Churrasco com whisky e calcinhas



Churrasco com whisky e calcinhas
Moramos em uma cidade pequena próxima da nossa capital.
Há algum atrás tempo fizemos uma reforma maior em nosso prédio comercial, e para isto contratamos um casal de arquitetos da capital. Eles foram extremamente competentes, e criativos e fizeram um projeto maravilhoso. Com são bastante alegres e comunicativos, ficamos amigos, enquanto a obra durou. Depois disso nos afastamos.
Quando foi agora, resolvemos fazer uma pequena reforma em nosso apartamento, que é uma pequena cobertura, e com isso nos lembramos deles novamente.
Fizemos contato, e os convidamos para virem conhecer nosso apartamento, e marcamos um churrasco para o almoço do próximo sábado. Eles chegaram conversamos um pouco, discutimos e o que queríamos que fizessem, e depois fomos para a parte de cima, onde fica a churrasqueira.        
Lá chegando perguntei o que eles iriam beber, porque minha esposa e eu só bebemos whisky. Eles estranharam porque normalmente se bebe cerveja, mas nós acostumamos com ele, e só bebemos whisky. Eles relutaram um pouco, mas acabaram concordando. O problema é que quem está habituado com cerveja tem que tomar cuidado com o whisky porque são bebidas muito diferentes, e o whisky sobe muito mais do que a cerveja.
Começamos a comer e a beber, ambiente agradável, descontraído, calor forte, todos ficando meio alegres e soltinhos, e a coisa foi em um crescendo.
Mais tarde um pouco, paramos de comer e ficamos conversando e rindo, ouvindo música, e o papo foi esquentando. Eles disseram que tinham uma vida muito ativa e cheia de fantasias, e que sempre que possível, conseguiam realiza-las. Dissemos que também tínhamos nossas fantasias, e que nossa vida também era muito intensa. Do nada minha esposa perguntou qual era a fantasia mais ousada deles. Não quiseram responder, ficaram enrolando, mas ela foi insistindo, e com eles já estavam bem no grau, a mulher dele perguntou se poderia contar. Ele relutou, mas acabou concordando, sem antes nos obrigarem a não contar para ninguém, nem ficar rindo deles. Concordamos de boa, dizendo estava tudo bem, somos um casal cabeça aberta.
Dito isso, ela fez um suspense, e acabou confessando que ele adora usar calcinhas, que esse era o grande fetiche deles. Foi a maior farra, achamos bem legal a sinceridade deles. Então eu sugeri que ele colocasse uma, para nós vermos como ficaria. Ele resistiu, disse que isso era uma coisa deles, ninguém sabia, nem nunca tinha visto, mas quando ela disse que tinha levado uma calcinha na bolsa, ele não teve como evitar.
Fomos então tomar uma ducha, os quatro juntos. Quando ele colocou a calcinha, foi interessante, porque deu um misto de curiosidade e tesão ao mesmo tempo em minha mulher. Subitamente ela pegou uma calcinha dela, bem bonitinha, e disse para que colocasse também. Falei que não faria, mas a insistência foi tão grande por parte das duas mulheres, que acabei concordando. Estava todo mundo de fogo mesmo, não iria fazer diferença.
Coloquei a calcinha, ficou um pouco estranho, mas não é que ficou bonitinho mesmo.
Aí a farra começou. Começamos a dançar para elas, que também estavam só de calcinhas, os quatro vestidos iguais. Esfregamos uma bunda na outra, um pau no outro, e nas mulheres também, até que nossos paus ficaram duros, e escaparam das calcinhas. Vendo isso elas não aguentaram e caíram de boca neles, só que uma chupando o pau do marido da outra. Depois de muito nos chuparem, foi nossa vez. Chupamos elas de cima em baixo, e elas também começaram uma pegação entre elas, e foi crescendo, até que todo mundo comeu todo mundo. Aí foi uma gozada geral. Cada um gritava de um lado, depois o outro, e de novo, até a exaustão de todos nós.                
Depois de um longo e relaxante descanso, conversamos o quanto tinha sido bom realizamos nossas fantasias e nossos desejos. Eles foram muito gente boa, adoramos a festinha, que não foi programada, mas que deu muito certo.
Eles têm uma pequena chácara não muito longe, e já deixamos marcado de no próximo mês, almoçarmos com eles. Como lá tem uma piscina muito legal, combinamos que nós homens iremos de biquíni, e as mulheres de sunga e sem blusas, acho que vai ser mais excitante ainda.         
Detalhe, pediram para eu levar o whisky, que foi o grande impulsionador de tudo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sexgrafia

sexgrafia Comentou em 29/03/2025

Fiquei viciado na sua narrativa.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


232159 - Não existe ex-garota de programa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
231885 - Casa no lago - Categoria: Fantasias - Votos: 1
231638 - Meu dia de Princesa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
231637 - Cachoeira Dourada - Categoria: Fantasias - Votos: 1
231636 - A Exibicionista - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
231000 - Minha festa de 40 anos e seus desdobramentos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
229329 - Encontro arranjado - Categoria: Fantasias - Votos: 0
229049 - Viagem de férias sonhada - Categoria: Fantasias - Votos: 1
229047 - O resort que mudou nosso casamento - Categoria: Fantasias - Votos: 7
229046 - Quem não gosta de um elogio? - Categoria: Fantasias - Votos: 0
228903 - Passeio ao chalé no sul do pais - Categoria: Fantasias - Votos: 2
228771 - Nossa segunda vez em uma boate liberal - Categoria: Fantasias - Votos: 5
228714 - Amor a primeira vista não, sexo à primeira vista - Categoria: Fantasias - Votos: 2
228649 - A Rainha da Noite - Categoria: Fantasias - Votos: 3
228570 - Lua de mel em Cancun - Categoria: Exibicionismo - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sgem

Nome do conto:
Churrasco com whisky e calcinhas

Codigo do conto:
232158

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
29/03/2025

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0