Como contei a vocês no meu conto anterior, eu me diverti muito com o caminhoneiro que não perguntei o nome, cada dia me aventurava em casa vestido com lingerie me sentido uma mulher.
Estava em uma sexta feira anoite em casa usando meu fio dental e vestido colado, então baixei um aplicativo de namoro, criei um perfil de viadinho sigiloso e logo comecei a receber várias mensagens de homens maduros, aquilo foi me dando um tesão enorme, vários homens heteros interessados em mim, recebi uma mensagem de Carlos, um senhor de cabelos grisalhos, banco, alto, um pouco gordinho, barba grande, ele dizia que estava interessado em mim para se divertir. Fomos conversando e ele morava a 200 km de mim, era casado, e estava passando momentos difíceis no casamento e queria se distrair, trocamos fotos íntimas e ele mandou a foto do pau dele, era um pau branco, canela rosa, lindo. O pau perfeito, um pouco grosso e não tão grande, minha boca encheu de água no mesmo momento, no sábado acordei pela manhã e mandei bom dia a ele, logo respondeu, então disse a ele que estaria na cidade dele anoite, ele então queria me ver, marcamos de nos encontrar às 21h.
Sai do meu trabalho às 11h d amanhã, peguei o carro e fui até a cidade dele a 200 km, aluguei uma casa do AirBnb no centro da cidade, era uma cidade muito grande, ninguém me conhecia. Fui ao mercado, comprei cervejas e fiquei o final de tarde bebendo aguardando Carlos. Conversando por mensagem, Carlos estava em um bar com amigos, e disse que logo chegaria na minha localização, então fui tomar um banho, vesti meu espartilho vermelho de renda, meias, fio dental, salto alto vermelho, uma sainha de couro e claro meu capuz anônimo, fiquei na sala aguardando Carlos, logo buzinou no portão, abri o portão eletrônico e de pé abri a porta esperando ele, quando ele entrou pela porta, já abismado com cara de safado.
- Uauuuuu que Delícia você está meu amor!
- Gostou amor?
- Adorei!
Ele me abraçou por trás me apertando, ele estava cheirando álcool, apertou minha bunda e deu tapinhas.
- olha que sainha de vagabunda!
- Gostou meu amor?
- Muito! Que delícia você!
- Usando pra vc meu anjo!
Busquei uma cerveja para ele, e sentei no colo dele, ele bebendo e eu sentindo aquele pau duro na calça.
- Sempre quis ter uma putinha assim para mim, usando uma lingerie sexy.
- Sua esposa não usa amor?
- Não, não gosta!
- Então hoje vou ser sua mulherzinha!
- Gostei, quero toda.
Me ajoelhei na beirada do sofá, e abrindo as calças dele, o pau estava duro, então tirei para fora e comecei a mamar o pau dele, bem molhadinha e gulosa, Carlos segurava minha cabeça contra o pau dele me fazendo engasgar.
- isso chupa meu pau sua putinha!
- Que delícia de pau amor!
Depois de muitos minutos mamando aquele pau, Carlos me coloca de 4 no sofá e tira minha saia, mostrando o fio dental minúsculo, colocando de ladinho e se abaixando lambendo meu cuzinho, eu gemia baixinho Carlos lambia e enfiava a língua na entradinha chupando meu cuzinho.
- Ainnn delícia amor!
- Que cuzinho gostoso! Delícia putinha!
Carlos enfiando o dedo indicador no meu cuzinho, tirando e colocando várias vezes, me deixando louco de tesão me fazendo delirar, Carlos se posicionou atrás de mim e começou a forçar a cabeça do pau dele contra meu cuzinho, forçando, entrando e tirando, várias vezes, até que entrou aquele pau perfeito no meu cuzinho, me fazendo tremer as pernas, Carlos tirava e colocava de novo, abrindo caminho no meu cuzinho.
- ai meu cuzinho amor!
- Que cuzinho apertado vc tem delícia.
Carlos foi aumentando a frequência e já estava me fudendo gostoso, eu sentia aquele pau entrando e saindo de mim, eu bem empinado no sofá e um homem maduro delicioso metendo gostoso em mim.
- aiiii amor, fode meu cuzinho!
- Que delícia, cuzinho gostoso vc tem sua putinha!
- aiiii caralho meu cuzinho amor, devagar!!!
- Aguenta sua vadia!
Meu toda manhosa gemendo para ele, e Carlos metendo gostoso em mim, Carlos sentou no sofá e com o pau duríssimo, me mandou quicar de costas, me posicionei, encaixei o pau e comecei a rebolar com o pau dele dentro do meu cuzinho.
- isso cachorra, rebola no meu pauuu!!!
- Assim amor?gosta!
- Gosto sua putinha!
Carlos começou a distribuir tapas na minha bunda, quanto mais ele batia, mais eu rebolava. Comecei a quicar sem parar no pau dele, eu subia e descia gemendo gostoso e Carlos frenético.
- Isso vadia, senta no meu pau!!!
- Aaiiii amoorrrr, que pau gostooosooo!!
- isso vagabunda, você gosta disso! Senta no pau do seu macho!
- Aaiiiii amooooorrr me fode toda.
Carlos segurou minha cintura e forçou várias vezes contra o pau dele, fazendo entrar todo o pau e sair, ele estava prestes a gozar.
- Caralhoooooo putinha, vou gozar, vem beber meu leiteee!!!
- Quero leitinho amor!
Alex se levantou e eu fiquei de joelhos de pressa, abocanhei o pau dele, passando a língua na cabecinha e punhetando o pau dele, Carlos começou a jorrar leite na minha boca, eu sentia aqueles jatos de leite na minha boca, enchendo rápido.
- Caraaaaaalhooooo tô gozandoooo vadia
Eu olhando para ele ajoelhando, engoli todo o leitinho, delicioso, eu me sentia uma mulher, uma mulher muito vadia, e satisfação em satisfazer um macho maduro gostoso. Carlos sentou no sofá e vestiu a cueca, eu ainda ajoelhado ele me diz
- Isso foi incrível, sensacional, você é incrível
- Obrigado amor!
- Apesar de ser um rapaz, você é muito mais mulher, do que muita mulher por aí.
- Obrigado amor! Eu adorei você! Amei!
- Quanto é o serviço ?
Nesse momento gelei, ele achou que eu era de programa, mas eu estava fazendo por prazer, então pensei e respondi.
- olha, eu não tô cobrando kkk mas se quiser me ajudar com a despesa daqui.
- Claro, sem duvidas!
Carlos tirou da carteira 500 reais e me entregou.
- Obrigado amor!
- Quero te ver de novo sua safada!
- Claro amor, quando você quiser
- Me avisa quando você estiver aqui na cidade!
- Claro que sim!
Carlos se foi, eu apenas vesti a saia e fiquei no sofá deitado bebendo minha cervejinha.
Gostaram do conto?
Tudo real amores!
Querem saber mais aventuras?
Comentem e mandem mensagem!
Já quero a continuação!
amo um cuzinho