minha bunda, nas minhas coxas quero ficar bem bronzeada.
Então ele começou a espalhar o bronzeador...eu olhava pra trás e ele parecia preocupado rss...Acho que de olho vendo se meus pais iriam voltar.
Ele chegou na parte da bunda, aquela mãozona dele quase toma conta da minha bunda toda e ele não so passava como apertava e depois desceu pras coxas, ele passou oleo por dentro das minhas coxas e eu de proposito abri um pouco mais as pernas para ele passar cada vez mais dentro.
Nisso ele passando da minha bunda e descendo pras coxas ele deu uma encostada na minha buceta.
Aproveitei pra dar uma empinadinha de leve na minha bunda para minha buceta ficar mais amostra. Meu biquini não cobria toda minha piriquita, dava pra ver...
Então ele começou a passar cada vez mais perto da minha buceta e encostar os dedos, quando eu senti que ele afastou de leve meu biquini...deu pra sentir o óleo do bronzeador escorrendo na minha buceta.
Então ele passou o dedo la, eu falei isso Osvaldo assim mesmo que se passa óleo no corpo de uma mulher.
AI ele deu um pulo e entrou em casa....Eu tomei um susto e falei - Ei onde vc vai, pq parou ?
Entrei em casa atras dele toda melada de óleo...ele foi direto pro banheiro. Quando me deparei com ele de calção abaixado com um pau descomunal, nao tenho ideia do tamanho daquilo.
Ele falou - Porra vc é foda, eu tô muito tempo sem ter uma mulher então eu posso fazer uma besteira contigo.
Ele falando aquilo com aquele pau enorme na mão, um pau preto grosso que caberia minhas duas mãos segurando e ainda sobraria...
Eu respondi - Ei deixa isso pra depois, vamos ter a semana toda pra resolver isso...
Ai ele disse - Eu vou precisar bater uma punheta pq se nao meu pau nao vai baixar, eu posso ficar horas de pau duro.
Aquela noticia me deixou ainda mais surpresa e animada...
Eu falei - Deixa eu entrar ai no banheiro com vc, vou te ajudar com isso...
Continua...
Hummm bem vadia. Amoooo
Votadissimo!!! Eu não teria saído (AI ele deu um pulo e entrou em casa....Eu tomei um susto e falei - Ei onde vc vai, pq parou) teria colocado o pau pra fora e mamando vc chupar enquanto eu brincava com sua buceta e seu cusinho!!! 😋😋😋 Bjuuusss delícia!!!
peraa vouu bater uma tb!
Safadinha gostosa!!!
Fiquei de cacete duro. Delícia de conto e foto.
delicia, adoro seus contos. posta mais fotos suas.